História Bloodborn - God's War - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bloodborn, Bloodborn Gw
Exibições 34
Palavras 1.221
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Violência
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


>>>Léon/Act<<<
Voltando ao grupo convencional, já próximos de Avrath, Léon e o grupo estão prestes à enfrentar um mal maior do que podem imaginar, mas o acaso pode ser curioso.
Aproveitem o cap... Foca o texto e vem com o pai u.u

Capítulo 5 - Portões de Gehenna!


Fanfic / Fanfiction Bloodborn - God's War - Capítulo 5 - Portões de Gehenna!

[O mundo vai morrer de medo]

[Mediações de Avrath]

O grupo já recuperado da batalha instigante, passaram uma noite na floresta e pela manhã seguiram o caminho rumo à antiga Avrath.

- cara isso não me cheira bem! - completa Zeth olhando para a devastada cidade de Avrath e o no meio da cidade os grandes portões Gehennicos flutuando palmos acima do chão.

- vejam...! - fala Amay apontando para a cidade! - as energias negras que saem e entram a toda hora, são demônios! A partir do momento que entrarmos lá... A resistência para impedir que cheguemos aos portões será instantânea.

- Deusa Amay! Sinto que não é só isso! - exclama Myr fechando seu elmo e colocando seu cabelo para dentro do mesmo.

- com certeza não é só isso...! - completa Amay.

"Léon derrubou um rei demônio, com certeza já deve estar sendo caçado ou Lúcifer já tomou medidas para isso... O que Gehenna está tramando agora, não consigo sentir a presença de mais nada além de acólitos fracos." - pensa Amay, enquanto desce o morro junto dos outros.

- Léon...! - Fala Zeth tendo cuidado para não escorregar na descida! - o que houve com você? Digo, não era você sabe...!

- isso que quero saber! - fala Léon olhando desconfiado para Amay. A mesma percebe seu olhar e volta a sua forma espiritual sumindo de vista.

- maldito monstro! Quase me matou! - retruca Amay.

- que pena que não matei! Assim não estaria falando asneiras!

- calem os dois...! Vejam! Os demônios estão se aglomerando! - exclama Zeth. Olhando atento para a massa demoníaca que se formava no meio da cidade! As trevas sem uniam para formar um mal maior... O céu se fechou e chuva começou a cair, ventania e poeira também. O grupo fica amedrontado com o que vê, todos aqueles acólitos se transformando em um só demônio! Um demônio gigantesco! Portando uma grande espada, ele gira a mesma arrasando milhares de casas em volta.

- vamos à frente! É isso! E depois o portão vamos em frente! - exclama Amay.

- Examay! - grita Léon e logo Amay volta a sua forma de arma de guerra, o grupo desce morre abaixo com mais velocidade, e no caminho se chocam com alguns demônios fracos. Os eliminando rapidamente!

- Deusa Amay? A senhora sabe o que precisa fazer?! - indaga Myr cravando sua lança em um demônio e o levantando em sequência!

- sim...! Preciso de tempo apenas! - responde Amay, soltando um brilho laminar.

- ele está vindo! - grita Zeth empunhado suas duas espadas curtas!

- golpeie a besta ao menos uma vez Léon e eu farei a pesquisa! - fala Amay! Imediatamente Léon obedece e grita:

- Sfinx! - Léon em grande velocidade parte em direção ao monstro abissal, o mundo em volta parecia lento, bem devagar as coisas iam se mexendo! E apenas Léon tinha a velocidade.

- Sfinx? - indaga Amay impressionada! - onde aprendeu isso?

- estava na minha cabeça! - fala Léon rapidamente, e já chegando próximo à besta, ele desfere um golpe brutal em vórtice arrancando a robusta perna esquerda do demônio que cai desequilibrado. Destruindo tudo em volta! - Deusa conseguiu? - indaga ofegante Léon!

- sim... Mas a pesquisa serve para adverter e não prever! - fala Amay.

- está se levantando? - grita Myr! A grande criatura se ergue, e rapidamente seu membro decepado volta, o mesmo desfere uma forte pisada no chão, formando uma cratera e desequilibrando o grupo!

