1. Spirit Fanfics >
  2. Blood,sweat and tears >
  3. Reencontro!!!

História Blood,sweat and tears - Reencontro!!!


Escrita por: larissasilva02

Notas do Autor


~AVISO IMPORTANTE: gente eu estou pensando em postar outra história pra voces mais só se voces quiserem okay,como essa 1 er do tipo --imagine namjoon-- a que eu estou fazendo é --imagine taehyung-- até agora fiz 3 capítulos e é de minha autoria entao..comentem o que acham tá,a opinião de voces é muito importante. bjss e boa leitura amoressss! :*

Capítulo 11 - Reencontro!!!


Fanfic / Fanfiction Blood,sweat and tears - Reencontro!!!

2 semanas depois....

Estava de noite e ouvi alguns amigos de 'Carlos' (nome do sequestrador) falando que as buscas por mim estavam aumentando e eles estavam pensando em ir para o exterior e me levarem junto,eu fiquei desesperada  e não importa como...eu tinha que sair daquela merda de depósito.

depois de um tempo eles foram para suas 'supostas' casas e um deles ficou para ficar me vigiando mais acabou que ele pegou no sono (idiota hahahah)...havia uma arma em sua mão mais estava quase caindo me arrastei até ela e consegui pegar antes que caisse.Fiquei pensando no que fazer com aquela arma até que avistei um caco de vidro em baixo da cadeira dele,peguei e comecei a cortar a corda que estava amarrando minhas mãos e meus pés.Me levantei e sai andando bem devagar para não acorda-lo mais na hora de abrir o portão fez um barulho alto e acabou que ele acordou e ficou com uma espressão raivosa.

-O QUE VOCE PEN... -Ele não terminou a frase pois apontei a arma para o mesmo que levantou as mãos.

-cala boca desgraçado! -Falei e o tranquei ali mesmo.

Sai correndo sem nem olhar pra trás,de repente me esbarro com alguém mas nem olho quem é pois pensava que era um dos amigos de Carlos,eu ia correr mais ele(a) foi mais forte que eu e me puxou para um abraço.Eu tinha ficado com medo mais depois olhei bem e não tava acreditando...

-(S/N)..FINALMENTE TE ENCONTREI! -Ele fala chorando e com um grande sorriso no rosto.

-NAMJOON,POR FAVOR FICA COMIGO! -falei também chorando muito e muito nervosa

-CLARO QUE SIM,EU E TODA SUA FAMILIA ESTÁVAMOS MUITO PREOCUPADOS COM VOCE! -Ele fala me olhando 

-ESTOU TÃO FELIZ DE TER TE REENCONTRADO! -Falo e ele me beija com desejo...

-Senti muita falta disse -Falei com falta de ar

-Eu também

Depois disso fomos até a minha casa onde todos estavam lá..até minha familia,entro e todos começam a chorar mais com sorrisos no rosto..abracei todos eles e falei tudo o que eu passei. Depois foi até a delegacia com minha mãe fazer o depoimento e tals.

Voltei pra casa e tive que me despedi da minha familia pois eles iriam pegar o voo ainda hoje depois foi pro banheiro e tomei um banho demorado,voltei pro quarto e me vesti  namjoon estava lá mais não liguei muito (enquanto me vestia).

-Vai dormi aqui né? -Perguntei a ele que me olhava com um sorriso e ria um pouco.

-claro que sim! -Ele falou e me puxou para um beijo,pediu passagem para sua lingua se encaixar na minha,e mais uma vez...um beijo com muito desejo e só paramos por falta de ar.  Depois me deitei e ele se deitou de frente pra mim...pegamos no sono...abraçados

 

 


Notas Finais


gente,eu espero que voces tenham gostado do cap de hoje e talvez eu nao poste semana que vem pois sera prova e to com medo de fica em alguma materia entao vou ter que estudar bastante...mais vou fazer um esforço só por que é voces ok,e pensem na ideia que eu dei ta (se nao tiverem visto esta na:NOTAS DO AUTOR) bjss amoresss!! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...