1. Spirit Fanfics >
  2. Bloodsport >
  3. Capítulo 26

História Bloodsport - Capítulo 26


Escrita por: anajulia17

Notas do Autor


Oi gente, desde já peço desculpa por ficar tanto tempo sem postar. Acontece que estou com um bloqueio horrível, escrevi e reescrevi esse capítulo umas 3x e mesmo assim não gostei mto, mas eu tb não queria ficar sem postar. Então desculpa aí pelo cap bostinha.
Obrigada a todos q comentam, favoritaram e acompanham a fic vcs são demais!!

Capítulo 26 - Capítulo 26


 

Uma semana tinha se passado e Ally estava em casa arrumando a sua mala pra viajar daqui umas horas, assim que ela fechou a mala sentou-se em cima da cama pegando o celular, tinha uma mensagem do Thomas e do Jake. 

Nesses dias todos que passaram ela não teve qualquer notícia do Austin e também não pretendia, viu o Dez algumas vezes e ele não tocou no assunto. Nem mesmo quando ela foi trancar a faculdade ela se cruzou com o loiro, dando graças a Deus a isso. 

Abriu primeiro a mensagem do Thomas, que dizia que tinha adorado a noite e que tinham que repetir mais vezes. A mensagem do Jake era apenas avisando que ela tinha que estar no aeroporto às 18h, ainda eram meio dia tinha bastante tempo. Respondeu a mensagem só Thomas pedindo pra eles se encontrarem, ela queria se despedir do amigo antes de ir embora. 

Austin estava sentado no sofá com o notebook vendo as fotos da Ally, a cada foto era uma lembrança. A sua preferida era uma preta e branca, ela estava distraída e o fotografo aproveitou pra bater a foto. Ele traçou o rosto da morena sobre o ecrã dando um sorriso torto, uma lagrima solitária escapou e ele a limpou na mesma hora. Continuou vendo as fotos até que foi interrompido pelo toque do seu celular, no visor marcava o numero do Dez. 


- Fala, Dez. – Disse assim que atendeu. 

-  Vamos sair cara, você precisa sair dessa bad.

- Eu não quero Dez, nem adianta insistir. Eu não quero, também não precisa vir aqui em casa. – Avisou. 

- Se você não vier, pode ter a certeza que eu vou aí e vai ser pior. - Ameaçou.

Ele já conhecia o ruivo, ele ia aparecer la 
em casa e ficaria enchendo a cabeça dele na tentativa de anima-lo, mas ele queria ficar na dele. Não deixou o amigo responder e ele desligou na cara dele, esse era um mau habito que Austin tinha, desligar na cara das pessoas quando esta sem paciência e isso deixava o amigo puto da vida.

Ally já estava na lanchonete a espera do Thomas, pediu um x-tudo e uma coca cola fresca, ela sabe que não pode comer essas coisas ainda mais quando se tem um ensaio fotográfico, mas de vez em quando não fazia mal a ninguém. 

- Fala comilona. - Thomas chegou do nada assustando a amiga. 

- Seu idiota. - Disse levando a mão até ao peito. – Como que você chega desse jeito, quer me matar? - Perguntou. 

- Longe disso. - Ele alegou sorrindo. – Engordando antes de um ensaio? 

- Tá ótimo quer? - Mordeu o sanduíche. 

Thomas negou ao ver o tanto de maionese e outros molhos que aquilo continha, sorriu assim que viu o canto da boca da morena sujo de maionese. 

- Do que está rindo? - Ela perguntou ao ver que ele ria enquanto olhava pra ela. 

- Você tá suja. - Disse e ela balbuciou alguma palavra antes de procurar um guardanapo. 

- Para de rir, Thomas. - Ela pediu séria. 

Ele levantou as mãos em rendição enquanto a morena terminava o sanduíche, depois disso conversaram mais um pouco até decidirem ir até um parque próximo.

- Mas me conta animada pra essa viagem? - Ela assentiu. 

- Eu tô muito animada. - Disse sorrindo. 

