1. Spirit Fanfics >
  2. Trono de Sangue >
  3. Entenda a história...

História Trono de Sangue - Entenda a história...


Escrita por: TrizCampos

Notas do Autor


Oi gente!!! Essa é a minha primeira história original. Já escrevi fanfics antes, mas essa é a primeira TOTALMENTE original.
Isso não é bem um capítulo, é basicamente a sinopse, mas é muito longa, então resolvi postar no lugar do famoso "prólogo". Eu espero que gostem, deixem críticas e sugestões.
Ps: lembrando que plágio é crime.

Capítulo 1 - Entenda a história...


Fanfic / Fanfiction Trono de Sangue - Entenda a história...

Amor e guerra, dois opostos, dois dos maiores medos da humanidade. Durante séculos lutamos em guerras sem sentido, no século XXIII todos esses conflitos se amplificaram e se uniram, dando início à terceira guerra mundial. Dois terços da população morreram.

O mundo passou por períodos de fome e sede, a população que restou foi obrigada a se adaptar. Precisaram recriar a sociedade, com novos governantes e novas leis. Nasceram então 7 grandes nações, nomes antigos foram adotados por novos países: EUA, Rússia, Inglaterra, Itália, Brasil, Egito e China. Formadas pela quinta parte da população, a parte que sobreviveu a guerra; fome e sede. A parte mais forte.

A monarquia absolutista foi restaurada, os homens ricos que detinham poder foram coroados reis pelo povo. Os reis promeram atender a todas as necessidades básicas de seus súditos.

Inúmeras alianças foram formadas, ao longo das décadas, princesas foram negociadas entre nações.

Houve então um momento de  paz, porém, os antigos males - os mesmos que provocaram a guerra - não se extinguiram. Os reis ainda possuíam sede de poder, e estavam dispostos a fazer qualquer coisa para conquistar mais.

Rosalie Walker deveria ter sido só mais uma princesa “vendida” à um príncipe, mas não foi. Seu pai biológico, rei dos Estados Unidos tinha um destino diferente para ela, um destino nojento e ultrajante.

Os Estados Unidos passaram décadas estudando o gene humano, afim de criar uma criatura geneticamente modificada perfeita. Mais forte que um homem normal, mais rápida, mais inteligente e mais bonita. Gene puro, livre de doenças hereditárias.

E foi assim que ela nasceu, uma bastarda geneticamente modificada para ter corpo e rosto simétricos, beleza matematicamente perfeita.

Cresceu como uma princesa, cercada de mimos e luxos.

Rosie, filha bastarda do rei dos Estados Unidos foi criada por Michael - irmão gêmeo do rei dos Estados Unidos - e Blair - princesa inglesa, irmã do rei.

Rosie cresceu na corte estadunidense, ao lado de Mary - herdeira do trono.

Ao completar 18 anos Rosie descobre a verdade sobre quem realmente é, o rei propõe a ela o trono estadunidense, tudo o que ela teria que fazer para conseguir seria aceitar uma missão. Seu objetivo? Seduzir e matar o rei da Inglaterra, para então tomar o trono inglês que não possui herdeiro direto.

Rosie aceita a missão, ela só não esperava encontrar, no meio do caminho, o amor. A garota se vê então em um dilema: seguir seu coração e embarcar em um amor proibido ou honrar seu verdadeiro pai e seu país, arriscando perder a alma no processo.


Notas Finais


Se gostarem votem e comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...