1. Spirit Fanfics >
  2. Bloodsport >
  3. Chapter 1

História Bloodsport - Chapter 1


Escrita por: LadySkye

Notas do Autor


ta, aqui é o primeiro capitulo é espero que gostem desse Crossover e.e

Capítulo 1 - Chapter 1


Fanfic / Fanfiction Bloodsport - Chapter 1

POV Lydia 

Acabamos de chegar na casa nova, ela é enorme e tem um estilo sei la bem antigo, adorei ela, o bom é que ela fica em Beacon Hills e ainda posso estudar com meus amigos mas fora a antiga casa dos Hale não se encontra casas assim, mas então logo escolhi meu quarto e levei minhas coisas pra la. Era um  quarto grande, um pouco escuro ja com uma cama  e com uma lousa nele, isso é bom pois posso fazer minhas anotações da escola nela, achei bem confortavel a casa e meu quarto é obvio.

Logo após tirar minhas coisas das caixas percebi que tinha algumas delas no porão e decidi ir lá, esse porão é enorme, desci as escadas e quando fui até a caixa a porta simplesmente fechou, larguei a caixa e fui até a porta, otimo trancada, deve ter sido minha mãe que como é trouxa deve ter trancado sem querer.

-mãe, mãe, abre aí! 

Continuei gritando até que percebi que tinha alguem ali junto comigo, só podia ser alguma coisa da minha cabeça, mas mesmo assim continuei gritando

-MÃE, MÃE!

Eu ja estava prestes a usar meu grito de Banshee até que minha mãe abriu a porta

-Nossa, por que voce trancou ?

-eu não tranquei, tava aberta

Ok, isso foi estranho, mas tenho coisas pra fazer como por exemplo chamar o Stiles para conhecer a casa nova. Stiles não demorou pra chegar e logo fui mostrando a casa pra ele e nos sentamos na minha cama.

-Então o que achou da minha casa ?

-Nossa, muito bonita Lydia, vai dar festa ?

-Claro que sim, hey quero te mostrar um lugar!

Nos levantamos e o guiei até o porão onde tive cuidado para a porta não fechar

-Caralho Lydia que porão legal!

-Pois é, acho que daria pra trazer o Liam e a Malia nos dias de lua cheia

-hmm talvez, acho que eles não escapam se amarrar direito

-hmm pode ser

Assim nos sentamos no chão e ficamos conversando assuntos aleatorias até que Stiles teve que ir embora.

-Quer que eu te leve até a porta ?

-Não precisa, eu aprendi o caminho, tchau Lydia!

-Tchau...

Assim que Stiles saiu fiquei olhando pro nada que nem uma trouxa até que do nada apareceu um garoto do meu lado. Meu Deus nunca levei tanto susto na vida.


Notas Finais


espero que tenham gostado, bjoss :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...