1. Spirit Fanfics >
  2. Bloodsport >
  3. Chapter 6

História Bloodsport - Chapter 6


Escrita por: LadySkye

Notas do Autor


só pude postar hj pq meu pc resolveu dar pau -_- e mds o que foi aqui do personagem do Evan em AHS to berrando aqui <3

Capítulo 6 - Chapter 6


Fanfic / Fanfiction Bloodsport - Chapter 6

POV Lydia

Chegamos logo na delegacia e pedi para que Allison me esperasse no carro e logo fui entrando para falar com o pai do Stiles.

-Xerife Stilinski preciso falar com voce!

-Claro Lydia o que foi ?

-Voce que sabe de tudo sobre essa cidade, pode me dizer se ouve algum tipo de massacre ou algo parecido ?

-Hmm, ouve sim, na escola, parece que um aluno doido começou a matar todos mas isso foi a mais de vinte anos...

-Voce tem os relatos ou algo parecido ?

-Claro, no computador, pode ver se quiser, mas por que o interesse ?

-Curiosidade

-Ta bom, fique a vontade Lydia eu tenho que sair agora.

-Obrigada!

Peguei o computador e comecei a vasculhar o que dizia sobre esse massacre e realmente bate com o meu sonho, várias pessoas foram mortas na biblioteca, continuei olhando até que encontrei algo que me deixou com medo, de repente a tela abriu com o nome do culpado e la estava escrito o nome e uma foto do Tate, e encima da publicação estava escrito que foi morto por policiais em sua casa. Meu Deus eu não estou bem, isso é exatamente o que aconteceu no meu sonho, então eu praticamente encontrei mais um corpo mas como é possivel ? ele ra vivo, nos beijamos, não é possivel, ok preciso ir pra casa e tirar isso a limpo agora.

POV Tate

Estava no quarto da Lydia olhando todos aqueles livros que ela tem, tudo tão organizado nem acredito que esse quarto ja foi meu, ouvi ela chegar e percebi que ela estava chorando, o que será que aconteceu ?

-Tate pode aparecer, quero que me explique tudo!

Pera, será que ela pode me ver ? eu pensei que estava invisivel, acho melhor aparecer logo para ela.

-O que aconteceu ?

-Eu quero que voce me conte, por que matou aquelas pessoas e o que voce é ?

-Olha eu mato pessoas porque eu gosto e eu sou um fantasma, estou preso pela eternidade nessa maldita casa.

-Preso ?

-Sim, essa casa é amaldiçoada, se voce morrer aqui voce vai ficar preso aqui, só posso sair uma vez ao ano que é no Halloween e esse dia é sagrado pra mim.

-Por isso voce quis que minha festa fosse no Halloween

-Sim, eu queria passar um tempo com voce, e voce Lydia como me descobriu ?

-Quando eu cheguei no quarto eu ouvi uns barulhos perto da cama e subi nela pra ouvir melhor e quando cheguei mais perto eu vi uma mulher loira gritando e voce sendo baleado.

-É minha mãe, mas como voce fez isso ?

-Sou uma Banshee

-Uma o que ?

Uma Banshee, é tipo uma vidente, bem eu só encontro corpos e eu grito muito alto tambem

-Bem, então voce vai escutar muita coisa nessa casa, porque ela ta cheia de fantasmas

-Voce me mostra ?

-Hmm alguns sim...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...