1. Spirit Fanfics >
  2. Bloodsport >
  3. Chapter 3

História Bloodsport - Chapter 3


Escrita por: LadySkye

Notas do Autor


sei lá, eu to sem sono então aí vai mais um capitulo

Capítulo 3 - Chapter 3


Fanfic / Fanfiction Bloodsport - Chapter 3

POV Lydia

Acordei cedo e... meu deus quem acorda cedo em um sabado ? eu é claro, porque eu sou trouxa, mas enfim eu me vesti escovei meus dentes, tomei café e voltei pro quarto pra fazer minhas lições. Minha mãe tinha saído pra fazer alguma coisa sei lá to nem aí pra isso pois depois a Allison vem aqui, terminei minhas lições e fui até a cozinha para beber um copo de água e me deparei com Tate, cara como esse garoto entra aqui ???

-Hey, porta da frente ? tipo não escutei voce bater ou tocar a campainha 

-Na verdade tava aberta

-Sério ?

Aham, vim ver se tava tudo bem

Sério ? sério mesmo ? minha mãe não seria idiota de deixar a porta aberta comigo aqui e ainda por cima sozinha, bem eu sei me defender até demais, mas ela não seria burra, deve ter alguma coisa errada com ele.

-Então, o que voce ta fazendo ?

-Eu tava fazendo lição de quimica

-Odeio quimica!

-Eu gosto!

-A unica coisa legal da quimica é explodir coisas

-isso é verdade

Ele tava diferente hoje, bem ele sempre foi pálido mas parece que hoje tava mais calmo, ah deixa, ele continua bonito.

Ah! eu to pensando em dar uma festa aqui, não sei quando mas eu to pensando, e voce ta convidado.

-Valeu, seria legal voce dar essa festa no Halloween

-Por que ?

-Bem porque dizem que essa casa é mal assombrada e que qualquer coisa que voce faz ela retribui

-Nossa cara eu não acredito nessas coisas, mas até que é uma boa ideia sabe ? obrigada

-De nada, eu tenho que ir, ah antes que voce pergunte, eu não sou filho único, tenho mais dois irmãos, mas isso é história pra outra hora.

-Esta bem, quer que eu te leve até a porta ?

-Não precisa, eu mesmo vou

-Ok...

Sério ? casa mal assombrada ? ok aqui em Beacon Hills temos Lobisomens, Coiotes, Kitsune, Nogitsune, Banshee e todas as coisas sobrenaturais que podemos imaginar mas casa mal assombrada, fala sério, se bem que aqui é Beacon Hills então tudo pode acontecer.

POV Tate

Realmente eu to gostando da Lydia, mesmo sem saber muito sobre ela eu gosto dela, o problema é que ela esta sendo muito idiota em querer dar uma festa em uma casa cheia de fantasmas, ok no Halloween até pode dar certo, metade das pessoas daqui vão ter saido da casa pra fazer coisas aleatorias, mas outro problema é que essa casa vai estar cheia de adolescentes nojentos e fedendo a bebida alcoólica. Bem é só esperar agora e acho melhor dar um jeito de entrar pela porta da frente porque ela ta começando a achar que eu sou um ladrãozinho que só vai na casa pra roubar ela, e não quero que ela pense isso, ou que sou louco.

 


Notas Finais


aeee espero que gostem desse capitulo pq agr sim to com sono e.e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...