1. Spirit Fanfics >
  2. Bloodsport >
  3. Chapter 8

História Bloodsport - Chapter 8


Escrita por: LadySkye

Notas do Autor


oi pessoas tava inspirada hj então vamos lá

Capítulo 8 - Chapter 8


Fanfic / Fanfiction Bloodsport - Chapter 8

POV Tate

Ainda estava no porão esperando a Lydia voltar, sim estava muito tédio até que tive uma ideia, é claro que ela iria voltar com fome então resolvi fazer um lanche pra gente. Fui até a cozinha e peguei uma toalha, algumas maçãs, fiz alguns hamburgueres e peguei algumas cocas e levei para o porão e fiquei esperando ela, mas para a minha sorte ela chegou logo depois e é claro escutei ela gritando o meu nome então resolvi ir lá encima chamar ela.

-Tate voce ta aí ?

-Oi, chegou cedo

-Pois é

-Ta com fome?

-Um pouco...

-Vem comigo la no porão, tenho uma surpresa

-Ok

Descemos até o porão e mostrei o nosso lanche que eu tinha acabado de arrumar para a gente.

-Meu Deus Tate, tudo isso é pra gente ?

-Uhum, achei que iria ficar com fome quando voltasse...

Nos sentamos e ficamos comendo e conversando sobre coisas aleatórias e sobre o jogo da escola dela que por acaso ganharam .

-Hey, tenho um presente pra voce

-O que é ?

-Espera

Me levantei e fui até uma mesa e peguei uma rosa que eu tinha pintado com uma tinta preta e logo a entreguei.

-Pre voce!

Nossa tate, é linda!

-Eu achei que ia gostar, porque, sei lá coisas normais são chatas

-Voce tem razão

Voltei a me sentar do seu lado e logo voltei a beijar os seus labios que tinham gosto de morando, um beijo diferente dos outros, um beijo mais quente. Ficamos nos beijando até que ela resolveu se levantar.

-Eu vou lá pra cima, estou cansada, mas obrigada pelo lanche e pela flor Tate, voce é muito fofo

-Tudo bem, bons sonhos Lydia...


Notas Finais


então gente ta aí, espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...