1. Spirit Fanfics >
  2. Blood Tears >
  3. Prólogo

História Blood Tears - Prólogo


Escrita por: OhKira

Notas do Autor


Hello.
Essa é minha nova fanfic .Espero que gostem dela.
E desculpe por não atualiza as outras fanfics .Prometo atualiza las logos.
Agora irei deixo com a história.
Até as notas finais.
Kissus de café com leite

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Blood Tears - Prólogo

"Não foi minha intenção me envolve em tantos problemas."

-Vai realmente se mudar Dara ?.-Olhei para minha melhor amiga e assenti com a cabeça.

-Tenho que ir .Meu avô que está mandando eu para lá .Sabe que não posso desobedece-ló.-Falei mexendo totalmente desinteressada no canudinho de meu milk sake .

-Seu avô é um chato , isso sim .Onde já se viu mandar neta se casar com um completo estranho.-Seu rosto era de pura indignação.Deu uma sugada na bebida gelada e cremosa.-Eu deveria ir lá e dar uns tapas nele .-Ri com a fala de minha amiga .

Ela estava certa .Meu avô era doido de noiva sua neta com um completo estranho .Mas eu sabia que ele nunca gostou muito de mim  , e só me aceitou por obrigação .Já que eu não tinha mais ninguém nesse mundo.

Meu nascimento nunca foi desejado pela minha família .Primeiro porquê eu era o fruto de uma traição de minha mãe .Segundo porquê não nasci homem , como todos esperavam .Então eu posso ser considerada a ovelha negra da famíla.

Prazer sou Ikeda Sandara .Uma simples garota de 16 anos .Um fruto de uma  traição e vinda de  uma família muito rígida .

Eu hoje em dia não ligo para muito para minha filha .Claro que até meus 9 anos eu ligava muito .Era uma criança inocente que precisva de atenção e amor dos pais .Mas com o passar do tempo percebi que não receberia  o que eu queria.Por isso que hoje não ligo tanto para eles.

-Bem de qualquer maneira eu tenho que ir .-Falei me levantando e pegando meu celular.

-Me liga quando você chegar .-Minki acenou para mim  e eu apenas concordei .Apressei o passo ,e fui para o lado de fora do shopping.

Passei a mão pelo meu cabelo rosado .Olhei para os lados a procura de um taxi .Quando avistei um dei sinal para que o mesmo parasse.Entrei nele e dei o endereço para o morista .Logo já estavamos na estrada.

Escorei a cabeça na janela do carro  observando a paisagem .Com certeza sentiria um pouco de falta dali .Afinal foi ali que passei praticamente minha vida toda .Logo vi a estrada borrada começar a ficar molhada.

Chuva?.A previsão de hoje não falava que iria chover .Deve ser apenas uma chuva rapida.

Lerdo engano .Começou a chover mais forte , e como minha casa era um pouco afastada da cidade demoraria para chegarmos.Estavamos num local menos movimentação , mas ainda era perigoso .Estavamos num barranco  com várias curvas .

Não que eu tivesse medo dessas coisas  mas nunca se sabe o que pode acontecer .Olhei para frente   ,e vi que o motorista barbudo tinha a expressão calma .Como se não importasse com isso .Respirei fundo e ogo soltou todo o ar .Estava com medo por nada  estava tudo bem.

Outro lerdo engano .Tudo o que eu falo acontece ao contrário .È incrivel isso .

Um borrão em forma de humano apareceu em frente ao carro .O motorista tentou desvia  e acabou que o carro deslizou pela pista , o fazendo perde  controle.Antes que o carro virasse barranco a baixo , pude ver melhor o borrão que causou isso tudo .Era uma garota loira  , de olhos vermelhos .Seu rosto estava banhado em sangue e lágrimas .Ela mexeu a boca falando algo , que eu não sabia  o que era.

Então o carro começou a rolar pelo barranco .Me fazendo bater a testa no vidro ,e por fim desmaia.
                        ooOoo                                                    
-Ainda não acharam ela ?.-Ayato perguntou já impaciente .

-Não , olhamos  tudo .Não sabemos como ela conseguiu sair sem que a vissemos .-Reiji cruzou os braços , por fim ajeitando  óculos.

-Parece que bitch-chan finalmente conseguiu fugir .-Laito falou com sorriso de lado .Mas estava com muita raiva pela fuga de sua "comida".

-Teddy falou que deviamos procurar pela estrada .Lá foi o único lugar que ainda não olhamos.-Kanato comentou , enquanto abraçava forte o ursinho.

-Vamos logos com isso .Já estou irritado.-Subaru falou ríspido .Sendo o primeiro a sair.

-Quero dormi. -Shuu bocejou .E logo os seis irmãos foram a procura de sua presa.

Deram uma ultima olhada pela floresta  conseguindo ver as pegadas de Yui ainda na lama .A chuva havia cessado ,e agora apenas o céu estava escuro .Foram em direção a estrada um pouco distante dali  , e lá puderam notar o chão sujo de sangue e pegadas de lama.

-Esse sangue é de Yui.-Ayato falou ao sentir o cheiro de sangue da loira.-Ela deve está por perto.

-Olhe ali .-Kanato apontou para o barranco.-Á um carro totalmente destroçado .Um homem morte e...-Suas palavras morreram na garganta  , ao analisar mais  o cenário.

-Do que está falando Kanato...-Laito também teve as palavras mortas ao ver o corpo já sem vida jogado ali na terra .Sua roupa possuia vários rasgos e feridas .O sangue ainda transbordava de seu corpo  , fazendo uma poça em volta.

Ayato foi  primeiro a ir até o corpo .Tendo certeza de que ela já havia falecido .Ficou rritado pelo fato em se ver sem comida novamente .

"Que despedicio de sangue .E olha que ele era tão bom."Pensou .Foi
observando crpo dela  até o braço onde viu ele segurar algo.Para ser mais exato uma mão.Arregalou os olhos e se levantou.

-Tem algo aqui!.-Gritou para os irmãos .E logo estavam todos em volta do corpo morto de Yui.

Subaru tirou os destroços do carro, os    jogando para longe .Se surpreendeu ao ver uma garota ali .Ela tinha longos cabelos rosados  , pele clara .Traços finos e belos .Havia um corte em sua testa deixando sangue escorrer por ali.Subaru  assim como os outros sentiram o doce cheiro do sangue da garota.

-Tão doce.-Comentou Shuu se aproximando.Ele reparou que o peito da garota descia e subia calmamente  , mostrando que ela ainda estava vida.-Ainda está viva.

-Quem é ela?.-Kanato perguntou .

-Não sei .Mas será um desperdício deixa-lá aqui .Por enquanto levaremos ela para mansão.-Reiji falou .Subaru então pegou a rosada no colo.

-E o que faremos sobre a YUi?.-Laito perguntou olhando para o corpo sem vida da garota largado no chão.

-Não sei  .Ela já não serve mais .Irei mandar um de meus servos sumir com  corpo dela .-Reiji olhou de canto para a loira e deu um pequeno sorriso.Logo se virando e caminhando
"Sofra com as consequências quando tentam fugir de nós".

Por fim foram embora.

           


Notas Finais


Então ...Oque acharam.
Eu realmente espero eu tenha gostado.
Lembrando que esse ainda é o prólogo.
Amanhã irei postar o segundo capítulo. Não Não tenho horário definido que irei postar.
Então até logo
Kissus de café com leite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...