1. Spirit Fanfics >
  2. Blood,sweat and tears >
  3. Q que eu to fazendo aqui????

História Blood,sweat and tears - Q que eu to fazendo aqui????


Escrita por: larissasilva02

Notas do Autor


VOLTEI AMORZINHOS,Como tinha falado pra voces estava estudando pras provas esses dias...meses....enfim,AGORA QUE ESTOU DE FERIAS..vou tentar postar mais caps ok? BOA LEITURA!

Capítulo 14 - Q que eu to fazendo aqui????


Fanfic / Fanfiction Blood,sweat and tears - Q que eu to fazendo aqui????

liguei para esse mesmo contato mais ninguem atendia,entao joguei o celular no sofa e subi para ver namjoon mais...

Eu cheguei e ele nao estava la.

-NAMJOON! - Comecei a gritar pela casa toda,procurei nos comodos..e nada.

-Sera que ele saiu e eu nao percebi....NAAAAAOOO,Acho que ele teria avisado...

fiquei parada pensando aonde ele poderia estar,mais senti alguém tapando minha boca com um pano e na mesma hora desmaiei.

acordei em um tipo de...MANSÃO! E O MEU PAI DO LADO SORRINDO PRA MIM...KE?!?!

-Se eu soubesse nao teria te dopado,voce passou 2 dias desmaiada -Ele riu da minha cara e eu só sentia ódio.

-DESGRA...-Ele amarrou UM PANO NA MINHA BOCA E SAIO ME PUXANDO PELOS CABELOS,FLP!

Ele me largou e me jogou no chão.

-agora se vira! - Ele fala e entra dentro de uma vã preta e saiu.

-EII - Nessa hora fiquei desesperada,eu nao sabia onde tava e nao tinha dinheiro...E AGORA ?

Andei um pouco mais ate que cheguei num lugar bem movimentado...tinhas muitas lojas,restaurantes,entao...

-PERA,Q QUE EU TO FAZENDO AQUI??? -Eu tava no Japão,é sério isso??

o bom er reconheci uma rua que tinha do outro lado...foi ate lá e tentei conversa com as pessoa e dizer que eu tava perdida mais não deu muito certo...

me sentei na calçada e as luzes dos lugares estavao apagando..eu estranhei e depois...COMEÇOU A CHOVER

-Ótimo... -Me levantei e vi que um pequeno restaurante estava aberta,foi ate la e me esbarro com alguem que acaba derrubando um monte de tigela no chão.

-DESCULPA!! -Me agachei e comecei a apanhar o estrago que eu fiz.

-A culpa é minha também,eu não te vi -ele sorriu e nos olhamos. (MEU DEUS QUE FOOOFO)

-FILHOO VEM LOGO,AGENTE JÁ VAI FECHAR

-TA BOM! -Ele fala e se levanta. -Preciso ir

-aah...entao..,estão precisando de .....ajuda no restaurante,garçonete,gerente..qualquer coisa.

-quer entrar?,,ai agente fala com a minha mãe.

-Okay -Entrei,e era um lugar bem simples mesmo.

-Mãe,voce ainda precisa de alguem na cozinha ou garçonete? -Pergunta ele,e ela se vira e fixa seus em mim.

-Sim,precisamos de alguém para me ajudar na comida,voce é boa? -ela me pergunta sorridente.

-Sou sim! -Respondo também sorridente.

-está contratada!,voce começa amanha..aqui é simples mais é bem movimento,Só tem um probleminha.

-O que é? -Pergunto meio assustada.

-Não temos dinheiro para te pagar agora mais,vamos te  reconpensar com moradia e comida..se estiver precisando,claro.- Falo seu filho.

-por enquanto sim...ACEITO!

-Ótimo!  filho..mostre á ela o quarto onde ela poderá ficar.

-Ok mãe,vamos?

Acenti com a cabeça e o segui.Cheguei no quarto e me sentei na cama..estava morta.

-Muito obrigada,a voce e a sua mãe!

-de nada,por aqui é super lotado então já faz um tempo que agente precisava de ajuda.

-aahh ok... - Falei e me deitei,estava exausta...

-AHH,esqueci de perguntar,qual seu nome?

-O meu é (S/N) e o seu?

-O meu é Mark,prazer!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado,comentem ai o que acharam tá? bjssss amoresss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...