1. Spirit Fanfics >
  2. Bloodsport >
  3. Chapter 14

História Bloodsport - Chapter 14


Escrita por: LadySkye

Notas do Autor


ok, como eu vou viajar essa semana e depois eu vou passar 1 mes na praia sem net -_- eu vou ver se posto mais um capitulo fora esse senão vai ser só esse mesmo, então boas festas seus anti sociais :)

Capítulo 14 - Chapter 14


Fanfic / Fanfiction Bloodsport - Chapter 14

POV Lydia

Estavamos sentados na delegacia, estava tudo certo o que iriamos dizer para o Xerife Stilinski, ok iamos dizer que tentaram roubar o nosso carro e que estavam armados com facas e que foi rapido demais e que quando nos demos conta Allison estava morta... mas foi totalmente diferente disso... Allison conseguiu matar um dos Oni, acho que eels se irritaram e a mataram Scott esta muito abalado o Sr Argent não apresenta nenhuma emoção acho que é porque ele não quer demonstrar o quanto está triste pela morte da filha. Cheguei em casa e logo Tate veio me abraçar, estava bem visivel que ele estava preocupado.

-Hey, voce esta bem ? ele te machucou ?

-Não, mas Allison esta morta

-Como ?

-Ela matou um dos Oni e eles devem ter se irritado e a mataram

-Olha Lydia, eu sinto muito, acho melhor voce descansar, voce passou muito tempo lá...

-Ok e o plano ainda ta de pé

-Mal posso esperar

POV Stiles 

Estava na casa da Kira e na mesa tinha um pequeno tabuleiro com algumas peças brancas e pretas, espera parecia o jogo que estava jogando com o Nogitsune, aquilo estava me deixando louco eu acho que estou morrendo porque todo o meu corpo dói, e não é uma dor normal, é uma dor aguda. Logo vi a mãe de Kira chegando com uma xicara com alguma coisa dentro.

-Aqui beba vai melhorar

-O que é isso ?

-Chá! 

-Um chá magico ?

-Chá de camomila para acalmar os nervos

-Obrigado-  peguei a xicara e logo comecei a beber o chá até que Kira e seu pai chegaram conversaram 

-Então pai o que podemos fazer ?

-Olha temos algo chamado Jogada Divina, e olhem Kira disse que Stiles estava jogando esse jogo com o Nogitsune e parece que estamos perdendo então nossa ultima chance de ganhar é mata-lo. 

- Nós temos uma ideia, vem Kira a gente tem que encontrar o pessoal.

POV Lydia

Estavamos na frente de casa pronta para colocar o plano em pratica, apenas esperando o Stiles malvado aparecer, parece que Stiles estava impaciente.

-Lydia quando ele vai aparecer ?

-Eu não sei cara

-Eu acho melhor a gente entrar

-Ta bom Scott

Entramos em casa e algo bem estranho aconteceu, não estavamos em casa, estavamos em um lugar diferente, estava nevando e logo os Oni e o Nogitsune apareceu andando em nossa direção, o Scott estava incomodado com isso.

-Onde estamos ?

-Voces estão em um lugar entre a vida e a morte

Ok isso é mal, muito mal, porque os Oni começaram a nos atacar menos eu e o Stiles

-Lydia, isso não é real!

-Como ?

-Isso não é real, podemos sair daqui que eles não vão nos machucar

-Então fala pra eles

-Não adianta mais Stiles, voce já perdeu o jogo, não tem mais o que fazer

É claro que tem, mas acho que ele não faz ideia o que é

- GENTE, ISSO NÃO É REAL!

Scott e Kira olharam para Stiles com uma cara de quem entenderam o recado e logo foram andando para a porta com dificuldade pois os Oni continuavam atacando e a cada investida os dois gritavam de dor, eu e Stiles fomos atrás dos dois até que conseguimos sair e estavamos na minha casa, agora sim é real. 

Suspiramos de alivio até que Scott foi jogado longe e Kira foi jogada no chão, era o Stiles malvado que tinha entrado pela porta e vinha caminhando na nossa direção gritando.

-JOGADA DIVINA, JOGADA DIVINA ? ACHAM QUE AINDA TEM ALGUMA JOGADA ? VOCES PODEM MATAR OS ONI, MAS EU ? EU ? EU TENHO MIL ANOS. VOCES NÃO PODEM ME MATAR! 

-Nós podemos te mudar...

Assim que eu falei isso ele me olhou com um olhar confuso até que Tate aparece acertando uma machadada nele fazendo com que o mesmo comece a rachar e se transformar em um daqueles vagalumes.

-Hey alguem pega aí

-Aqui peguei

-Valei Kira!

Tate estava com um sorriso no rosto e ainda segurando o seu machado até que veio até a mim

-Viu, deu certo

-Pois é, matou ele

Stiles começou a falar algumas coisas sem sentido e todos fomos até ele antes que ele cair no chão, Meu Deus espero que não esteja morto, porque antes ele estava morrendo, acho que agora é só esperar ele acordar... Demorou algumas horas e Stiles acordou assustado

-Hey eu to vivo né ?

-Sim Stiles voce ta vivo, voce só desmaiou 

-Ai, graças a Deus que eu só desmaiei, desculpa Lydia e sem ofensa mas eu não iria querer ficar preso aqui com esse doido

Assim que Stiles melhorou todos foram embora e eu fiquei sozinha com Tate e ficamos conversando sobre coisas realmente aleatorias, mas ele realmente tava incomodado.

-Hey, o que ta te incomodando ?

-Nada

-Sério, pode falar

-Ta, acho que é melhor eu começar a falar sobre mim...

 

 


Notas Finais


então espero que tenham gostado, bjos de luz :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...