1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweet & Tears ||•Interativa•|| >
  3. Lost

História Blood Sweet & Tears ||•Interativa•|| - Lost


Escrita por: _moonfloweer

Capítulo 3 - Lost


Fanfic / Fanfiction Blood Sweet & Tears ||•Interativa•|| - Lost

13:48 PM


Mansão Sakamaki



—Porque elas estão demorando tanto?!— Yuma já estava impaciente com a demora das jovens noivas.


—Tenha calma...—Ruki murmurou enquanto jogava sozinho uma partida de xadrez; Reiji pegou seu relógio de bolso no blazer bem arrumado–como de costume– e checou o horário.


—Quanta petulância… Sinceramente, precisam de mais modos. —Após fechar o relógio e guardá-lo Reiji constata, sim elas 10 minutos atrasadas


—Ah! Quero logo brincar com nossas Bitch-chans, fu, fu~—Laito sorria malicioso no canto esquerdo do sofá.


—Tch! Pervertido.—Subaru cruzou os braços encostado na parede. Shu abriu os olhos repentinamente aos se lembrar de algo, o que é uma surpresa para alguém lento como ele:

—Ah, aquele cara disse que elas só vão chegar amanhã. —Diz calmo e volta a dormir novamente com seus fones, se deliciando com os sons que saiam dele.


—Hah?! Como assim amanhã? Ore-sama não tem esse tempo todo, minha garganta está quente como o inferno!—Ayato exclama.


—Realmente, que pena, queria logo ver nossas M-Neko-Chans.— ele faz um biquinho impaciente.



Uma movimentação estranha é captada pelos vampiros na mansão, logo todos ficam tensos e alertas.


—Isso é…? —Azusa se levanta

Ele está aqui!? —Kanato subitamente se encolhe.

—E trouxe companhia. —Ruki dá xeque-mate e levanta a cabeça para a nova aura da sala.


—Olha só, todos os meus filhos reunidos, que pai sortudo eu sou, não? —Um homem alto de longos cabelos platinados e olhos amarelos aparece, vestido com uma capa preta. Esse era Tougo Sakamaki, mais conhecido como KarlHeinz, Rei dos Demônios. Ele sorri perverso.

—Vamos logo sem demora, o tempo é curto. Shin, Carla e Kino, venham.— Ele continua e olha para o corredor, onde três sombras saem de lá; eles entram na grande sala de visitas.


—Vocês morarão juntos, creio que já suspeitavam disso, cada um terá uma noiva, não quero relatos de morte ou brigas, senão vão se arrepender. Aqui estão as fichas, cada pasta contém informações confidenciais sobre cada uma. —Tougo continua e joga 13 pastas na mesa de centro.

—Espero que aproveitem a surpresa que preparei com tanto carinho. —Ele volta a falar e sorri brincalhão.


—Lá vem… —Kino rola os olhos e se joga numa poltrona.

—Infelizmente eu sou um homem ocupado como vocês sabem, adeus meu filhos. —Tougo acena e some nas sombras do corredor escuro.


—Tch! —Subaru fecha as mãos em punho e desencosta da parede.


—Oque faremos agora? —Shin se manifesta, Ruki olhava entretido para o tabuleiro de xadrez e pega a rainha, realmente, ele mal podia esperar por amanhã. Ainda queria ser Adão e se fosse necessário, mataria sua Eve. Não, o que ele estava pensando? Ele não é um Sakamaki, ele sabe se controlar.


—Como eu não quero brigas desnecessárias e gosto de organização sugiro que escolham logo suas noivas. —Reiji abre a pasta deixando as 13 fichas à mostra, cada uma com um nome na frente e uma foto no início.


—Quero essa. —Kanato pega a foto de uma garota segurando uma boneca de porcelana e um vestido florido. —Será uma bela boneca, concorda Teddy? —Ele ri psicopata.


—Hum, Kanato-kun tomando dianteira, que esperto. —Kou debocha, e é ignorado pelo garoto.


—Reiji, parece que você viu algo. —Yuma sorri perverso. Reiji apenas suspira e pega a foto da primeira garota que vê pela frente, uma loira pálida lendo. Será uma bolsa de sangue perfeita.


Ayato fazia uma enorme bagunça nas fichas, procurando uma garota que fosse “perfeita” e que pudesse diverti-lo.

—A que tem mais corpo… Are, quem é? — Ayato pega a imagem de uma rosada sentada num banco de praça. Laito olhou para a foto com interesse.


—Nfu, nfu, fu, Vai ficar com ela? —Laito lia a ficha interessado na garota.


