História Blood Sweet and tears - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Chanyeol, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangatanboys, Bts, Heterossexualismo, Homossexualismo, Lemon, Mpreg, Romance
Exibições 54
Palavras 532
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu vou contar um pouco da história de cada uma, porém o foco é no Hoseok, mas como uma boa army, tenho meus shipps, então vou realizar meus sonhos e uni-los.

Capítulo 4 - Mais Que Um Irmão


Fanfic / Fanfiction Blood Sweet and tears - Capítulo 4 - Mais Que Um Irmão

Tae*~*
Quando eu vi jungkook tão preocupado com o Hobi, confesso que senti um aperto no peito, de início não consegui identificar o que era, afinal eu nunca fui muito bom em lidar com meus sentimentos, mas comecei a prestar atenção melhor... Ciúmes??????
Mas ele é meu irmão, todos são, porque não sinto ciúmes de todos? Porque só do gookie? Será que eu devo conversar sobre isso com o Omma? É o que eu vou fazer, ele vai saber me ajudar, sempre me dá os melhores conselhos.

Tae > Omma Jin!!!! Será que podemos dar uma volta queria conversar...
Jin > É claro taetae. Vamos na praça aqui na frente.

Jin*~*
O que será que ele tem? Está com uma cara de tristonho. Será que ele está apaixonado assim como eu. Se estiver, por quem será? Será que ele é correspondido? Porque se não for, tadinho, vai ter que sofrer calado assim como eu, tendo um amor impossível tão perto de mim.

Tae > Omma, você já amou alguém que sabia que não podia amar?
Jin > Para o meu azar ainda amo, pq taetae?
Tae > Eu... Acho que... Que eu estou apaixonado pelo gookie.
Jin > Você já pensou em falar com ele? E se ele estiver apaixonado por você também?
Tae > Eu não posso, somos tão próximos, e seu eu o perder??? Não conseguiria viver. Mas ultimamente não consigo pensar em nada além dele, sonho com ele, e cada vez que ele está perto sinto que vou morrer se não o beijar. Estou desesperado!
Jin > Eu vou tentar conversar com ele, como quem não quer nada e descobrir se ele sente o mesmo, já que sabemos que ele não é hétero, isso já é meio caminho andado, agora só basta saber se ele sente o mesmo. Mas eu torço que sim, vocês são lindos juntos.
Tae > Omma, eu posso perguntar uma coisa?
Jin > Claro taetae.
Tae > essa pessoa que você ama é o namjoon?
Jin > Sabe que pra você eu jamais mentiria, como descobriu?
Tae > Eu vejo como você o olha e como cuida dele, como você fica cada vez que ele é carinhoso com você. Só ele que não percebeu.
Jin > Aaah, mas o nosso amor é impossível, já que o nam nunca ficou com homem, mas acima de tudo eu só quero que ele seja feliz, sendo comigo ou não.
Tae > Omma, eu sinto muito, saiba que sempre vou estar aqui pra você.
Jin > obrigado meu amor, eu também sempre vou estar aqui pra você, agora vamos entrar porque está muito tarde.

Jin*~*
É tão bom dividir isso com alguém, pelo menos não carrego mais esse fardo sozinho, falei em voz alta meus sentimentos e até me sinto um pouco mais leve, só espero que o tae seja correspondido, não suportaria ver meu bebe sofrer.

Tae *~*
Tomara que o Jin consegui descobrir algo. Estou tão nervoso, queria abraçar, beijar e amar o gookie até não poder mais, nunca mais solta-lo, mas tenho que esperar, essa agonia não passa, preciso saber o que ele sente por mim, mas por enquanto vou me bastar apenas sonhando com ele.


Notas Finais


Altas revelações, e vai rolar casal, mas quem será que vai formar casal...?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...