1. Spirit Fanfics >
  2. Bloodsport >
  3. Capítulo 20

História Bloodsport - Capítulo 20


Escrita por: anajulia17

Notas do Autor


Oiiiii genten, obrigada pelos favoritos e todos os comentarios.
Enjooooy.

Capítulo 20 - Capítulo 20


 

Austin tentou falar com a Ally, mas ela estava irredutível, ainda estava brava com o loiro e ela tentava ao máximo fugir dele pra não conversarem. Ela tinha medo de acabar deixando escapar que poderia ficar 1 ano fora, pediu expressamente a Trish pra não contar nada pro Dez, que obviamente iria contar pro amigo. Kira esta possessa com a amiga por não saber se deve ou não aceitar, sempre que tocavam no assunto brigavam sobrando pra Trish apaziguar as coisa lá em casa  

Austin estava preparando a surpresa pra Ally com a ajuda do casal trez. Trish quase se deixou descair quando lhe contaram sobre o plano, mas inventou uma historia convincente enrolando os amigos. A parte mais difícil do plano seria convencer a Ally a  sair de casa já, que ela entrou numa bad horrível depois da briga com o Austin e com a Kira. Ligou para o seu pai pra ver se ele tinha alguma resposta para o seu problema, que nem é tão problema assim e não ajudou em nada apenas recebeu um : "Siga o seu coração, filha. Qualquer que seja a sua decisão vou estar aqui pra te apoiar, estou muito orgulhoso da minha menina." Aproveitou pra falar que esta morrendo de saudades e, que também quer conhecer o garoto que roubou o coração da sua menina. Ele nunca gostou muito do Dallas e nunca soube das brigas entre os dois, apenas o normal entre casais. 

—  Ai será que vou pro Japão ou vou ficar aqui com o Austin. - Kira debochou.   

Ally já estava de saco cheio das provocações da mulata, ela já estava extrapolando pra não brigarem de novo ela decidiu não responder as provocações dela. Levantou dando as costas saindo do apartamento, tudo o que menos precisava era de uma discussão boba. Decidiu ir até ao central parque, precisava ficar um pouco sozinha e pensar na sua vida. Sentou num dos bancos mais próximos, olhou ao redor vendo as crianças brincarem a lembrando da sua infância. Sentiu seu celular tocar e o pegou na sua bolsa, no visor marcava o numero da Tiffany arqueou a sobrancelha atendendo logo depois. 

— Alô?    

— Boa tarde Allycia, será que poderíamos nos encontrar daqui a pouco no Starbucks?    

— Claro, Tiffany. Mas aconteceu alguma coisa?   

— Não, mas pode. Daqui a 30 minutos no Starbucks. - Disse antes de desligar, Tiffany nunca foi de grandes conversas. 

Ally guardou o celular na bolsa e se levantou, sua sorte é que ela estava perto do café e não precisava gastar dinheiro no taxi, além que podia ir a pé sempre podia pensar mais um pouco. Assim que entrou foi logo pedir um cupcake e um chocolate quente, em NY um pouco de  frio. Estavam em novembro já, já estariam no Natal e se ela aceitar a proposta podia passar o Natal no Japão. Não demorou muito pra garçonete levar o seu pedido, agradeceu sorrindo.       

— Ally, como vai? - Sentou na mesa dela.    

— Bastante curiosa depois da sua ligação.    

— Sua curiosidade vai acabar agora mesmo. Bom com o novo lançamento dos batons, eu quero que você seja a nova cara da marca, aceita?       

— Seria um prazer Tifanny, mas eu acho que você tem que falar com o Jake ou a Carolina antes. - Sorriu sem graça.    

— Não se preocupe queria, a gente tem uma parceria.    

— Então pode contar comigo.    

— Perfeito. Passa amanhã nesse estúdio aqui e nesse horário. - Passou um cartão pra ela. — Ah, e parabéns. - Ally lançou um olhar confuso. — Soube que vai para o Japão. O mundo da moda é assim mesmo, tudo se sabe.    

Ela ficou com receio que Austin também soubesse, por breves momentos esqueceu que estava falando com a Tiffany.    

— Eu ainda não aceitei. - Deu um sorriso fraco.    

— E porque não? Você quer ou não ser uma modelo internacional? - Ally assentiu. — Então não seja tolinha, aceita. Ele é um dos melhores do ramo, em questão de tempo ele pode te colocar aonde você nunca sonhou, sequer chegar. Bom agora vou indo, tchau.   

