História Blood Sweet and tears - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Chanyeol, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangatanboys, Bts, Heterossexualismo, Homossexualismo, Lemon, Mpreg, Romance
Exibições 64
Palavras 469
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Tô muito ansiosa, se dependendo de mim eu posto cap de meia em meia hora, mas vou me conter.

Capítulo 2 - Chegada a Seul


Fanfic / Fanfiction Blood Sweet and tears - Capítulo 2 - Chegada a Seul

Irina*~*
Que ideia estúpida foi essa minha de aceitar o convite pra vim em um show de uns coreanos que eu nunca ouvi falar na minha vida!?!? Eu tenho que aprender a dizer não, esse negócio de ser boazinha e fazer o que todos querem só me lasca. Mas como eu vou dizer não pra Margot, ela é minha melhor amiga e me aceitou aqui sem pedir nada em troca. Me sinto tão cansada, afinal uma viagem do Brasil até aqui é muito longa, só queria minha cama. O show começou, e até que eles são bonitos e dançam muito bem, da até pra prestar atenção, mas me sinto uma Alien por ser a única que não está cantando. De repente eu o vi, aquele sorriso poderia iluminar meu mundo por séculos, eu só conseguia olhar pra ele, mas não conseguia sorrir, não conseguia expressar nada, eu entrei em choque, eu só conseguia ver ele, só ele me bastava.
A voz dele me hipnotizava e me elevava a outro nível, eu me sentia flutuando, por um momento senti que ele estava me olhando, senti que ele olhava apenas pra mim, será que ele sentiu o mesmo que eu? Não pode ser! Deve ser coisa da minha cabeça, mas porque ele parou e ficou olhando em minha direção então? Parece que o show parou... Será que ele está bem? Eu não me sinto bem, preciso ir embora, preciso de ar, preciso entender, o que aconteceu dentro de mim quando o vi, preciso de paz e silêncio.

Irina > Margot eu vou embora... Não me sinto muito bem no meio desse monte de gente.
Margot > Irina eu vou com você então!
Irina > Naaaaaaaão!!! Tá louca, não tem necessidade, eu pego um táxi, aproveita o show, sei que esperou muito por esse dia, eu tô bem.
Margot > Certo então. Você já sabe o endereço, assim que chegar me manda mensagem ok!
Irina > Até mais amiga, divirta-se.

Irina*~*
Finalmente vou sair desse inferno! Não que a música seja ruim, muito pelo contrário, eu adorei, mas nunca fui fã de aglomerações, só queria descansar, fui em direção a saída e avistei uns taxis há umas três quadras dali, apressei o passo pois já era tarde da noite e sempre fui muito medrosa, senti alguém me seguir mas ignorei, deve ser paranóia minha, cheguei ofegante no táxi e entrei, falei o endereço e seguimos em direção a minha nova casa, cerca de 20 minutos eu já havia chegado. Peguei as chaves e coloquei na tranca da porta, quando ia girar pra abrir ouço um homem alto e de terno me chamar, me desesperei e tentei abrir o mais rápido que pude, mas ele era bem mais rápido e quando dei por mim ele já estava em minha frente segurando minha mão.


Notas Finais


Não sei se postarei mais hj, talvez só amanhã ou depois de amanhã, pq precisamos de um pouco de suspense né?!😂😂😂😂😂
Xoxo meus serumaninhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...