História Bloodline - Akai Ito


Escrita por: ~


Sinopse:
De acordo com uma lenda chinesa, os deuses amarram um fio vermelho invisível no tornozelo de um homem e uma mulher que estão predestinados a ficarem juntos. Eu não acreditava nisso até encontrar Kim Taehyung. A morte de pessoas queridas, a farsa numa amizade, o perigo e o mistério, tudo cooperou para o nosso fio vermelho finalmente se encontrar.

[...]

- POR QUE VOCÊ VEIO? Você sabia que deveria ter ficado.Tentei avisá-la pra ficar longe. Você sabe, você não podia ser um de nós! – Kim Taehyung gritava, chorando, com meu corpo ensangüentado em suas mãos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Personagens Originais, Suga, V
Tags Bts, Mistério, Tae, Taehyung
Exibições 59
Comentários 2
Palavras 5.676
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Bloodline - Akai Ito
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Remédio
2
34
785
 
2.
Promessa
0
16
3.428
 
3.
Faces Ocultas
0
9
1.463

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.