1. Spirit Fanfics >
  2. Bloodsport >
  3. Chapter 10

História Bloodsport - Chapter 10


Escrita por: LadySkye

Notas do Autor


depois de um ano eu voltei e sim teve Enem e tipo sei lá acho que fui bem pq teve uma questão com referencia com AHS e sim to fazendo crossover entre temporadas pq na terceira temporada de TW não tem o Liam e como sou ousada vou colocar ele aqui pq ele é lindo é foda :)

Capítulo 10 - Chapter 10


Fanfic / Fanfiction Bloodsport - Chapter 10

 POV Lydia

Chegamos na casa do Scott e la estava todo mundo e para minha surpresa estava la a mãe e o pai da Kira, logo ela começou a nos contar uma história sobre ela e sobre guerras e pqp ela tem 900 anos. Então ela nos falou que o Stiles pode estar possuido por um espirito maligno de raposa chamado Nogitsune e que os Oni querem matar ele, bem isso é bem preocupante já que o Stiles quase matou a Kira e o Scott. Todos naquela sala continuaram a discutir o que iriam fazer em relação a isso até que não chegaram em lugar nenhum e eu estava com muita dor de cabeça, ainda bem que a casa do Scott não é muito longe da minha e resolvi ir embora andando para poder pensar um pouco.

Cheguei em casa fui direto para o quarto e comecei a chorar baixinho, eu só queria ficar sozinha um pouco, mas acha que consegui ? é claro que não, Tate logo apareceu mas eu gosto da presença dele e eu precisava desabafar com alguem que não seja do bando de amigos sobrenaturais.

-Oi, aconteceu alguma coisa ? voce ta chotando ?

-Oi, é eu to chorando

-O que aconteceu? - Tate logo se sentou na cama e ficou me olhando com seus olhos negros mostrando preocupação, ok vou desabafar com ele

-Meu amigo se perdeu...

-Onde ele foi ? voces sabem qual foi o ultimo lugar...

-Não é esse desse tipo que eu to falando

-não ?

-não, quero dizer que ele ta possuido por um espirito maligno e que querem matar ele

-Que tenso heim,mas olha eu não gosto de te ver chorando, eu odeio te ver chorando

Nossa essa foi pesado, mas quem gosta de ver alguem chorando ? Depois que ele falou isso eu corei um pouco e acho que ele notou porque ele sorriu com aquelas covinhas e logo em seguida ele começou a me beijar.

-Hey sua mãe ta em casa ?

-Não, ela deve ta na escola resolvendo algum problema, por que ?

-Porque não iria querer que ela ouvisse a gente

Meu coração parou nesse momento porque logo depois que ele falou isso ele tirou a minha blusa e logo depois a dele e voltou a me beijar me deitando com calma na minha cama, e sabe o que acontece depois não é ? Bem, fizemos coisas, sabe coisas, aquelas coisas que pessoas inocentes não devem saber o que é, mas devo admitir foi muito bom e eu o amo.

POV Tate

Eu nunca me senti assim tão vivo digamos assim, eu amo a Lydia e essa foi a melhor noite do mundo, eu odeio quando ela esta triste ou chorando simplesmente odeio, estamos agora deitados na cama dela, ela deitada no meu peito enquanto acariciava os seus cabelos ruivos.

-Hey doeu? Eu não queria te machucar 

-Não doeu não, eu adorei Tate, foi perfeito

-Foi perfeito pra mim tambem- Ficamos em silencio por um minuto até que eu resolvi falar o que estava pensando, sei que é impossivel mas talvez eles deem um jeito.

-Eu queria te ajudar com seu amigo mas não posso 

-Tudo bem Tate, a gente vai dar um jeito

-voces poderiam trazer ele pra ca, sei lá

-poderia dar certo, olha meus amigos estão tentando bolar um plano vou marcar com eles aqui então voce conta o seu plano ok ?

-Ok, vai trazer eles quando ?

-Amanhã, mas então dorme comigo hoje ?

-Claro

Vai ser otimo quando trazerem o amigo da Lydia pra cá, e eu vou ter um enorme prazer de matar esse desgraçado que fez ela chorar, espero que esteja pronto pequeno Stiles porque o seu fim esta proximo.

 

 


Notas Finais


então gente ta pronto e tomara que gostem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...