1. Spirit Fanfics >
  2. Blood, Sweat & Tears • Pjm×Jjk Parte 2 - SWEAT >
  3. Three

História Blood, Sweat & Tears • Pjm×Jjk Parte 2 - SWEAT - Three


Escrita por: lucagabrieu

Capítulo 3 - Three


Jungkook On


- Jungkook!? O que você tá fazendo aqui? - Perguntou o Jimin


- Eu...eu preciso falar com você. - Falei olhando para o menino que não me é estranho, que estava do lado do Jimin - A sós!


- Okay. Seung, é melhor você ir, está tarde para ficar na rua. - Falou Jimin


- Está bom, te vejo amanhã. - Falou o menino - Tchau.


- Tchau. - Falou Jimin


O menino passou por mim, me encarando, minha vontade de voar pra cima dele, estava enorme.


- Entra Jungkook. - Falou Jimin, fazendo que eu parasse de olhar para o garoto


Quando entrei na casa do Jimin, e vi que a casa dele era bem cuidada, cheia de coisas chiques, fiquei de boquiaberta.


- O que você quer falar comigo? - Perguntou Jimin, que me fez parar de encarar a casa


- Eu só queria saber se você está bem? - Falei


- Estou ótimo, era só isso que queria perguntar?


- Na verdade... - Falei, com pouco de receio - Eu não vim aqui pra saber se você estava bem... Quer dizer, isso também, mas é pra falar uma coisa, que eu não acho que você vai gostar.


- O que?


- O Mark está vindo pra cá. - Ele ficou calado, parado sem piscar, por um tempo - Jimin!?


- Oi!?


- Você está bem?


- Estou, por que eu não estaria? Eu e Mark não temos mais nada um com o outro.


- Eu sei, mas não é só isso. O Jackson também está vindo pra cá.


- Agora sim eu não estou bem. Os dois aqui, é bem provável que eles ainda matem contato um com o outro. Eles vão ficar se agarrando por Seul, como se não tivesse nos traído. - Falou ele indo em direção a sala e se jogando no sofá - Tem mais alguma coisa?


- O Hoseok, Namjoon e o Jin, também vão vim pra cá.


- Pelo menos uma boa notícia. - Falou ele com um pequeno sorriso - Agora eu quero fazer duas perguntas pra você. A primeira: Como é que você soube disso tudo?


- Foi em um lugar onde todo mundo usa, a internet.


- E como que você descobriu onde que eu moro?


- Kim Taehyung. Bom, era só isso que eu vim falar, já vou embora.


- Jungkook, eu só queria te falar que, é bom te ver de novo, depois de tudo o que aconteceu comigo.


- Também é bom te ver Jimin, sem ser deitado numa cama no hospital e de cabelo rosa. - Ele riu - Te vejo amanhã, tchau.


- Tchau.


(...)


Na manhã seguinte, eu estava andando tranquilamente pelo campus, quando eu passo pelo prédio de dança, a minha frente, eu vejo um menino de cabelo castanho mexendo no celular distraído, vindo em minha direção.


Quando ele olha pra frente, percebo que esse menino é o Jackson, nós dois paramos, um na frente do outro.


Eu fiquei encarando-o de longe e ele fez o mesmo. Eu decidi, que não ia esperar quem ia falar primeiro, então eu comecei . Quando eu cheguei perto dele, ele pareceu queira falar algo, mas eu passei direto e continuei o meu rumo para a minha aula.


Foi assim por vários dias, fiquei várias vezes ignorando ele.


Mas um dia, eu estava sentado de baixo de uma árvore junto ao Vernon e Eunwoo, falando sobre como estamos indo nos cursos, até que o Jackson se aproxima.


- Será que podemos conversar Jungkook? - Perguntou ele


- Eu não tenho nada pra falar com você. - Falei, sendo totalmente ignorante


- Mas eu tenho, e você vai escutar. - Falou ele


- Ele já disse que não tem nada pra falar com você. - Falou Vernon quase ficando nervoso


- Não é com você que eu estou falando. - Falou Jackson nervoso - Por favor Jungkook.


- Você tem dez minutos.


- Já é o suficiente. - Falou ele, com um sorrisinho no canto da boca


- Nós vamos deixar vocês conversarem em paz. - Falou Eunwoo - Vamos Vernon.


