1. Spirit Fanfics >
  2. Bloodstream ☯ >
  3. 🌝 K

História Bloodstream ☯ - 🌝 K


Escrita por: DepressivaWoman

Notas do Autor


Notas finais? Notas finais!

Capítulo 4 - 🌝 K


Fanfic / Fanfiction Bloodstream ☯ - 🌝 K

A situação desencadeou tão rápido.Desde o transtorno com Bruno,até aqui.Só me dei conta de que realmente aconteceu,quando acordei em uma cama desconhecida,mas com um cheiro tão familiar...Tentei processar tudo que aconteceu nas últimas horas,e sinto vontade de sumir ao lembrar que Gabriel sabe.Ele sabe o que Bruno faz comigo.Sei que eu não deveria ter falado nada,complicaria ainda mais minha situação com meu namorado,mas eu não conseguia mais conter.Tanto tempo escondendo,até mesmo da Anny que era a pessoa com quem eu geralmente discutia um pouco dos meus problemas emocionais,bastou uma gota d'agua para a represa desabar.Porem não posso negar a sensação de alívio,por alguém ter me acolhido...por ele ter tido questão de me ajudar e cuidar de mim daquela maneira.Eu nunca havia me sentido tão seguro,como quando ele teve o trabalho de me buscar e me trazer para seu apartamento ou me envolver em seus braços e ficar ao meu lado até eu dormir.Seus olhares e sua preocupação,me fez ter a ilusão por algum momento,que ele poderia sentir algo por mim.Mas minha consciência sempre me martela nas horas certas,talvez para evitar que eu sofra mais,e me lembrar que ele fez tudo isso por eu ser apenas seu amigo,ou o pior delas,por pena.Por que ele é uma das muitas pessoas que sabe o quão fraco sou.
Depois de anos eu deveria saber que não importa o que eu faça ou com quem eu esteja,sempre será Gabriel.E isso é frustrante.Eu gostaria de não ser tão dependente emocionalmente das pessoas,gostaria de poder controlar o que sinto,e dar uma chance a mim mesmo para tomar escolhas melhores,ser menos frágil ou no caso,ser menos eu.Gostaria de não ser tão ingênuo e sempre ver o melhor das pessoas,provavelmente eu teria evitado tudo isso,teria evitado Bruno desde aquele dia na boate.Mas como eu iria saber? Como iria saber que o cara legal,viraria aquele cara possessivo e agressivo? Eu só não conseguia imaginar que ele me envolveria e transformaria minha vida em um inferno particular.Não é como se não estivesse na cara.No começo ele superou minhas expectativas,pois não esperava que um cara conseguisse me envolver e fazer com que eu esquecesse meu amigo boa parte do meu tempo.E devo adimitir que eu amava suas piadas,amava marcar e sair para algum pub ou boate mais reservada,já que eu não sou muito de frequentar esses lugares.E as vezes amava a atenção dele,me fazia manter a ilusão que alguém me amava como homem.Mas o tempo passa,e as pessoas mudam.Bruno nunca escondeu que não gostava da minha relação com Gabriel e depois que deduziu,de algum modo,que eu sentia algo pelo meu amigo,se transformou de vez.Sempre tive uma auto estima mediana,ora baixa,ora inutilmente confiante.Mas nunca,nunca havia me sentido tão sujo e desprezível como quando ele me forçou pela primeira vez.Eu me lembro da dor de ser dominado contra a vontade,me lembro da aflição que senti e das lágrimas que embaçavam minha visão.Me lembro também de seu olhar tão frio e indecifrável,dos grunhidos ruidosos que saiam de sua boca e entravam em sintonia com os meus apelos e pedidos para que ele por favor parasse com aquilo.E suas palavras...ah,suas palavras.

" Por favor...está me machucando..pare.."

" Vamos Kevin! Diga! Quero ouvir de você,Diga que o ama!"

" Por favor...pare..."

