1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Sweet Blood >
  3. 5. Blood

História Blood Sweet Blood - 5. Blood


Escrita por: TheLittleRed

Notas do Autor


Hey, sei que o ultimo capitulo foi curto, então vou me esforçar nesse aqui.

Qualquer erro apenas relevem

Capítulo 5 - 5. Blood


Victoria

Eu estava a milimetros dela.

- O que foi Victoria - Ela me olha.

Eu iria prensa-lá contra a parede, mas bem na hora a Daiya entra na sala, vendo minha situação, meus olhos pegando uma coloração vermelha e minhas presas sobressaidas, ela me puxa de leve e fala - Alicia, vou rouba-lá um pouco tá? A irmã dela está aqui.

- Ah ok. - Ela fica observando sem entender nada.

Daiya me leva até a Veronica que me olha assustada - E-Ela atacou alguém?

- Por sorte não - Daiya responde e Veronica suspira - Eu vou voltar pra sala agora.

A mesma volta pra sala e a Veronica me olha preocupada - A Tia Clara está aqui.

- O que? - Olho-a indignada, minha tia Clara era o tipo de vampira que detestava os humanos, só os via como alimento, ela sempre tinha orgulho de honrar a familia de vampiros e nunca se apaixonar por humanos.

- Sabe que ela veio aqui exatamente pra te levar de volta né? Ela não vai querer saber se você quer ou não. - Veronica disse preocupada comigo.

Antes que eu pudesse sequer responder, minha tia Clara aparece - Victoria! Quanto tempo não? - Ela vem me abraçando - Vamos, quanto mais rapido voltarmos melhor - Ela já dizia me puxando pelo braço.

- Não! - Puxo meu braço tropeçando e quase caindo pra trás. - Não vou ir embora! Vou voltar pra minha sala - Eu digo indo em direção as escadas, minha tia sequer teve como reagir, ela ficou sem entender. Enquanto estava subindo as escadas fui barrada pela patricinha de mais cedo.

- Ola - Ela diz com um sorriso de cobra junto com as amiguinhas delas. -Acho que você não entendeu quem manda aqui né? Deixa eu demonstrar pra você - Ela ia me empurrar, mas eu estava tão irritada com tudo que simplesmente sai fora de sí.

Eu prenso-a contra a parede com os olhos completamente avermelhados, um vermelho cor sangue, ela me olha assustada e as amiguinhas delas saem correndo pra chamar a diretora. 

- Me solta seu demonio - Ela grita,  Veronica e a tia Clara vem correndo ver o que está acontecendo, minha irmã ia me interromper, porém minha tia não deixou ela fazer nada. - Me solta! - Ela grita de novo, eu simplesmente seguro as duas mãos dela pra baixo e finco minhas presas em seu pescoço sugando seu sangue. Ela começa a gritar e se debater, chamando a atenção de todos os alunos do andar, porém antes que qualquer aluno chegasse eu solto-a que logo cai ao chão e começa a se arrastar sentada me olhando com cara de assustada e gritando. - Seu demonio! Criatura diabolica! Encarnação de Lucifer! Sangue suga! - A garota estava em choque e todos alunos me olhando sem entender nada, eu simplesmente passei pela Veronica e a tia Clara e desci as escadas.

Percebo que alguém havia corrido atrás de mim e eu simplesmente viro e grito - Ja disse que eu não vou voltar Tia Clara! - Porém eu me assusto ao ver que era a professora Alicia. 

Ela me olha surpresa e eu desvio o olhar - Tem sangue na lateral da sua boca - Ela limpa o sangue da minha boca - Você se machucou? 

- Não - Coro em seguida, meu coração estava acelerado, eu nunca havia me sentido dessa forma antes.

- O que aconteceu? - Ela se senta e em seguida da algumas palmadas no banco para que eu faça o mesmo.

Eu me sento e suspiro tremendo, com os olhos cheios de lagrimas - É a minha tia, ela simplesmente quer que eu volte para a casa da minha mãe sem me perguntar o que eu quero, eu estava tão irritada com ela, então eu decidi ir pra sala, aquela garota me brecou na escada e tentou me empurrar, dai eu sai do controle e descontei toda a minha raiva nela.

- Você a assustou muito - Ela ri - Ela não acredita em demonios e nem em Deus - Ela me olha - Para ela te chamar de demonio e encarnação de Lucifer, você realmente a assustou.

- Eu não queria machuca-lá - As lagrimas começam a descer - Eu só estou cansada de tudo, tudo que está acontecendo comigo.

- E o que está acontecendo com você? - Ela coloca a mão em meu ombro e me olha. 

- Meu padrasto é um ser insuportavél, eu cansei de tudo e fui morar com a minha tia e ai os acontecimentos do parque, mudança de rotina e escola - Suspiro tentando fazer as lagrimas pararem - Agora minha tia querendo me arrastar de volta.

