História Blood Sweet and tears - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Chanyeol, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangatanboys, Bts, Heterossexualismo, Homossexualismo, Lemon, Mpreg, Romance
Exibições 76
Palavras 385
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É a minha primeira fic e eu estou extremamente nervosa, qualquer erro ou desconexão na história, me avisem, que irei prontamente arrumar, sou super simpática, interações são sempre bem vindas e pedidos também, amo vcs.
Aaaaah e quando tiver esse símbolo *~* significa pensamento ok? Okey!

Capítulo 1 - A Primeira Vez


Fanfic / Fanfiction Blood Sweet and tears - Capítulo 1 - A Primeira Vez

Hoseok*~*
Não era como se fosse a primeira vez que eu fosse me apresentar, afinal eu era um cantor bem conhecido, mas toda vez que subo no palco meu coração só falta sair do meu corpo, é mais forte que eu, acho que isso é o que dá graça em tudo, o dia que eu não ficar nervoso então não vai mais valer a pena.

Hoseok > então meninos está na hora... Eu tô nervoso.
Rapmon > calma cara, sempre dá tudo certo, confie em você mesmo, você é o mais talentoso de nós, eu tô aqui do seu lado, vamos dar muito amor a nossas armys.
Jin > hey, eu te entendo, também fico com um frio na barriga, mas você é a esperança do nosso grupo, você é a nossa luz, confie em você.
Todos> Fighting!!!!!!

Hoseok*~*
Entramos no palco e a primeira música que cantamos foi butterfly, eu amo manter contato nos olhos com as armys, mas de repente eu a vi, e foi como se uma corrente elétrica estivesse passando por mim, ela me olhava de uma forma indecifrável, não parecia me conhecer, mesmo estando em meu show, nem cantava junto conosco, não expressava sentimento algum e aquilo me intrigou. Ela me olhava intensamente e eu a olhava intensamente e por alguns instantes esqueci que estava em cima de um palco, esqueci do mundo, eu só queria descer e ir até ela, perguntar como ela conseguia ter aquele efeito anestésico e extasiador sobre mim, já havia me pedido em meus pensamentos quanto sinto alguém me chacoalhar, era o jungkook. Ele gritava comigo. Todos os meninos me olhavam, sem entender nada.

Jungkook > Hobi, você está bem? O que tá acontecendo, você esqueceu do show, está há mais de um minuto parado aí? Você quer sair, precisa deitar? Fala comigo!!!!!!
Hoseok > Calma, eu tô bem, eu só... Não sei... Mas tô bem, vamos continuar.

Hoseok*~*
Eu a vi caminhar em direção a saída e me desesperei, eu precisava descobrir quem era, então pedi pra que um de meus seguranças a seguisse e descobrisse quem era ela, caso contrário eu não conseguiria mais viver em paz.
Eu não sei de muita coisa, mas sei que meu destino está ligado ao dela, e não vou deixar que nada atrapalhe, não vou ser covarde.


Notas Finais


Então serumaninhos da minha vida, eu não sei se ficou bom, mas eu gostei, tô aprendendo ainda como funciona tudo isso, mas qualquer coisa que esteja ruim, me falem, críticas construtivas são sempre bem vindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...