História Bloodline


Escrita por: ~


Sinopse:
Hermione queria apenas fechar os olhos e não ver os olhos verdes leitosos de Harry. Não visualizar as paredes de concreto esmagando os corpos de Fred e George Weasley.

Apesar de Ginny ainda estar ao seu lado, o sorriso macabro e triunfante de Tom Riddle ainda era um pesadelo para ela. Acordava gritando e com o corpo ensopado em suor, sendo acalmada por sua amiga.

A partir do momento que um loiro de olhos azuis acinzentados entra nas masmorras da mansão Malfoy, um minúsculo sorriso formando-se nos lábios, elas sabiam que tudo mudaria.

[Linha de Sangue | viagem no tempo | dramione fic]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Tags 1975, Dramione, Marotos, Romance, Viagem No Tempo
Exibições 149
Comentários 4
Palavras 1.600
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Bloodline
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
3
94
815
 
2.
Bônus
1
55
785

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.