Ela me abraça e acaricia meus cabelos - Está tudo bem - Ela se afasta um pouco e sorri - Tudo que precisa e parar e descansar um pouco. Respira fundo e se acalma.

Eu respiro fundo e tento me acalmar. Após eu repetir o processo algumas vezes eu por fim me acalmo. 

- Certo, vamos resolver isso ok? Provavelmente a diretora esta te esperando - Ela me oferece a mão e eu pego a mesma e me levanto. A professora Alicia me leva até a diretoria e lá estava a tia Clara, Veronica, a garota e as amiguinhas dela.

- Sente-se - A diretora diz.

Estava indo em direção a cadeira e vejo a tia Clara piscando pra mim, eu ignoro e me sento.

A Diretora puxa uma especie de monitor e coloca o video de segurança da escada.

--- Video on ---

Victoria subindo as escadas, Annie entra na frente da mesma com Giulia e Derica - Ola - Annie sorri ironicamente - Parece que você não entendeu quem manda aqui né? Deixa eu mostrar pra você - Annie tenta empurrar Victoria que rapidamente se segura em Annie e empurra ela pra parede a segurando, se debatendo Annie acaba acertando o maxilar de Victória que acaba escorrendo sangue, Giulia e Derica correm, depois Annie começa a gritar, Veronica e Clara sobem e logo a Victoria solta Annie que começa a fazer drama, Victoria desce e Alicia vai atrás

--- Video off ---

A diretora nos olha e em seguida eu olho para a tia Clara com uma expressão de "Como você fez isso" - Está claro aqui que quem começou tudo isso foi a Annie, você e suas amigas levarão um mês de suspensão e você Victória, no primeiro dia arrumando confusão? Vai ficar uma semana no reforço de aula, ao invés de sair as 16:00 vai sair as 21:00. Sua aula vai ser com a Professora -- - Antes que a diretora terminasse Alicia interrompe a mesma.

- Comigo - Ela responde.

- Perfeito, com a Professora Alicia, começando hoje. - A diretora termina de responder.

- Eu tenho uma subjeção - Minha tia Clara responde.

- Qual? - A Diretora a olha.

- Vendo as condições que minha sobrinha passou sem ao menos ter feito algo, eu irei leva-la de volta e pronto acabou.

- Mas -- - A diretora tenta retrucar.

- Mas nada, é a minha decisão! - Minha tia diz irritada.

- Com licença - A professora Alicia fala. - A guarda da aluna está com quem? 

- Por enquanto com a tia dela mas -- - Tia Clara é interrompida.

- Mas nada, a aluna tem 17 anos e já tem direito de escolha, ou seja, você não pode leva-la a força se a mesma não quiser, dito isso, esse assunto está encerrado, agora por favor, não atrapalhe a diretora mais, ela ainda tem que ligar para os pais das três ali.

A tia Clara sai irritada da sala acompanhada de Veronica que parecia estar se divertindo com a situação da mesma, ela me manda um beijo e da tchau.

- Vamos, vou te acompanhar até a sala, agora é minha aula - Professora Alicia diz sorrindo e me acompanhando até a sala, logo quando entro começa a maior gritaria de comemoração.

- Caralho menina, você é foda - Um garoto gritava.

Outros batiam palmas, a professora olha pra todos e a sala fica um silêncio.

Porém um aluno no fundo fala - Ela provavelmente vai morrer, vocês estão comemorando pela coragem dela, eu estou lamentando por ela, todos os alunos sabem que o pai da Annie é mafioso e se essa garota não levar um tiro hoje, ela leva em outro dia.

Eu fiquei pensando nisso até que eu me lembro que eu me alimentei de sangue hoje. Para matar um vampiro você teria que arrancar a cabeça e o coração ao mesmo tempo, caso contrário, nós não morreriamos. Eu simplesmente dei de ombros e me sentei.

A professora Alicia me olhou alguns instantes e começou a dar aula.

- Alguém pode me dizer o que é clorofila? - A professora pergunta e eu levanto a mão.

- Clorofila é a pigmentação responsavél pela cor das folhas de uma arvore ou planta.

- Correto - Ela sorri e faz outra pergunta - Alguém pode me dizer que animal faz parte da ordem Chiroptera ou Quiroptera?

Eu levanto a mão de novo - Demonios chamados Morcegos.

Ela ri e diz - Exatamente, tirando a parte do demonios, os morcegos são parte da ordem Chiroptera, lembra classe que começamos a estudar a ordem biologica dos animais, hoje iremos estudar a ordem biologica dos vegetais...

---

A hora foi passando até que da o horário de ir embora, todos saem, menos eu, a professora Alicia disse para mim espera-la no pátio, logo ela surge e nós fomos para a sala de biologia.




Notas Finais


Espero que essa demora tenha valido a pena, se gostou comente o que acharam, seus comentarios me animam para trazer mais rapido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...