1. Spirit Fanfics >
  2. Bloodsport >
  3. Chapter 2

História Bloodsport - Chapter 2


Escrita por: LadySkye

Notas do Autor


então neh, eu vou postar hj pq FINALMENTE É SEXTA U_U e eu to meio que morrendo ;-: mas vamos la né

Capítulo 2 - Chapter 2


Fanfic / Fanfiction Bloodsport - Chapter 2

Fiquei olhando para aquele garoto sem entender como ele tinha entrado na minha casa, mas antes de perguntar qualquer coisa fiquei olhando pra ele que nem uma retardada porque ele era muito bonito, ele era loiro com os cabelos um pouco arrepiados e os olhos negros como a noite, mas logo sai do meu transe e tratei de fazer as minhas perguntas.

-Hey, quem é você e como entrou aqui ?

-Meu nome é Tate e eu entrei pela porta da frente e você é a...

-Meu nome é Lydia, e pera eu não te vi entrando e como voce apareceu aqui ? não te vi entrando...

-Eu só vim aqui pegar um livro que devo ter esquecido e se você ta confusa a minha mãe Constance mora ali na casa do lado então somos vizinhos.

-hmm entendi...

Esse garoto é muito estranho, sério não vi ele entrar ele apareceu assim do nada, mas ele é meu vizinho então como sou nova aqui nessa casa ele deve saber de alguma entrada secreta, ou então eu devo estar louca.

-Bem, quer ir la encima escutar música, estudar ou sei lá ?

-Claro!

Saimos daquele porão e fomos logo para o meu quarto onde coloquei um CD do Linkin Park e nos sentamos na cama.

-Você tem um bom gosto musical sabia ?

-Eu posso ser nerd e talvez patricinha, mas tenho um bom gosto musical.

Ele sorriu de lado e meu Deus apareceu covinhas no rosto do mesmo, eu acho que pessoas com covinhas são adoraveis, continuamos escutando música e conversando sobre bandas antigas e mostrei algumas músicas que eu amo pra ele, até a hora que ele teve que ir embora.

-Eu tenho que ir embora Lydia, foi bem legal ficar aqui com você

-é foi mesmo

-Até depois

Até...

Depois que me despedi eu notei que já estava quase de noite e tava morrendo de fome, acho melhor ir comer alguma coisa.

POV Tate

Ok, o que aconteceu hoje ?

Eu gostei dessa garota nova ? ta ela é bonita, ela é ruiva com os olhos verdes e com um ótimo gosto musical, bem diferente das putas que eu conheci, mas tem algo nessa garota que me intrigou... algo que eu não sei o que é, sei que tem algo diferente nela e é claro que não ia já sair perguntando o que ela tem.

O foda é que ela pegou meu antigo quarto então eu vou poder observa-la enquanto dorme, isso é bom eu acho, só não acho que vai ser bom quando ela descobrir o que eu realmente sou.


Notas Finais


aee prontinho espero que gostem e sobre a sexta temporada de AHS só falo uma coisa: CADÊ O EVAN ?????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...