*tapa*

"Isso é para você...*estocada*..enfiar nessa sua cabeça de merda..*estocada* que...*tapa*...você não deve amá-lo"

Me levanto da cama em um pulo.Me recuso a pensar nisso.Não agora que estou tendo um pouco de paz.Simplesmente não.Vou até o banheiro,e lavo o rosto,bochecho um enxaguante bucal e logo após análiso meu reflexo no espelho.O pequeno corte em meu lábio ainda está bastante vermelho,mas não arde mais como antes,nem meus quadris doem tanto quanto ontem a noite.Vejo alguns hematomas que eram visíveis por sobre a gola de uma blusa extremamente grande para meu corpo pequeno.Meus olhos ainda estavam inchados e ao meu ver as olheiras não poderiam estar maiores,me sentia como um panda e nem é para ser no sentido fofo da comparação.Decido ignorar meu reflexo,essa blusa gigante do Super Man e a calça de moletom justa,e saio a procura do Gabriel nesse estado.O encontro na cozinha,de onde vinha um cheiro de alguma torrada ou massa queimada.Me aproximo em silêncio e fico observando ele tentar girar a massa de uma panqueca na frigideira,xingando baixinho quando acaba queimando o dedo.Reprimo uma risadinha baixa,porem não contenho o sorriso bobo,ao vê-lo ali preparando algo para o café,sendo que,até onde eu saiba,ele não sabe fritar um ovo.Observo seus músculos se contraírem e relaxarem a medida que ele mexe seus braços,suas costas largas e sua pele bronzeada.Sem contar aquela tatuagem interessante que tomava uma pequena parte da lateral de seu corpo cujo final,eu nunca saberia,pois infelizmente a calça de moletom ou qualquer bermuda e calça cobriam.Passo longos minutos em silêncio,vendo ele xingar mantras de palavrões,tentar várias vezes girar uma panqueca ou tirá-la inteira do fogo e preparar algo em uma xícara que eu não faço ideia do que seja até ele se perguntar sozinho se eu preferia com açúcar ou sem...Meu sorriso não poderia estar maior,e antes que eu contenha,eu respondo a sua pergunta,lhe dando um pequeno susto.

"Você não percebe que nunca poderá tê-lo.Nunca poderão ter uma relação?! Como você é estúpido,Kevin!"

