História Blood Sweet and tears - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Chanyeol, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangatanboys, Bts, Heterossexualismo, Homossexualismo, Lemon, Mpreg, Romance
Exibições 39
Palavras 633
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu finalmente decidi...

Capítulo 8 - Agora ou Nunca


Fanfic / Fanfiction Blood Sweet and tears - Capítulo 8 - Agora ou Nunca

Jungkook*~*
Eu estou tão animado, não consigo tirar o sorriso idiota do meu rosto. Até a hora que eu vi o tae indo triste em direção a porta e abrindo, quando ele abre o Jackson está lá, confesso que ele é muito bonito, o que me deixa com o coração na mão, vejo eles saindo e me desespero, preciso me declarar o mais rápido possível, afinal eu não sou ingênuo, sempre soube que o Jackson gosta do Tae, e agora que ele parece meio frágil, ele pode tentar se aproveitar, mas nada nem ninguém vai tirar meu taezinho de mim, nos nascemos um para o outro. Depois de uma hora ele volta, dessa vez ele não está triste, está apenas com um semblante preocupado, por enquanto não vou falar nada, vou esperar irmos dormir, já que dividimos o mesmo quarto. Estava pronto pra dormir e o Tae já estava deitado, entro, me deito ao seu lado, respiro fundo e começo a falar.

Jungkook > Tae, tá acordado?
Tae > Tô sim, ta tudo bem?
Jungkook > Está... Quer dizer... Não, na verdade não, eu quero muito conversar com você, você pode se sentar?
Tae > Posso, mas goockie você está me assustando!
Jungkook > Calma, tá tudo bem... É só que pra fazer o que eu vou fazer agora é preciso ter coragem...
Tae eu me lembro do dia em que te conheci, lembro do seu sorriso e como foi perfeito o abraço que você me deu, desde aquele dia eu soube que tudo o que eu preciso nessa vida eu tinha acabado de encontrar, meu único erro foi ser covarde e demorar tanto pra dizer o que todos vêem menos você, Tae eu te amo, de todas as maneiras que alguém pode amar outra pessoa, você me ensinou que existe coisa melhor que chocolate, me ensinou que o amor pode nos elevar, o amor é esplendoroso, me ensinou que tudo o que precisamos nessa vida é de amor, eu nasci pra te amar e você nasceu pra me amar, eu ja não sei se consigo sobreviver sem seus toques, eu ajo como um tolo, estou perdidamente apaixonado por você, você pode gritar ao mundo que eu sou seu e meu coração pertence a você, queria poder achar uma maneira de expressar como minha vida se tornou maravilhosa desde que você entrou nela, eu quero desvanecer com um beijo seu, porque a cada dia te amo mais e mais, eu vou te amar até o fim dos meus dias, Tae você quer namorar comigo, ser meu amante, meu amor, meu tudo?

Tae *~*
Eu comecei a chorar, parecia uma criança, mas não me importava, eu não podia acreditar, só pode ser um sonho, ele me ama, tudo o que ele disse, eu jamais imaginei que pudesse existir um amor assim, e jamais imaginei que alguém sentiria isso por mim, ainda mais ele que é quem eu amo. Não existe pessoa mais feliz e sortuda que eu.

Tae > Goockie... Eu... Lógico que eu aceito, o que eu mais quero nessa vida é te amar e ser amado por você!

Jungkook*~*
Não posso acreditar, ele aceitou, ah como eu o desejo. Cheguei próximo dele, limpei suas lágrimas e o beijei, no começo eu dava apelas selinhos nele, mas depois comecei a me empolgar e apronfundei o beijo, era como se fôssemos um, ele suspirava e gemia, e aquilo só me deixava mais enlouquecido, seu beijo era como uma droga pra mim, deitei ele na cama e fiquei por cima dele, ele envolveu suas pernas em volta de mim me fazendo encaixar perfeitamente em seu corpo, eu apertava suas coxas e puxava ele contra meu corpo o mais forte que podia. Nessa hora me senti muito sortudo por ter lembrado de trancar a porta...

   


Notas Finais


Aha, achou que ia rolar né?😂😂😂
Vai ter que esperar mais um pouco, Sorry Sorry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...