—Simples demais para o Ore-sama, pode ficar. —Ayato faz pouco caso. Laito toma a foto de Ayato e corado diz:


—Sim, vou brincar bastante com minha linda Bitch-chan, fu nfu. —Ele pega a ficha e sobe as escadas para fazer sabe se lá o que.


—Hum… Achei você M-Neko-Chan! Yukinoshita Katherine, Kate-M-Neko-Chan! —Kou guarda a foto e se retira, já estava na hora do seu trabalho.


Subaru ainda em pé via a bagunça de Ayato ao procurar uma noiva que o satisfizesse, ao ver a foto de uma menina de cabelos cinza ele rapidamente pega a foto junto da ficha e a guarda. Shu sorri de canto ainda de olhos fechados e passa a mão na mesa, agarrando a primeira ficha que vê na frente, ele tirou a foto e abre os olhos:


—Lucynda… Huh, vai servir. —Ele volta a dormir.


—TEM UM GAROTO AQUI! —Shin exclama, Kino olha para a foto do garoto, ele possuía olhos bicolores, e estava com um coelho preto e desbotado. Ele apenas pegou a foto e a guardou.


—Me recuso a comentar sobre isso…— Yuma olha Kino que apenas saí da sala. Ayato começa a ler as fichas apesar de odiar ler.


—Não quero uma chichinashi sem graça. —Ele pega outra ficha. —Quero alguém interessante. — Ele pega outra. —Quer– AHA! —Ele levanta uma ficha entre os papéis e examina a foto, uma garota de cabelos pretos e olhos vermelhos num beco escuro, ela tinha uma arma na mão, Ayato sorriu, seria alguém interessante com certeza. Ela tinha a aparência de um demônio.

—Kuroni, 16 anos… Filha de...?!—Ayato engasga de súbito e guarda a ficha.


Exatamente quem ele queria.



Yuma ignora a reação suspeita de Ayato e pega uma ficha qualquer.

—Hinata, vai dar pro gasto. —Ele saí da sala indo para o “seu quarto”.


Shin apenas pega qualquer ficha sem se importar com o conteúdo.

—Ruki… —Azusa estende uma ficha para seu “irmão” mais velho que a pega e agradece, ele abre e analisa sua Eva. Iria ter mais controle.


Azusa escolhe a foto de uma menina de cabelos curtos, Moon, e a guarda no bolso levando consigo a ficha. Poucos segundos depois de guardar a ficha ele volta para a sala.

Carla pega a última ficha silenciosamente.


—Vai ser interessante. —Carla sorri por trás do cachecol.

—Pode ser ainda mais… que tal darmos trabalho a elas?—Ruki olha de soslaio para a imagem de sua Eva.


—Como… assim? —Azusa questiona.

—E se elas tiverem rivais? Vamos provocá-las, deixá-as confusas e com raiva, e usar todo o sofrimento delas em nosso favor. Um sorriso maníaco aparece nos lábios de Ruki, realmente, por mais que tentasse, a ganância estaria sempre consigo. Logo a maioria concordou com o plano doentio digno de Kanato Sakamaki.


—Hum, gosto disso. —Yuma concorda.

—E como planejam fazer isso?—Reiji pergunta ajeitando os óculos.


—Tinha que ser esse otaku de talheres. —Ayato fala do topo da escada, ao lado de Laito, que sorri.


—É só escolher alguém da escola irmãozinho. —Laito debocha de Ayato, que pragueja mil palavras de ódio para o outro ruivo.


—As meninas que nos perseguem seria uma ótima idéia. —Subaru sugere.


—Muito bom Subaru-kun! —Laito brinca.


—Calado! —Subaru esbraveja.


—Silêncio!— Reiji interrompe.


—Acho uma boa idéia a do Subaru, e Teddy gosta. —Kanato olha para seu urso medonho, após Azusa o ter queimado Yui teve costurar outro, ou teria seus dedos cortados.


—Sim vos fazer isso, terei mais de uma Bitch-chan para brincar, tem como ser melhor? Fu Fu fu~ —Ele esconde a vermelhidão e vergonha -ou melhor, falta dela- do rosto com o chapéu.



______________



Bom, façam a ficha das rivais!


Não é necessário botar História.


Apenas por comentários ok?


Ficha:


-Nome:

-Idade:

-Personalidade

-Aparência

-Medos:

-Matérias que é boa:

-Matérias que é ruim

-Porque gosta do vampiro?

-Como trata sua “rival”

-Faria de tudo por ele?

-Como pretende se livrar se sua rival?

-É líder de algum clube ou faz parte do fan clube dos Sakamaki/Mukami/Tsukinami?

-Gostos:

-Desgostos:

-Roupas que costuma usar:

-Como pretende se aproximar do vampiro:

-Há quanto tempo e como o conheceu?

-Algum segredo?






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...