Percebo uma movimentação estranha na sala,provavelmente Gabriel tem visitas.Não quero ser visto assim,então quando termino de limpar a bagunça que Gabriel fez e deixar tudo arrumado,eu ando rapidamente até o quarto no intuito de não ser visto.Mas meu plano de não ser notado vai por água abaixo quando topo de frente com a mãe do Gabriel,no pequeno corredor que dá acesso á sala.Paro imediatamente no lugar e tento disfarçar o nervosismo."Caramba!" Sinto minhas mãos suarem e um rubor tomar conta de minhas bochechas.Eu não esperava que Lucy estivesse aqui,muito menos esperava ter que dar de frente justamente com ela.
__Bom Dia,Sra.Lucy_tento ser simpático e quebrar o silêncio desconfortável que se instalou,ja que a mulher não parava de me fitar por cima de suas lentes grossas.Ela ajeita o óculos e ignora meu cumprimento.
__Gabriel!_ela o chama em alto e bom tom, ainda olhando para mim_Você não disse que estava sozinho,filho?
"Ele disse?"
__Sim mãe,eu..._Gabriel aparece no corredor e vê sua mãe e eu frente a frente.Logo ele para e olha pra mim.De repente me sinto culpado por ter saído da cozinha,na verdade me sinto culpado até de ter saído do quarto.Se ele havia falado que estava sozinho,como explicaria seu amigo com roupas de dormir saindo desesperado da sua cozinha,parado ali em frente á sua mãe.Quando estou prestes a fazer algo,como sair correndo e pular da janela de seu quarto,Jade aparece e quando me vê praticamente pula em cima de mim,em um abraço que mais parece tentativa de homicídio,já que ela me aperta a ponto de sufocar.Ela abre um sorriso enorme e me abraça com força.
__Kevin!!! Que saudade!!!!_ela grita eufórica,para um pouco e observa meu rosto rapidamente,certamente percebendo o corte ou alguma marca.Abaixo a cabeça tentando me desvencilhar da sua análise estilo "mãezona".Jade era a irmã mais velha do Gabriel.Quem a conhecesse,nunca diria que ela era uma mulher de 25 anos e casada.Jade na maioria das vezes,se comportava como uma adolescente de 18,mas era madura o suficiente para sua idade.Sua vitalidade e beleza certamente camuflaria fácil sua verdadeira idade e seu status de relacionamento.E bom,Jade era uma pessoa muito contagiante e aparentemente me amava..bastante,desde que éramos pequenos.Fazia questão de demonstrar isso das melhores maneiras possíveis.
__Hey,Jade!_respondo envergonhado pela recepção calorosa da morena.Diferente de mim e Anny,Gabriel e Jade eram diferentes,mas diferentes semelhantes,se é que isso faz sentido.Jade com toda certeza puxou seu pai,com traços mais receptivos e menos rígidos,como os de sua mãe.Lucy era totalmente fechada,e só seu rosto fazia jus a essa expressão.Justamente por isso,Gabriel me lembrava muito ela,quando estava irritado com algo,pois suas expressões ficam idênticas.Fora isso,os irmãos eram totalmente diferentes,mas unidos.
__Olá Kevin_Lucy finalmente me responde,mas com seu tom frio habitual.Era até mesmo notável sua repugnância.Jade começa a trocar olhares com Gabriel,e balança a cabeça disfarçadamente.
__Mãe,você tem que ir logo! Lembre-se que o Papai não tolera atrasados _Jade me solta e vai até sua mãe _Me espere aqui Kevin,tenho uma coisinha pra você _ela vira novamente.Lucy se despede de Gabriel com um beijo e nem sequer me dirigi o olhar.Jade a conduz até a porta.Seja lá qual compromisso ela tinha agora,salvou minha pele,eu acho.Gabriel continua parado no mesmo lugar,assim como eu,observando as duas sumirem de vista.Então ele passa sua mão pela nuca em sinal de desconforto.
__Me desculpe por isso Kevin...mas você sabe que minha mãe...bom..eu quis evitar uma situação desconfortável para você..
__Tudo bem!_respondo e tento lhe dar um sorriso. Até por que eu tinha que compreender que sua mãe não ia com minha cara_Acho até que já estou sendo muito folgado,eu deveria voltar para meu apartamento... _seus olhos se arregalam um pouco e ele abre a boca para protestar,mas Jade aparece novamente do nada com as mãos cheias de sacolas.
__De jeito nenhum! Agora você e essa sua bunda estupidamente grande,vão direto para a cozinha,tenho um trabalhinho pra você!_Jade nem ao menos me deixa dizer algo e me puxa pelo braço de volta para a cozinha.Olho para Gabriel e ele dá de ombros se desculpando por sua irmã ser tão..agitada.

