1. Spirit Fanfics >
  2. Blood,Sweat and Tears >
  3. Primeiro dia Pt 1

História Blood,Sweat and Tears - Primeiro dia Pt 1


Escrita por: AnacPlays

Notas do Autor


Oi Gente desculpe a demora para postar,fiquem com o cap bjs♡♡

Capítulo 3 - Primeiro dia Pt 1


Fanfic / Fanfiction Blood,Sweat and Tears - Primeiro dia Pt 1

Eu acordei cedo para me arrumar para ir até a Bighit tomei banho, coloquei uma roupa bonita mais também confortável e comi alguma coisa.

-Bambam anda logo-Falei batendo na porta do quarto logo ele saiu pegou as chaves e me deixou na bighit e foi pra JYP,eu entrei era tudo muito bonito lá.

-Olá você deve ser a (S/N) Né?!-disse um homem com um sorriso pra mim, eu retribui o sorriso dele.

-Olá sou eu sim muito prazer, mas quem é o senhor-perguntei um pouco curiosa já que era meu primeiro dia ali o homem apenas deu uma risada e disse....

-Eu sou bang si-hyuk dono da bighit-disse ele estendendo a mão para mim eu apertei ela um pouco envergonhada.

-Eu posso ir praticar um pouco na sala de ensaio?!

-Pode sim,é a segunda porta a direita-disse apontando para uma porta eu fui ate lá e comecei a dançar qualquer coisa até ouvir uma voz me dizer...

-Você dança muito bem-falou quando me virei a unica coisa que consegui falar foi...

-Jhooooooope-disse correndo em direção a ele no começo nós rimos muito mas depois ele me disse algo que acabou com meu sorriso que foi...

-Você tá parecendo o Suga-disse ele rindo um pouco e dei um passo pra trás ainda com uma cara meio triste.

-Desculpa se eu fiz algo de errado pra você ficar triste-disse ele meio preocupado.

-Não você não fez nada é coisa minha mesmo-falei dando um leve sorriso e então ele teve uma idéia

-Vem eu vou te apresentar os membros-falou ele me levando até uma sala eu espero que tudo de certo...


Notas Finais


Eu espero que tenham gostado até o Proximo!! ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...