História Blood Sweat&Tears - XiuChen - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Sulay, Xiuchen
Exibições 61
Palavras 164
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Canibalismo, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Blood


JongDae se debatia tentando se soltar dos apertos fortes de Minseok que eram quase impossíveis de si acontecer, Minseok nunca teve tanta força como neste momento, suas mãos prendiam JongDae no balcão com força o fazer arquejar ao que Minseok passou sua língua em cima da enorme mordida que ainda sangrava compulsivamente pelo menor a sua frente tela feito em si, ele não se lembrava como havia sido, somente lembrava de estar sentindo uma dor inexplicável no pescoço e ver os lábios de Minseok sujos de algo viscoso, mas ele sabia que era seu sangue nos lábios dele.

-Minseok! Para com isso, não tem graça!.-JongDae gritou a olhar as orbides negras do mas velho que sorria feito um maníaco mas logo encarando JongDae assustado.

-Acha que estou brincando JongDae? Pois acredite, não estou meu amor, mas eu não vou lhe matar, você só vai, ficar... Muito, muito mal.-O mesmo rio alto e empurrou JongDae contra a mesa e espalmou suas mãos pelo peitoral do mas novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...