__E então?Você consegue? Eu sei que sim..._ela está sentada em minha frente á mesa com um olhar pidonho,na expectativa de que eu concorde em lhe ajudar.Olho para o caderno de desenhos,de capa personalizada com folhas em branco e os diversos lápis espalhados por cima dele,pensando em uma forma de começar aquilo.Lógico que eu iria ajudá-la,aquilo seria moleza para mim,com um pouco de criatividade.Jade trabalha na área de publicidade,em um cargo bastante almejado,sendo até mesmo o braço direito de seu marido e segunda voz da empresa.E como ela mesmo disse enquanto tentava argumentar,a criatividade dela era limitada em certos momentos e que agora,eu sou a pessoa mais que  perfeita para criar um logotipo para o lançamento de um novo marketing infantil do mês.Lhe dou um sorriso e pego um dos lápis,o mais fino,para traçar as primeiras linhas do rascunho.Me sinto de certa forma feliz,por ela ter me dado aquela tarefa,mesmo que não tenhamos uma relação profissional.Ela me disse que viu alguns dos meus desenhos na parede do quarto do Gabriel,uma vez que esteve aqui.E que mesmo que tenha uma equipe profissional ao seu alcance,preferiu apostar em minha competência.Isso é gratificante para mim,justo eu que sofro certa indiferença de outras pessoas pelo curso que gosto e aprecio,estava sendo responsável por algo importante.Jade simplesmente é maravilhosa.E embora eu seja inseguro com meus desenhos e capacidade,eu irei tentar.
__Só me dê as coordenadas.Como quer e o que não devo usar no desenho_digo mostrando o lápis.Ela sorri e bate palmas.
__Eu sabia que você faria.Você é um amorzinho,Kevin!_ela diz,se levantando de sua cadeira para vir e ficar ao meu lado,segurando minhas bochechas e dando beijinhos em ambas.
__Isso é abuso de bondade_Gabriel comenta e solta uma risada quando Jade resmunga e o manda calar a boca.
__Se não calar a boca,vai ficar sem almoço!_ela diz fazendo cara de brava.Gabriel levanta as mãos se rendendo e sai de perto da pequena bancada,vindo se sentar em uma cadeira ao lado da minha, logo,sinto que ele está me observando.Começo a ficar nervoso.Eu não conseguiria me concentrar se ele ficasse me olhando.Me recomponho e presto atenção em Jade,que começa a discutir e dar ideias para esse logotipo,ja que será voltado para o público infantil,eu tinha que caprichar.Quando ela termina,eu passo todos os pontos mentalmente e logo uma ideia surge.
__Obrigada mais uma vez por estar fazendo isso,Kevin.Você sabe que é ótimo no que faz..._abaixo meu rosto envergonhado e dou um sorriso de lado.Embora elogios não sejam frequentes em minha rotina,eu gostava de recebê-los.Me faz sentir que,sim,eu sou um alguém que faz coisas notáveis.

"Você é tão estúpido"

Seguro firme no lápis e o deslizo na superfície branca.Mal havia começado e já sabia exatamente como eu queria aquele desenho.Então apenas ignorei os olhares curiosos,principalmente da pessoa sentada ao meu lado,e comecei a me perder em minha própria bolhinha,concentrado.

__Isso vai ficar muito mais gostoso com o frango_Gabriel solta do nada me fazendo corar e abaixar o rosto para que ele não note o rubor em minhas bochechas.Depois de terminar o logotipo para Jade,eu decidi ficar mais um pouco.Já era para eu ir embora,arrumar a bagunça do meu apartamento e voltar para minha "vida",mas eu simplesmente não conseguia e nem sentia vontade de ir embora.Era sempre assim quando eu estava ao seu lado.Me sentia tão bem,que o peso da realidade virava uma leve pena.
__Pare de me bajular,se não eu acabo acreditando_respondo tentando fazer graça,mas ele não ri.
