1. Spirit Fanfics >
  2. Bloodsport >
  3. Chapter 11

História Bloodsport - Chapter 11


Escrita por: LadySkye

Notas do Autor


então né, primeiro gente que season finale de AHS foi aquela ? pq queimar a casa ? e outra gente vazou o ep 6x02 do Teen Wolf e mds eu ja sei o nome do Stiles

Capítulo 11 - Chapter 11


Fanfic / Fanfiction Bloodsport - Chapter 11

 POV Lydia

Já faz dois dias que não sabemos do Stiles, o pai dele está muito preocupado e eu não consigo me concentrar na aula porque tambem estou preocupada, na verdade todos estamos. Assim que acabou a aula eu, Scott e os outros viemos aqui em casa e fomos direto para o porão onde encontramos Tate sentado em uma especie de cadeira de balanço e acho que o certo é dar oi não é ? mas o Liam falou legal a sua camiseta, se bem que a camiseta dele é bem inusitada, estava escrito "Normal People Scare Me" que quer dizer que pessoas normais assustam ele, acho que ninguem vai assustar ele porque ninguem é normal aqui, mas enfim logo começou o nosso pequeno debate, ninguem tinha nenhuma ideia do que iamos fazer em relação ao Stiles até que eu tive que chamar atenção do Tate para que ele falasse a ideia dele.

-Scott, o Tate me disse que tinha uma ideia

-Sério ? pode falar, qualquer ideia vai ser bem vinda!

O Tate me olhou com uma cara tipo" voce me paga" e logo começou a falar e nós ficamos em silencio e prestando atenção

-Olha como ele ta possuido será que não daria pra expulsar esse espirito do corpo do Stiles e então trazer o Stiles malvado pra ca e então eu mato ele ?

-É, até possivel, mas lembrando que o Nogitsune se alimenta de caos e dor então quando libertarmos o Stiles temos que ter cuidado para o seu gemeo não fugir

-Ta bom Scott e como voces vão fazer isso ?

-A gente vai trabalhar nisso, mas seu plano pode dar certo Tate.

Ok, parece que nós temos um plano, só precisamos achar o Stiles e esse é o problema

-Mas só tem um problema, como a gente vai achar ele ?

-A gente pode ir na delegacia e ver as cameras de seguranças-  Falou Isaac que estava sentado entre a Allison e Liam e parece que não tava nem aí pra conversa. Logo após mais algumas trocas de ideias eles foram embora e fiquei sozinha no porão com Tate.

- Então, temos um plano

-Pois é, finalmente vou ser util

-não fala assim

-assim como ?

-Assim, voce é util

-Util como ? não posso sair daqui, só sirvo pra assustar pessoas e agora finalmente vou poder ajudar voce então não estrague tudo

-Tá, eu vou estar no quarto

-Ta

Cheguei no quarto e peguei meu celular com meus fones e fiquei escutando musica até adormecer. Acordei assustada pois tive uma sensação ruim, uma sensação muito ruim eu não sei quem mas alguem que eu conheço, um amigo meu vai morrer.


Notas Finais


que comece a treta u_u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...