- Eu não vou pra lugar nenhum. - Falou Vernon


Vernon é uma pessoa que não gosta de ser tratado mal e se for tratado, ele irá tratar a pessoa pior ainda. Já o Eunwoo é a pessoa mais sã que eu conheci, ele sabe quando a pessoa precisa de espaço e também é ótimo em consolar as pessoas quando elas estão bem triste.


- Anda logo Vernon. - Falou Eunwoo com tom mais sério e Vernon levantou bufando


Após os dois estarem em uma distância segura, Jackson me pediu para que eu levanta-se, e como pedido me levantei.


- Pode falar.


- Eu só queria te pedir desculpas, por tudo que aconteceu no Canadá. - Falou ele, sem tirar os olhos de mim


- Sei. - Falei um pouco sarcástico - Depois de eu ter voltado  do hospital, você e o Mark, não estavam nem aí se o Jimin estava bem ou não.


- Não é nada disso Jungkook, eu fiquei preocupado sim com o Jimin, por mais que eu não conhecia ele muito bem, mas mesmo assim eu fiquei preocupado com ele. Eu sei que eu errei, e sinto muito por isso. Eu te trair com o Mark, eu gostei de ter te conhecido, eu gostei do que nós tivemos. - Falou ele com um pouco de lágrimas nos olhos


- Então por que você me traiu? - Perguntei sem nenhuma demonstração de emoção


- Eu não sei. - Falou ele caindo em lágrimas - Eu não sei. Eu sinto muito Jungkook, eu realmente sinto muito. Me desculpe.


- Eu te desculpo, mas isso não quer dizer que somos amigos. - Jackson olhou para mim surpreso - Nós só somos conhecidos. - Falei pegando as minhas coisas e indo embora


- Jungkook!? - Falou Jackson me segurando pelo braço, impedindo-me de ir embora - Eu posso te perguntar uma coisa? - Me virei pra ele e fiz que sim com a cabeça - Você é apaixonado pelo Jimin?


- O que? - Perguntei surpreso pela sua pergunta


- Você é apaixonado pelo Jimin? - Perguntou novamente


- Eu não sei do que você está falando. - Falei 


- Eu sei com que você olha para o Jimin, todas as pessoas em sua volta sabem que vocês dois se gostam, só você e o Jimin que não perceberam isso ainda.


- Eu não acho que Jimin pense assim. - Falei meio pra baixo


- Por que você acha isso?


- Alguns dias atrás eu vi ele beijando um menino da minha turma.


- E você vai desistir assim tão fácil? Quando você brigou com Mark naquele dia na Canadian Academy, deu pra ver o seu amor pelo o Jimin misturado com raiva em que você tinha naquele momento. Eu sei que você ama o Jimin o suficiente para não abandona-lo.


- Mas eu não sei se o Jimin me ama o suficiente pra ficar comigo.


- Você só vai saber se tentar. - Falou ele com sorriso - Eu vou indo, eu já tomei mais de 10 minutos. Tchau!


- Tchau.


Depois daquela conversa, eu fiquei pensando no que o Jackson me falou o dia todo. Eu não conseguia prestar atenção nas aulas, é isso de algum jeito me incomodava.


Uma parte de mim não queria que eu desse ouvidos ao Jackson e a outra parte queria. Isso estava me deixando louco. A pessoa que me magoou e me traiu, volta e fala pra eu não desistir de conquistar o Jimin, apesar de que eu não tentei isso. O que eu faço senhor!?


- MAS QUE MERDA!!! - Falei alto sem pensar, e quando me dou conta a classe toda havia escutado. Tinha me esquecido que eu estava em aula ainda


- Sr.Jungkook, algum problema? - Perguntou o professor


- Nenhum professor. - Falei um pouco tanto envergonhado


- Então eu suplico, para de gritar palavrões no meio da aula. - Falou ele e todos riram


- Claro professor. - Falei me encolhendo na cadeira


(...)


Mas tarde, quando eu chego em casa, eu vejo os meus pais, e minhas irmãs sentados no sofá, quando eu me aproximo para comprimenta-los, eu percebo que tem mais uma pessoa entre eles.

Era uma menina de cabelo curto acimas dos ombros e preto, quando ela olha pra mim Kyungwon, a melhor amiga da Mina, quero dizer, ex-melhor amiga.



Notas Finais


Demorou alguns dias, mas está aí o novo capítulo.


Espero que tenham gostado.


E o que será que a Kyungwon foi fazer na casa do Jungkook!?


Não esqueçam de curtir, comentar em compartilhar com os amigos.


Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...