Austin estava do lado de fora da casa da Trish esperando alguém abrir a porta, mais uma vez Kira foi quem abriu. A garota revirou os olhos assim que viu o semblante do loiro.  

— Garoto, como você tem a cara de pau de aparecer aqui depois do que fez? - Perguntou colocando a mão na cintura.   

— Se mete na sua vida, cadê a Ally? - Ela deu as costas não respondendo. — Além de mal educada é surda?    

— Você não disse pra me meter na minha vida? Exatamente isso que estou fazendo, loirinho.    

— Insuportável.   

— Falou o suportável. - Kira deu um sorriso forçado. — Vou te dar um conselho. Deixa a Ally em paz, aproveita que ela te deu um pé e segue pra outra.    

— Graças a deus eu não sou idiota de seguir os seus conselhos, desvairada. Você tem problemas garota, vai se tratar sua maluca.   

— Hey, eu posso saber o porquê dessa gritaria? - Trish apareceu.    

— Essa sua amiga que adora se meter na vida alheia, nunca vi. - Austin disse apontando pra Kira.   

— Esse seu amigo que não percebe que esta sobrando. - Repetiu o gesto dele. Trish lançou um olhar para a Kira que deu os ombros saindo da sala.   

— TPM...Não liga pra nada do que ela diz. - Trish sorriu. — Mas vem cá esta tudo pronto? - Arrastou o loiro pelo braço até ao sofá.   

— Só esta faltando eu...   

— Trish, preciso falar com você acerca daquele assunto. - Ally entrou falando, nem havia reparado no loiro sentado no meio da sala. — Austin? - Perguntou surpresa. — O que você está fazendo aqui?   

— Eu vim falar com você... 

— Mas eu não quero falar com você, não por agora. Vai embora, por favor. - Ally foi para o seu quarto antes, que ele pudesse protestar. 

— Agora é correr atrás do prejuízo, ninguém mandou você ser um babaca. - Trish disse enquanto o acompanha até a porta. 

Depois de Austin ter saído Trish foi ate ao quarto da morena, Ally estava deitada de costas olhando para o teto. 

— Você deveria ter escutado o que ele tinha pra te dizer. 

— Fica para outro dia, meu ouvido não é pinico. Ele provavelmente vinha falar do seu passado, que é difícil pra no fim eu, que nem uma boba o entender e a gente acabar na cama. - Revirou os olhos. 

— Se você ta dizendo... 

— Eu fui convidada pra ser a nova cara da marca da MAC, você acredita? 

— Vogue, Japão e agora vai ser a garota-propaganda de uma das melhores marcas de maquiagem do pais... Realmente você está no auge. Parabéns. 

— As vezes fico com medo de tudo estar acontecendo tão rápido... 

— Não fica isso só prova que você tem muito talento. E sobre Japão? 

— Acho que vou aceitar, não tenho nada que me prenda aqui... - Deu os ombros. 

Trish pensou no quão ela estava redondamente enganada porque se Austin fizer o que ele estava planeando ela estaria bastante presa, mas ao mesmo estava com pena dos dois porque quando, finalmente podiam ficar juntos aparece essa proposta. 

— E se por acaso Austin resolver assumir o que sente por você? - Trish perguntou. 

—. Austin não ira fazer isso, Trish. -Ela deu um riso fraco. — E se aceitar pode ser ótimo pra mim, Tiffany disse que ao aceitar essa proposta posso chegar aonde nunca imaginei chegar. Eu seria uma modelo internacional, eu não posso desperdiçar essa chance que a vida esta me dando.  

— Essa sim é a minha Ally, que não deixa de seguir os sonhos dela por ninguém. -Kira adentrou no quarto dela. — Ainda ta brava comigo? Eu só queria... 

—Eu sei o que você queria e eu agradeço por isso, mas não é brigando comigo e sendo uma completa insuportável que iria mostrar que só queria o meu bem. - Sorriu. 

—Me desculpa? - A mulata abriu os abraços e a morena não perdeu tempo em abraça-la.  

— Eu te amo, maluca. Claro que te desculpo.  

— Parece que a paz volta a reinar nessa casa. - Ambas riram e Trish se juntou a elas as abraçando-as.  