Thomas decidiu que ia contar sobre os seus sentimentos, já não estava aguentando mais guardar isso tudo. 

- Ally, eu tenho que te confessar uma coisa. - Ele disse olhando pra ela. – Eu não quero que pense que estou me aproveitando dessa situação toda. 

- Do que você está falando? - Ela perguntou confusa. 

- Eu esperava que você percebesse antes, mas isso não aconteceu. - Ele deu uma risada fraca. – Mas a verdade é que eu gosto de você, Ally. - Ele disse deixando a garota sem saber o que dizer. 

A única coisa em que ela pensou foi no quão horrível deve ter sido pra ele escutar sobre ela e o Austin, ela ficou apenas olhando pra ele sem saber o que falar pra ele. Ela baixou a cabeça desviando o olhar. 

- Thomas, eu não... 


- Eu sei que você está passando por uma barra, mas Ally eu gosto muito de você. E eu posso te fazer muito feliz... eu sou louco por você. - Soltou uma risada. – Você é tão maravilhosa. - Ele disse tocando a face da garota. – Me dá uma chance? - Ally arregalou os olhos o olhando. 

Nessa semana o amigo tem sido como um refúgio pra ela, passou muito tempo com ele. Ele a faz sentir leve, quando está com ele não fica pensando em besteira e isso é ótimo. Mas depois de tudo ela não quer se envolver com ninguém, não tão cedo. Queria apenas focar na carreira, afinal é a única que se pode agarrar no momento. 

- Thomas, eu não estou preparada pra uma nova relação. - Abaixou a cabeça. – Eu quero apenas focar na minha carreira, sem contar que em pouco tempo estarei no Japão. 

Thomas assentiu concordando com ela, mas ele também não estava a pedindo em namoro, muito pelo contrário. Ele tinha plena consciência que daqui a pouco tempo, como ela disse não estaria mais em Nova Iorque. 

- Você não sente nada por mim? - Perguntou esperançoso. 

Os sentimentos da morena estavam tudo menos em ordem, mas ela também não pode negar que o rapaz não lhe é indiferente. Talvez lá no fundo ela até nutre um pequeno sentimento, não descoberto ainda. 

- Nesse momento eu não sei o que estou sentindo. - Disse sincera. – Você é incrível, me faz sentir leve e isso é tudo o que eu preciso. - Ele deu um sorriso vitorioso. – Mas eu ainda gosto daquele babaca, por mais que não queira isso. 

- Eu posso fazer você esquecer ele, pra começar nem devíamos mencionar aquele idiota aqui. - Ele fez Ally rir concordando. – Vamos fazer assim : você vai passar uma semana fora, não é? - Ela assentiu. – Nessa uma semana eu juro não telefonar, mandar mensagem, ou qualquer coisa do tipo por mais difícil que seja. Quando você voltar me fala o que sentiu, se der pra gente tentar deu, senão continua tudo como está. - A morena o olhou em duvida. 

- Mas é claro que eu vou sentir a sua falta, você é meu amigo oras! - Ela rebateu. 

- Ally, não dificulta vai. Você sabe muito bem de que tipo de saudades estou falando. 

- Ok, ok, mas você sabe que eu vou estar ocupada com a sessão, o meu pai... eu não quero te dar falsas esperanças, muito menos magoar você. 

- Relaxa Ally, então temos um acordo? - Ele perguntou esperançoso. 

- Acho que temos, mas se não der certo você promete que isso não irá abalar a nossa amizade? 

- Prometo. - Ele sorriu. – Será que eu podia fazer uma coisa antes de você ir embora? 

- Acho que pode né. - Ela deu de ombros. 

Ele apenas segurou seu rosto beijando os lábios dela. Aos poucos ela foi se entregando ao beijo, até que ele quebrou o beijo terminando com um selinho. 

- Faz boa viagem tá? - Ela assentiu e assim se separaram indo para lugares diferentes. 

 


Notas Finais


E foi isso...até ao próximo cap bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...