História Bloodrose


Escrita por: ~


Sinopse:
A notícia de que seu pai está prestes à morrer trás César Bloodrose de volta à sua casa. Reconhecido mundialmente como um gênio perfeccionista, o jovem de vinte anos reencontra seu irmão mais velho.
Jonathan Bloodrose, o grande orgulho da família, homem honrado e dito como perfeito, cuidava do pai em seus últimos momentos.
Quando a morte do patriarca parecia por um fim a história trágica de confronto entre os dois irmãos, uma verdade é revelada sobre a família. Um novo mundo, repleto de magia e do oculto, se abre diante dos dois irmãos que, de lados completamente opostos, iniciam um confronto histórico. Um, guiado pela seu senso de justiça, busca carregar o nome da família, honrar o pai e criar um futuro iluminado para todos. O outro, guiado por sua ambição e dor, irá atravessar todas as adversidades para unir o mundo sob seu poder, terminando com os confrontos e subjugando todos aqueles que se oporem ao seu destino.
Nesse confronto épico, onde o destino da sociedade e do mundo oculto depende do resultado, apenas um dos irmãos irá sair vitorioso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Tags Confronto, Guerra, Luta, Magia, Ocultismo, Original, Romance, Saga, Vampiros
Exibições 26
Comentários 4
Palavras 9.147
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A Guerra das Rosas Parte 1
1
10
3.462
 
2.
A Guerra das Rosas Parte 2
1
6
2.220
 
3.
Gênesis Parte 1
1
6
1.092
 
4.
Gênesis Parte 2
1
4
2.373

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.