__Estou falando sério,isso está muito bom!_ele diz,dando mais uma colherada no purê de batatas,que eu havia preparado para acompanhar o frango grelhado que eu mesmo temperei e a Jade se encarregou de por no fogo,antes de sair fazendo telefonemas e mais telefonemas sobre o logotipo "fantástico" que eu criei.Não havia sido grande coisa,apenas me inspirei em desenhos que eu costumava assistir quando criança.Ao meu ver,eu podia ter feito melhor,mas o máximo que consegui agradou a ela e aparentemente seu marido e a equipe de design.
__Obrigado_respondo e desligo a panela,dando uma última conferida no frango.
__Você bem que poderia cozinhar as vezes pra mim,quem sabe até me ensinar a fazer algo que não seja congelado ou enlatado!_ele diz e eu não evito sorrir e involuntariamente concordar com a cabeça.Hoje seria mais um daqueles dias raros em que ele prova da minha comida.Era fato que eu sabia e amava cozinhar,gostava de ver as expressões de satisfação das pessoas ao provarem algo que eu fiz com determinação.Ate por que cozinhar é uma das minhas coisas preferidas e por isso capricho para que nada saia errado,alias,minha mãe foi uma ótima professora.Mas eu sempre fico apreensivo,já que habitualmente eu só cozinho para mim mesmo,e para minha mãe e irmã,quando vou visitá-las.Agora seria Gabriel e Jade,e bom,eu não podia evitar ficar nervoso.Vai que eu exagerei no sal ou acabei me atrapalhando muito no tempero,nunca se sabe.
__Eu espero que goste..._falo depois de um tempo,assim que a comida está na mesa e todos estão sentados e acomodados em seus devidos lugares.Dessa vez,eu é quem olho para os dois irmãos,na expectativa.Até que Jade termina de engolir e abre um sorriso enorme para mim.
__Poxa Kevin! Você cozinha melhor que eu,poxa!_ela exclama logo dando outra garfada em sua porção de purê.__A pessoa que se casar com você,será muito sortuda.Você cozinha muito bem!_ela completa,dando um gole em seu suco.Eu agradeço dando um sorrisinho de lado.Enquanto isso Gabriel continua comendo em silêncio,e eu fico mais apreensivo ainda."Será que ele está gostando?".Logo ele percebe que estou lhe observando e faz uma careta.
__Você não gostou?_pergunto baixinho,com certo medo da resposta.Mas ele disse que estava bom, enquanto eu preparava,entao o que há de errado?.E ele continua fazendo careta de nojo."Droga"
__Se você não gostou eu posso..._tento me desculpar,mas Jade lhe dá um tapa na mão e faz uma cara feia.Só então Gabriel sorri e eu entendo que ele estava apenas brincando,me deixando de certo modo aliviado por não ter feito uma comida ruim.Ele sorri a ponto de gargalhar.
__Você deveria ver sua cara!_ele aponta para mim e eu balanço a cabeça descrente.
__Seu..seu bobo!_tento conter um sorriso,mas sua risada é contagiante.E logo Jade está o acompanhando.
__Desculpe Kevin,mas foi cômica!_ela continua rindo e eu sinto que devo estar vermelho.
__Eu não resisti,Kevin!_Gabriel dá de ombros cessando seu riso aos poucos.No decorrer do almoço conversamos sobre várias coisas aleatórias,e eu até me desvencilhei novamente,quando Jade tentou saber o motivo de algumas marcas e do lábio cortado.Ate perceber que aquele assunto não me agradava e mudou.Gabriel nos ajudou a arrumar a bagunça da cozinha e de sobremesa dividimos um pote enorme de sorvete sentados no sofá da sala,assistindo a um seriado na TV.Em meio as risadas,e ao lado daqueles dois adultos que se comportavam como crianças,eu me senti mais a vontade,me esquecendo até que meu problema maior estava há alguns quarteirões.

