História Blood Sweet and tears - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Chanyeol, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangatanboys, Bts, Heterossexualismo, Homossexualismo, Lemon, Mpreg, Romance
Exibições 46
Palavras 819
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Aha, lemon Caraí, em comemoração ao aniversário do nosso chimchim.

Capítulo 7 - Trocas


Fanfic / Fanfiction Blood Sweet and tears - Capítulo 7 - Trocas

Suga*~*
Namjoon veio com uma história estranha de que o Jimin não queria mais dividir o quarto com ele e que ele queria trocar comigo, no caso eu fico com o Jimin e ele com o Jin, até que é uma boa ideia se for considerar que eu o chimchim somos muito próximos. Eu gostei da ideia, vou cuidar dele como se fosse meu bebê. E quem sabe a gente até não se diverti um pouco.
Ele com aquela bunda e àquele abs me deixam louco.

Suga > Hey Jimin, adivinha a novidade. Agora eu e você somos colegas de quarto.
Jimin > sério? Uoooow que legal, vamos nos divertir muito.

Jimin*~*
Agora vai ser tudo mais fácil pra mim, quem sabe não consigo uma chance com ele. Cansei de me esconder, de espiar ele, de abraça-lo quando está dormindo, agora vai ser tudo maravilhoso, vamos dormir juntos, e não vejo a hora de sentir ele pertinho de mim. Entro no banheiro, vou tomar um banho, e ouço alguém entrar no banheiro, quando olho é o suga, mas o que ele ta fazendo? Meu G-Dragon do céu!!!!!! Ele tá tirando a roupa, ele entra no box comigo, na maior naturalidade e começa a tomar banho.

Jimin > O que você tá fazendo?
Suga > Você tá cego criança?(risos)
Jimin > Mas eu tô aqui ainda!!
Suga > Ah mas tomar banho sozinho é tão chato...

Jimin*~*
Ele se estica pra pegar o sabonete e esbarra em mim, pode ser coisa da minha cabeça, mas toda hora ele dava um jeito de passar alguma parte do corpo dele em mim, não que eu não estivesse gostando, ao contrário, mas estava com muita vergonha, e quando dei por mim, tinha uma ereção formada no meio das minhas pernas, suga obviamente percebeu e abriu um sorriso malicioso, foi se aproximando de mim, até encostar seu membro em mim, naquela hora eu já tinha perdido a cabeça, ele encostou os lábios na minha orelha e começou a falar.

Suga > O que foi chimchim? Tá nervoso? Calma, eu tô aqui e só quero te fazer bem!
Jimin > E como você vai me fazer bem?

Suga*~*
Quando eu o ouvi me respondendo quase sussurrando, não consegui me segurar, virei ele de costas pra mim e o prensei na parede, não via a hora de sentir ele todinho, sentir meu membro quentinho no seu interior, ele ficou ofegante e só conseguia sussurrar meu nome, o que me deixou mais louco de tesão.

Suga > Ah chimchim você é tão lindo, eu preciso de você, você precisa de mim?
Jimin > Pre... Preciso, agora!
Suga > Você tá me deixando louco falando assim!

Jimin*~*
Aquela sensação de me sentir sendo possuído era inexplicável, nunca senti um calor daquele, acho que se não fizéssemos nada eu poderia explodir de tanto tesão. Senti ele se encaixar atrás de mim e forçar a entrada. Eu estava sem paciência pra preliminares então queria muito que ele me comesse logo, nem me importei em ele me chupar e eu o chupar ou não, só queria desesperadamente sentir ele, senti ele forçar mais e começar a arder, mas eu nem ligava, queria muito isso, ele começou a me penetrar e era como se eu estivesse no céu, meu corpo todo se arrepiava e eu só conseguia gemer.

Suga*~*
Senti que ele era meu por completo, eu me posicionei na entrada dele, não queria nem saber de ele me chupar, não ia aguentar, precisava penetrar ele, comecei a forçar meu membro contra sua entrada e senti ele empurrar seu corpo contra o meu, querendo ajudar a entrar mais rápido, então enfiei tudo logo de uma vez, ele gemeu alto e aquilo me extasiou, eu comecei a meter freneticamente nele, eu gemia e não ligava se alguém ia escutar.

Jimin > aaaaah suga eu vou gozar...
Suga > jiminah eu também vou... Aaaaah

Jimin*~*
Nós dois gozamos e ele saiu de dentro de mim, e apenas me abraçou e me beijou, ele começou a me dar banho, quando terminamos ele me pegou no colo e me deitou na cama, me vestiu e deitou ao meu lado, me abraçou e ficou fazendo carinho e assim adormecemos, um nos braços do outro, sem se importar com nada mais, naquela hora só existiamos eu e ele no mundo e isso era perfeito.

Suga*~*
Me sentia estranho. Nunca fui muito carinhoso mas meu chimchim me despertava uma coisa, que me fazia querer cuidar dele o tempo todo, acho que ele sente o mesmo por mim, ele é tão lindo, tenho muita sorte de te-lo, mas por enquanto vamos guardar esse segredo, não quero ninguém se metendo entre nós e como dizem quanto menos pessoas sabem, melhor, quero apenas eu e ele, acho que é egoísmo meu, mas eu o amo, e vou cuidar pra que nada de maus nos ocorra, ele dormiu, acho que vou dormir também.


Notas Finais


Não sei se ficou bom, mas é isso aí.
Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...