História Blood Sweet and tears - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Chanyeol, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangatanboys, Bts, Heterossexualismo, Homossexualismo, Lemon, Mpreg, Romance
Exibições 47
Palavras 910
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, preparem os corações, sim eu sou melosa mesmo, e daí? Rum
Mas logo logo vai ter umas tretas malignas hahahaha ou não, tô decidindo ainda.

Capítulo 5 - Descoberta


Fanfic / Fanfiction Blood Sweet and tears - Capítulo 5 - Descoberta

Namjoon*~*
Sei que é errado eu seguir o Jin e o Tae, mas é mais forte que eu, me preocupo demais com eles, quero tanto proteger eles, principalmente o Jin, ele é a pessoa mais importante pra mim. Que???? Mais importante...? As vezes eu não consigo me entender.
Fui chegando cada vez mais perto e me escondi atrás de uma árvore próxima ao banco onde eles estavam sentados. Quando ouço o Tae perguntando se a pessoa pela qual o Jin estava apaixonado era eu, por um momento meu coração gelou, e quando ele respondeu que sim, senti meu mundo todo virar de cabeça pra baixo, um sorriso se instalou em meu rosto e doía de tão largo que era, não consigo entender o porquê de tanta felicidade por saber daquilo, eu sempre fui hétero, mas saber daquilo me deixou tão completo e plenamente feliz, eu só queria correr até ele e o abraçar e dizer pra ele não ter medo, porque jamais me perderia, meu corpo, coração e alma pertencem apenas a ele e só ele, mas não ia agir por impulso, não dessa vez. Ele merece mais, merece muito mais, vou fazer com que seja perfeito, ele vai se lembrar para o resto da vida, quero estar ao seu lado o resto da vida. Eu o amo...

Jin*~*
Eu entrei no nosso apartamento eu não vi o nam, onde será que ele está? Ele apareceu logo depois de mim e do Tae, será que ele estava nos espiando?
Naaaaaao, deve ser coisa da minha mente fértil. E que sorriso é aquele de idiota na cara dele? Hoje esses meninos estão muito estranhos, acho que vou dar uma investigada e descobrir o que está acontecendo com as minhas crias.

/∆Em outro cômodo da casa/∆

Jimin > Aaah, quieto hyung!!! Quer que descubram?
Suga > Não!! Mas se você parar de se mexer talvez eu pare de fazer barulho.
Jimin > Me lembra de escolher um lugar melhor da próxima vez, já que isso sempre vai acontecer, que seja num lugar com o mínimo de espaço.
Suga > Talvez espaço demais até atrapalhe, vamos parar de falar e nos concentrar antes que alguém venha nos procurar, agora fecha os olhos, vamos começar...

/∆Na sala/∆

Jin > Hey coockie, como sono?
Jungkook > um pouco... Na verdade muito sono, mas tenho que tomar um banho e comer ainda.
Jin > Quer que a Omma te prepare algo pra comer?
Jungkook > Eu adoraria Omma, se não for te incomodar, sabe que amo sua comida.
Jin > incomodar jamais, sabe que amo cuidar do meu bebê!
Jungkook > obrigado por ser uma Omma pra mim e por sempre me cuidar tão bem, não sei o que faria sem você.
Jin > Para! Sabe que sou sentimental, assim vou chorar. Mas sabe queria conversar com você e sinto que posso me abrir com você.
Jungkook > Claro que pode Omma, sou todo ouvidos...
Jin > Você já se apaixonou, de uma maneira que te consumisse e te fizesse perder o chão e a cabeça?
Jungkook > Se eu disser que não estarei mentindo, eu só senti isso apenas umas vez e é muito errado, é quase impossível, as vezes dói estar tão perto e não poder fazer nada.

Jin*~*
Assim que comecei a conversa com jungkook notei seu olhar triste e distante. Será que ele também ama o Tae, santo G-Dragon meu coração chega a dar pulos só de pensar na possibilidade.

Jin > Meu amor, por acaso você ama um dos meninos?( Ele me olha assustado, como se ele se perguntasse, como ele descobriu?)
Jungkook > Você sempre foi tão verdadeiro comigo, então vou ser com você, há muito tempo eu amo o Tae, é destruidor o que eu sinto por ele, me arrasa mas ao mesmo tempo é o que me dá forças, eu levanto todos os dias porque sei que quando eu abrir os olhos ele vai estar ali do meu lado, sorrindo, o sorriso mais lindo que eu já vi, eu sei que parece idiotice, mas eu estou esperando ele e vou esperar o tempo que for preciso, porque amar como eu o amo, é só uma vez na vida.
Jin > Nossa filho, nunca imaginei que você sentisse tudo isso. Mas sabe eu acho que você deveria se declarar pro Tae, eu acho que ele também te ama...
Jungkook > Como assim?!?!
Jin > Hoje mais cedo, ele meio que confessou que estava apaixonado por você!
Jungkook > Eu não consigo acreditar, preciso falar com ele, cade ele? Espera, eu preciso me acalmar, preciso pensar direito, ele é tão fofo e carinhoso, preciso pensar num jeito romântico de me declarar. Omma me ajuda?
Jin > Óbvio que ajudo, que alegria. Vocês formam um lindo casal.

\∆ No quarto do Tae e do Jungkook/∆

Tae*~*
Será que o Jin descobriu algo? Aí que dor no peito, que ansiedade, quero muito saber o que ele conseguiu! Essa espera é infinita. Ouvi um barulho na escada, será que é o Jin?

Tae > Jin??????? O que você descobriu?(vejo ele com uma expressão triste e sinto meu coração doer)
Jin > Eu não consegui descobrir muita coisa, apenas que ele já ama alguém, mas não quis me dizer( partiu meu coração não contar pra ele, mas é necessário se não eu estrago a supresa. Ah Tae você é tão ingênuo, mal sabe que o amor da sua vida dorme aí ao seu lado).


Notas Finais


Então serumaninhos, vocês preferem que tenham tretas malignas ou não? Até a próxima amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...