Eram quase 19:00 quando eu e Gabriel,terminamos de assistir o último episódio de uma série de suspense.Por escolha minha,acabamos indo parar em uma série chamada Scream,na sessão original netflix.No começo ele passou quase dois episódios se queixando que deveríamos ter assistido uma coisa mais sangrenta ou mais interessante.Algo como The Walking Dead ou Supernatural,disse ainda que eu com certeza iria adorar o Dean.Até ele que era cem por cento não gay,tinha uma queda pelo Jensen Ackles.E isso realmente me arrancou muitas risadas,pois Gabriel as vezes conversava de maneira hilária.E bom,depois que ele começou a se interessar e debater quem era o possível assassino,assistimos até o fim,gastando boa parte da nossa tarde.Em certo momento a Jade precisou ir embora,isso foi antes do último episódio,e ela ainda foi contra a vontade pois queria jogar na nossa cara que estava certa sobre o assassino.Bom,ela realmente estava.
__E então? Quer assistir outra coisa?_Gabriel pergunta,apertando os botões do controle e passando por outras sessões do aplicativo.Abaixo a cabeça,e começo a brincar com meus próprios dedos...Eu preciso ir embora.Já fiquei tempo demais,não quero mais ter que preocupa-lo ou tomar do seu tempo.Alias,eu até causei uma discussão entre ele e Marcela,e me sinto mal por isso.Ele repara que estou cabisbaixo e para de mexer no controle,jogando-o de lado e vindo até mim.
__Hey! Kevin_me chama e eu o olho _Por que ficou assim? Você não quer mais assistir? Podemos então ir providenciar algo para o jantar,você toma um banho enquanto eu peço uma pizza ou comida chinesa,não sei,o que você quiser...
Pisco processando um pouco.Eu não devia ficar mais aqui,tenho que ir.Mas infelizmente,meu corpo me traí.Eu devo ir,mas quero ficar.Foi apenas um dia,como qualquer outro que passo aqui,mas com excessão do que aconteceu noite passada,e bom,tenho que ir embora.Mas quero tanto ficar...
Mexo na barra da camiseta azul,a mesma que ficou um pouco grande em mim,por ser do Gabriel.
__Gabriel...Eu tenho que ir embora...Bruno_vejo seu maxilar travar e sua expressão endurecer ao ouvir o nome,mas continuo _O Bruno pode vir atrás de mim e..Eu não quero mais confusão.
Termino de falar e olho em seus olhos,mas ele apenas me observa impassível,com o maxilar ainda travado.Respiro fundo e tento falar de novo,dessa vez mais baixo.Eu sei que ele vai tentar me fazer ficar,e eu realmente quero,tudo que eu quero agora é estar ao seu lado e contar com seu apoio...Mas é pelo nosso próprio bem.Nao quero que Bruno faça nada com ele,e nem que ele entre em uma briga e se machuque por mim.Bruno e Gabriel poderiam facilmente travar uma briga bruta,e que certamente daria muitos danos,já que ambos aparentam não se gostar e são visivelmente bem agressivos quando querem.
__Obrigado por ter me ajudado.Fico muito feliz que tenha se importado comigo,e eu nunca saberei como agradecer..Eu..hm..mas eu tenho que voltar,tenho que conversar com ele e acertar as coisas.. ou.._Sou pego de surpresa quando ele deposita um dos seus longos dedos em meus lábios,me calando imediatamente.Olho em seus olhos sem entender muito bem e realmente muito surpreso por seu ato.
__Não quero que vá embora,e muito menos fale em voltar..voltar pra ele_ele diz,travando um pouco.Baixo e lentamente,me fazendo arregalar um pouco os olhos e meu coração acelerar.Pisco descrente,ele está mesmo falando que não quer que eu vá? e nem volte pra..o Bruno?! Seu dedo indicador continua pressionando meus lábios e seu olhar alterna entre meus olhos e minha boca.
__Eu não vou adimitir que você volte para ele.Não vou adimitir que ele te machuque novamente,eu não irei deixar que ele se aproxime novamente de você ou sou capaz de acabar com aquele filho de uma puta_ele respira fundo,retirando seu dedo lentamente,fazendo com que ele passeie pela carne e faça cócegas.L uto para me manter firme e não desabar ali mesmo em sua frente.Mesmo que fosse apenas palavras,eram ditas por ele,e eu não conseguia não sentir algo.
__Eu..._ele para um pouco,medindo suas palavras e por fim suspirando_Eu não gosto da ideia de voltar a te ver com ele.Não quero pensar que tudo pode voltar a acontecer de novo se você passar por aquela porta.Não quero que se sinta culpado por minha relação com Marcela não estar dando certo,você simplesmente não precisa se sentir assim.Então por favor,fique._ele termina e um silêncio se instala entre nós,sinto a intensidade de seu olhar.Estamos nos olhando e eu mal consigo seguir o ritmo do meu coração.Sinto vontade de me jogar em seus braços ou gritar o quanto eu quero ficar,aos poucos ignoro minha razão..Eu quero tanto ficar...

"Gabriel nunca amaria uma pessoa como você Kevin" "Patético"

__Fique alguns dias,algumas semanas,alguns meses ou anos,fique o tempo que for preciso.._ele desvia o olhar rapidamente e depois de respirar fundo mais uma vez,sua expressão relaxa um pouco_Venha morar comigo,Kevin.


Notas Finais


Oioi Porrinhas :v Tudo bem com vocês?
Bem,quem acompanha a história há algum tempo,sabe que os capítulos eram divididos em 2.Mas aí pensei "Que saco",então decidi juntar todos e agora estou aqui postando o 4.
Espero que tenham gostado e prometo não demorar muito para postar o próximo :v
Ah,Ouçam Girl/Girl/Boys da banda Panic! At The Disco <3 Amooooooo
Qualquer dúvida,fique a vontade para comentar e dê aquela favoritada marota,para saber que vcs estão curtindo meu trabalho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...