1. Spirit Fanfics >
  2. Bloodsport >
  3. Chapter 9

História Bloodsport - Chapter 9


Escrita por: LadySkye

Notas do Autor


gente não me matem mas desculpa por não postar pq ta foda ter ideias e hj tem Enem e enem estudei kkkkkk mds que bosta

Capítulo 9 - Chapter 9


Fanfic / Fanfiction Bloodsport - Chapter 9

POV Lydia

Fui para o quarto e fiquei olhando para a flor negra que o Tate me deu, realmente ela é muito linda nunca recebi um presente como esse, ok sempre recebi presentes como caixas de chocolates, buque de rosas, mas uma única flor e pintada de preto isso nunca acho que esse é o melhor presente do mundo.

Meu Deus acordei tarde... ah foda-se hoje não tem aula, acho que vou passar o dia com o Tate, vou la na cozinha e ver se ele esta lá ou se escondendo em algum lugar.

-Tate ta aí ?

-Oi!

-Hey, tudo bem ?

-Sim, e voce ?

-Bem, então como hoje não tenho aula, e não tenho nada pra fazer que tal me contar sobre os fantasmas da casa ?

-Ta, pode ser, vamos la no porão

-Ok!

Nos descemos até o porão e ele começou a me mostrar varias fotos que estavam em caixas e nelas tinhas algumas da casa quando ela foi construida e ele contou a história de alguns fantasmas entre elas a dos primeiros moradores Charles e Nora Montgomery, bem ele era um médico cirurgião que fazia abortos ilegais aqui até que o filhos deles foi sequestrado e então o devolveram esquartejado, mas então Charles o costurou e deu vida ao bebe, mas então Nora não gostou e tentou matar o bebe, mas como o mesmo não morria Nora ficou transtornada com isso matou o próprio marido e logo depois se matou com um tiro na boca. Outra história que Tate me contou foi a de dois Gays que moravam aqui, parece que um traía o outro daí um homem com roupa de borracha matou os dois, sim isso é bem bizarro, estava bem legal as história até que recebi uma mensagem da Allison falando que temos problemas.

-Hey desculpa, eu tenho que ir

-Mas já ?

-É, problemas

-Ok, até depois

-Até

POV Allison

Estava no estacionamento da escola esperando a Lydia até que ela chegou

-Hey finalmente

-Desculpa, o que aconteceu ?

-Sabe que o Stiles ta estranho não é ?

-Sim

-Então, ontem tava chovendo muito e o Scott foi com o Stiles e com a Kira para a Clinica veterinaria então o Stiles jogou a Kira no chão, pegou a espada dela e esfaqueou o Scott

-Meu deus ele ta bem ?

-Sim, ele ja se curou

-Mas o que ta acontecendo com ele?

-Não sabemos, por isso vamos nos reunir com os outros 


Notas Finais


aeeee espero que gostem e 2 bjos de luz pra vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...