Eram quase 9 horas de cedo e Ally já estava a caminho do estúdio, não levou nada pois Tiffany disse que não seria preciso. Entrou desejando bom dia para todos os presentes, ela foi direto pra maquiagem  depois de algumas horas Ally apareceu, ela estava com um batom rosa claro, o cabelo alisado e um vestido preto. Ela se posicionou e os flashes começaram, a cada flash era uma pose diferente. Ally havia melhorado muito desde da sua primeira sessão inesperada, ela mesma se sentia mais confortável ao fotografar.  Depois de varias e varias fotos, ela já estava liberada. Saiu correndo do estúdio pra chegar a tempo de pegar o segundo horário, assim que colocou os pés no campus viu Thomas. 

 

— Se acalma, você não vai pedi-la em casamento, é apenas um pedido de namoro. Apenas isso. - Dez disse vendo o amigo andar de um lado para o outro. — Você esta me deixando enjoado para quieto, caramba! -  Eles estavam numa das salas em reforma. 

— Ela já chegou, ta lá falando com o Thomas se eu fosse você ia lá agora. - Trish assim que a viu correu pra onde eles estavam pra avisar o loiro, assim como o combinado. 

— Vai lá amigão é agora ou nada. - Ele encorajou o amigo tocando seu ombro. 

Austin saiu da sala em passos largos, eles estavam sentados conversando e ela estava rindo enquanto ele falava alguma coisa pra ela.  

— Você é muito babaca, Thomas. - Ela disse entre risos. 

— Mas é serio como foi lá, correu tudo bem?  

— Ally, será que podemos falar? - Ally e Thomas olharam pro Austin que estava parado a frente deles. 

— Eu não quero falar com você, Austin. - Olhou de novo para Thomas. 

— Acho melhor deixar vocês sozinhos... 

— Não Thomas, você não precisa ir. Austin é que tem que ir embora. - Ela segurou a mão dele. 

— A Ally ta pegando pesado precisa pegar na mão dele? - Dez sussurrou pra Trish, os dois estavam observando tudo de longe. 

— Ally é serio eu realmente preciso falar com você. - Ele insistiu mais uma vez.  

— E eu realmente não quero falar com você. 

— Eu fui um idiota, eu sou um idiota, um completo babacão eu sei. Mas acontece que eu não tenho sangue de barata, Ally. Eu confesso que estava morrendo de ciúmes sim, confesso que morro de medo de você me trocar por esse almofadinha ou por qualquer outro cara, que não tenha esse meu passado assombroso, que seja menos complicado, que te possa amar como você merece. - Ally arregalou os olhos não espera ouvir isso.  

— Você acabou de me chamar de almofadinha? - Thomas perguntou incrédulo. 

— Por quê agora? - Ally perguntou se levantando. 

— Porque... Porque eu sou um maldito egoísta, que ao perceber que esta perdendo você pra outro cara resolveu agir. Você sabe que as pessoas só dão valor quando perdem, e eu não posso perder você morena.  

Ally deu um sorriso, não estava nem acreditando que Austin estava falando tudo isso. Seria mais fácil tomar uma decisão se, ainda estivesse brava com ele. Mas não ele tinha que aparecer na casa dela e falar todas essas coisas só pra confundi-la e piorar as coisas. Austin estava jogando tudo pra fora.    

— Você é incrível em todos os aspectos, você encanta as pessoas apenas com um sorriso. Basta estalar os dedos que você tem quem você quiser do seu lado. - Ally sem pensar estalou os dedos, deixando o Austin e ela mesma surpresa.    

Thomas não aguentando mais saiu dali, estar ali era uma tortura. Era uma morte lenta e dolorosa ver os dois se beijando ali na sua frente, na frente de todos os presente daquela faculdade Estavam todos surpresos, nunca pensariam que Austin faria isso. 

O loiro entendeu o recado a beijando. Dessa vez o beijo foi diferente, tinha paixão de ambos dos lados, Austin deixou se permitir a esse sentimento e Ally percebia isso apenas com um beijo, quando ele ia aprofundar o beijo Ally o empurrou.  

— Para. Por mais que eu te ame, não quero sofrer de novo. Não quero mais aquele caso que tínhamos, eu... 

— Ally, eu quero namorar você. Dessa vez eu quero fazer o certo. - Ally abriu a boca varias vezes e voltava a fechar. As palavras não saiam, e se saísse ele não iria perceber. 

— E- Eu acho que não entendi... 

— Aceitar namorar comigo, morena?


Notas Finais


SERA QUE A ALLY VAI ACEITA??? O AUSTIN EH MTO FOFO KERO PRA MIM!!!
eai vcs acham q ela devia ir pro Japão ou não?
até ao proximo cap, bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...