- Zeth! - grita Myr! - pode fazer um estrago entre os olhos desse merda?

- s- sim! - fala Zeth com dificuldade se levantando.

- então se prepare! - Myr corre para o lado de Zeth e diz:

- "me eleve aos céus onde se encontram as bestas mais problemáticas!" - uma explosão de luz sai dos pés de Myr e ela segurando forte Zeth pela armadura voa rapidamente em direção ao demônio...!

- que todos os deuses me protejam! - grita Zeth desesperado!

- vai! - grita Myr soltando Zeth em cima do grande demônio que tenta acertar Zeth com um forte murro, o mesmo acerta Myr a lançando mais alto ainda sumindo nas nuvens!

- você vai morrer de medo! Antiga arte élfica trundariana! Vórtice Agudo! - Zeth crava a espada na cabeça do grande demônio e fazendo um vórtice ele vai descendo rapidamente, fazendo um rasgo por toda a dimensão corporal do demônio que solta berros de dor!

- peguei você! - fala Léon com Myr nos braços voltando ao solo!

- maldito não preciso da sua ajuda! - fala orgulhosa Myr!

- não!? - sorridente diz Léon soltando Myr da altura que estava.

- atenção, surto caótico em cinco segundos! - diz Amay calmamente. O demônio gemendo de dor, solta um grito ensurdecedor, desnorteando todos em volta...!

- liberação demoníaca logo logo! - adverte Amay. Da boca do demônio vários acólitos começam a sair e log partem na direção do grupo, já reunido!

- Estorión Verttoj! - um gigantesco escudo de luz surge e todos os acólitos que se chocam com ele explodem pelos ares! Myr permanece com as mãos levantadas segurando o escudo a mesma grita! - Léon dê o golpe final daqui de dentro!

- Deusa? - indaga Léon nervoso.

- os danos que Zeth fizeram foram bons o suficiente com isso podemos eliminar ele de uma só vez! - fala Amay pensativa.

- NÃO IMPORTA O QUE VÃO FAZER! FAÇAM LOGO! - Grita Myr com as mãos sangrando já.

- Tenha fé Léon!

- Até a morte minha deusa!

- diga comigo! - fala Amay neutra.

- confiante em minha fé eu recebo de minha divindade o poder rápido para eliminar tal ameaça! - Examay engrossa seu fio e surgindo labaredas de fogo em um tom mais sangue! Léon parte rapidamente de dentro do escudo quebrando a barreira empurrando todos pelos ares! Tentando o parar o grande demônio desfere um soco contra Léon que com a espada apontada adentra o braço da criatura rasgando tudo e reaparecendo próximo a cabeça do mesmo!

- se afogue em sangue! -Atravessa a cabeça do demônio que fica imóvel rápidos segundos e vai despencando ao chão, ao cair causa grande reboliço de areia e rochas, destruindo outra grande parte da cidade! Léon então cai de joelhos sob o corpo da grande criatura e vê as nuvens se abrindo, mesmo que o sol não toque mais naquele lugar, havia uma claridade atmosférica.

- conseguimos! Conseguimos Deusa! - fala Léon fatigado.

- fico feliz, você está conseguindo se controlar e a dominar seus poderes! - responde Amay orgulhosa.

- Quem disse que acabou? - retruca a voz estridente vinda de dentro do portão de Gehenna! E pouco a pouco dragões Gehennicos vão saindo, uma quinzena deles, então ambas as partes do portão se abrem, e um som de trombeta ecoa pelos quatro cantos de Avrath e por partes saindo, Hecrum o dragão do lago de enxofre. Gigantesco, e com um enorme sorriso na cara...! Volta sua visão para Léon sob o defensor do portão caído.

- Asgru ir Ezmer Fordaj Merhrt! - fala Hecrum!

- o que ele disse? - indaga Zeth já tremendo de medo!

- "Nem os deuses terão pena!" - fala Myr boquiaberta!

- Hora de brincar Léon!


Notas Finais


O cap foi curto, mas logo logo o outro já vai sair :b
Espero que tenham gostado.
Até qualquer hora! Bjs do pai ;b


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...