1. Spirit Fanfics >
  2. Bloodied Bodies Second Season >
  3. Run

História Bloodied Bodies Second Season - Run


Escrita por: GirlPsychopath0

Notas do Autor


HEEEY
Tradução do cap.: Corra
Quantas saudades, depois de 2 meses sem postar... 2 MESES, estou de volta!
Me desculpem realmente pela demora e espero que gostem...
A história está só começando...
COMENTEM!!

Capítulo 1 - Run


Fanfic / Fanfiction Bloodied Bodies Second Season - Run

Pov Amber

2 anos depois

- Vamos logo! – Disse meu irmão me chamando do topo da escada.

- Já estou descendo. – Retruquei de volta, terminando de calçar meu sapato. Olhei-me no espelho pela última vez e sai do quarto.

- Está linda. – Disse beijando meu rosto. Eu apenas sorri. – Vamos? – Assenti e fomos em direção ao carro e o mesmo logo deu partida.

- Já estamos chegando? – Perguntei á Mason, pois já faziam exatamente 30min que ele estava dirigindo, e tudo o que eu via era mato, estrada e vice versa. Comecei a ouvir um barulho muito forte de música e logo entendi que já estávamos chegando.

Estamos indo a um racha, e ali era o lugar que eu mais estou gostando no momento. Muita música, bebida, homens e claro, muita festa, isso sem contar nas corridas que tinham ali.

- E ai Jones. – Um cara chegou e cumprimentou Mason que logo o recebeu com um aperto de mão. – E ai. – Ele acenou para mim e retribui o ato. – Cara, vamos correr? Johnson está aqui e todo mundo sabe que você e ele em uma corrida é épico. – Ele disse, Mason deu um sorriso de lado aprovando a ideia.

- Pode ir, vou aproveitar e me divertir um pouco. – Disse assim que recebi um olhar dele.

- Estou indo, me deseje sorte. – Ele me deu um selinho e logo saiu juntamente com o cara.

Fui até um barzinho que tinha ali e peguei uma vodca tomando-a logo em seguida.

Percorri o local com os olhos, procurando Katherine, uma amiga minha e a encontrei dançando em cima de uma caminhonete, sorri e fui em passos largos até ela.

- Jones, há quanto tempo está aqui? – Falou animada quando me viu.

- Cheguei á pouco. – Olhei ao redor e vi um tanto de homens e mulheres ao redor.

 - Vem – Ela me puxou, fazendo com que eu subisse em cima da caminhonete. – Vamos fazer o que sabemos de melhor. – Sorrimos e começamos a dançar.

[...]

Estávamos dançando á um tempo, meus pés estavam todos doloridos, mas nada me impedia de parar.

- Ai chega, eu não estou aguentando mais. – Disse Katherine se sentando.

- Você que é fraca. – Ri e ao olhar para frente vi um homem de costas, o mesmo era loiro com uma fisionomia parecida com... Justin.

- Hey. – Acordei de meus pensamentos, com Kath estralando os dedos, próximo ao meu rosto, a mesma já tinha levantado.  – O que você está vendo? – Ela olhou na mesma direção que eu estava olhando, porém o cara já tinha saído.

- Nada não, só me distraí um pouco. – Olhei em seus olhos. – Eu estou com sede, vou lá pegar algo para a gente beber, você quer alguma coisa?

- Só uma água. – Assenti e fui comprar a água.

Desde que Mason saiu, não o vi mais, deveria estar pegando alguém por ai.

Estava voltando quando esbarro com alguém.

- Não olha por... – Paralisei quando vi aquele rosto. Eu conhecia muito bem aqueles traços, eu conhecia aquele homem, era o mesmo que estava de costas quando vi.

- Amber? – Ele perguntou surpreso ao ver que era eu. Eu queria sair dali, não queria vê-lo, não depois de tanto tempo sem pensar no mesmo. – Amber espera! – Ele disse assim que eu comecei a correr. Eu sabia que ele estava vindo em minha direção, então corri na direção onde meu irmão tinha estacionado o carro, porém o mesmo estava trancado. Passei a mão no meu rosto nervosa, não era pra ser...

Logo encontrei Mason e fui em sua direção.

- Mason, Mason... – Disse ofegante.

- O que foi? – Perguntou o mesmo com uma feição preocupado, notando meu estado.

- Não é nada, só preciso da chave do seu carro. – Ele estranhou a pergunta. – Depois você vai com a Katherine ou de taxi.

Vi o quanto ele ficou furioso e vermelho por isso, mas mesmo assim me entregou a chave.

- Toma cuidado. – Ele advertiu.

- Pode deixar. – Corri novamente em direção ao carro.

Estava para abrir a porta destrancada, quando alguém a empurra, fechando a mesma.

- Você ainda nem falou comigo. – Aquela voz rouca dizia em meu ouvido. Virei-me ficando de frente á ele, o mesmo me prendeu, com medo de que eu fosse sair.

- Não há nada para falar, na verdade eu estava de saída se ainda não percebeu. – Cruzei os braços.

- Quanto tempo, não? – Ele sussurrou bem próximo ao meu ouvido, o que fez meu pelos se ouriçarem por completo. – Quanto tempo eu não sinto você, princesa.

Olhei em seu rosto e pude reparar as mudanças. Seu cabelo estava bagunçado, como se ele estivesse passado á mão, o deixando com o ar debochado, percebi que suas tatuagens multiplicaram... É os tempos mudam...

- Sua boca... – Ele passou os dedos por meus lábios e se aproximou para me beijar. Eu com toda minha força, consegui empurrá-lo para longe, o impedindo de realizar tal ato.

- Eu não vou cair tão fácil nesse joguinho de novo. Não sei como me encontrou, e nem quero saber. O que importa é que eu não quero você perto de mim novamente, você é nojento.

- Diz isso olhando em meus olhos, diz... – Ele deu uma pausa. – Eu voltei, mas eu voltei por você, princesa – Ele se aproximou novamente. – E desta vez não é por ‘amor’. – Um sorriso diabólico nasceu em seus lábios, se eu não o conhecesse, ficaria com medo, porém, tudo o que eu fiz foi entrar no carro e sair logo dali.

Ele estava de volta e não sei o porquê, mas algo me dizia para ficar bem longe da sua presença.


Notas Finais


GENTE
Capítulo pequeno, mas prometo que o próximo vai ser maior..
COOMENTEM!!! Amo vcs! <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...