História Bloody Heart - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Diabolik Lovers, My Little Pony
Personagens Applejack, Ayato Sakamaki, Azusa Mukami, Fluttershy, Kanato Sakamaki, Kou Mukami, Laito Sakamaki, Pinkie Pie, Princesa Celestia, Princesa Luna, Rainbow Dash, Rarity, Reiji Sakamaki, Ruki Mukami, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Sunset Shimmer, Twilight Sparkle, Yuma Mukami
Tags Comedia, Meio Pervertido, Mistério, Revelaçoes, Romance, Tragedia
Visualizações 59
Palavras 2.577
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá! Essa é a minha 6ª Fanfic. Vou explicar algo á vocês. Sei que tenho mais quatro Fanfics para terminar, mas, essa ideia simplesmente apareceu em minha mente então decidi escrever. Eu conheci Diabolik Lovers através de uma "Youtuber" brasileira, chamada "Mayu Geek". Chequem o canal dela, é bem legal.
Eu vou terminar minhas outras Fanfics, eu só decidi lançar essa por que eu achei interessante.
Só isso mesmo. Espero que gostem.
Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo...


Fanfic / Fanfiction Bloody Heart - Capítulo 1 - Prólogo...

POV Luna...

Aqui estou eu, sentada no carro ao lado de minha irmã e minhas amigas, olhando para a paisagem pela janela do carro. Hoje o ar estava mais calmo, e não havia nuvens no céu nesta manhã. Não sei o que deu em nossos pais de fazer com que nós mudássemos de casa, era tão bom o lugar onde nós morávamos. Sem falar que ficávamos bem perto de nossa escola, por isso nunca chegamos atrasadas ou algo do tipo. Mas agora, que estamos nos mudando para longe, ficará mais difícil de irmos para a escola. Sem falar que vamos chegar um pouco mais atrasadas por causa disso. 

Minha irmã e minhas amigas também não queriam se mudar. Mas, como nossos pais mandaram, então, teremos que obedecer, não importa o lugar ou assunto, sempre temos de obedecer. E o pior, é que a casa que iremos morar, obtém um cemitério ao lado. Ou seja, estamos nos mudando para um lugar fora da cidade, onde tem florestas e um cemitério? Achei estranho no começo, mas não liguei muito e decidi aceitar as ordens de meus pais. 

***********************************************************************************************************************************************

- Luna! Luna! Acorde!

Luna piscou algumas vezes quando escutou uma voz lhe chamar. Ela cuidadosamente se espreguiçou enquanto bocejava, apenar do constante balanço do carro que andava pela estrada.

- Hmph... O que foi? - Perguntou Luna enquanto esfregava meus olhos.

- Estamos chegando na mansão, não é grande?

Luna olhou para a janela do carro e viu uma mansão completamente enorme, mesmo tudo estando um pouco embaçado por causa da chuva.

- Bem, se é para ser uma mansão, obviamente deve ser grande... - Luna falou com deboche enquanto sorria.

- Não precisa ser ignorante - Disse Celestia, enquanto Luna ria.

- Mas bem, é belo - Luna falou com um leve sorriso e olhou para Celestia - Eu só não me sinto muito confortável pelo fato de termos que morar em um lugar que fica ao lado de um cemitério. 

- Todas nós achamos estranho. Mas, né? Ordens do papai - Disse Applejack.

- Tantos lugares bons para nós morarmos, e iremos morar em um lugar, aparentemente, longe da cidade e ainda por cima com um cemitério ao lado - Reclamou Rainbow Dash enquanto cruzava os braços.

- U-Um cemitério?! I-Isso quer dizer que... - Disse Fluttershy enquanto se encolhia no banco.

- Sim, Fluttershy. Isso quer dizer que... Todas nós seremos as próximas! - Pinkie Pie fez uma careta assustadora enquanto ria maleficamente e colocava uma lanterna abaixo do rosto.

- AAHH!! - Fluttershy gritou e se agarrou em Rainbow Dash, tremendo de medo.

- PINKIE!! - Todas gritaram, menos Luna e Pinkie Pie, que ríam da situação.

- O que foi? É engraçado! - Pinkie guardou a lanterna.

- Talvez para você, mas você sabe como é a Fluttershy, ela é sensível - Disse Twilight.

- Ah, é mesmo! Desculpa Fluttershy.

- O-Ok... - Fluttershy soltou Rainbow Dash.

Assim que o carro parou em frente ao portão da grande mansão, todas desceram e carregaram suas malas, todas elas usaram um guarda-chuva. Luna olhou para o carro e o mesmo estava indo embora. 

- Vamos entrar. Se ficarmos tempo demais nessa chuva podemos ficar doentes - Disse Sunset Shimmer.

Todas acenaram com a cabeça e abriram o portão com a chave que seus pais haviam dado. Assim que Luna abriu o portão, esperou todas entrarem, e então fechou-o novamente, guardando a chave em seu bolso. Luna aproximou-se delas, que a esperavam trancar o portão, e aproximaram-se da porta da mansão.

Luna avistou então um aldrava, ela pensou em puxá-lo, mas olhou para sua irmã, como se estivesse pedindo permissão. Celestia acenou com a cabeça e Luna bateu na porta três vezes com a aldrava, fazendo eco por dentro e fora de casa. Elas esperaram  durante uns 3 minutos, e Luna já estava ficando estressada com a demora.

Quando Luna foi abrir a porta, a mesma se abriu sozinha. Ela não levou susto, já que ela sempre fazia esse tipo de brincadeira com sua irmã e suas amigas. Ela olhou  para elas, que estavam uma atrás da outra com expressão de medo.

- Er... É melhor você entrar primeiro, Lulu - Disse Starlight, que se encolhia atrás de Twilight.

Luna bufou de aborrecimento e entrou na frente delas, que a seguiram lentamente enquanto fechavam os guarda-chuvas. Ela olhou ao redor da casa, era bem grande e arrumada. 

(Hm, papai fez um bom trabalho na limpeza) - Luna pensou.

- Olá? - Luna chamou e fez um eco pelo corredor - Com licença, tem alguém aqui?

- Estranho. Parece que estava ocorrendo uma festa e quando chegamos todo mundo decide se esconder - Comentou Rainbow Dash.

- É. Já não basta você como doida em um lugar normal, imagina em uma festa - Provocou Applejack.

- Ora sua...!

- Parem vocês duas! Parecem uma briga entre cão e gato! - Disse Sunset.

- Você é o cachorro - Disse Rainbow Dash para Applejack.

- Eu?! Você é o cachorro! - Disse Applejack com desaprovação.

- Não! Você é o cachorro! - Ambas olharam mortalmente entre si enquanto rangiam os dentes com raiva.

- Dá para vocês pararem?! - Disse Luna olhando para as duas - Concentrem-se nos assuntos de nossa casa nova. Quando tiverem tempo, briguem em outro lugar! Mas, por enquanto, foco! - Ambas ficaram quietas e continuaram andando.

Enquanto elas andavam, avistaram um corredor com duas escadas para dois lugares diferentes, que, no máximo, devem ser onde ficam os quartos. Todas escutaram o som de um raio junto com o trovão, assustando Fluttershy, que correu para trás de Celestia. 

- Vamos vasculhar a casa, quem sabe tenha alguém aqui que possa nos ajudar - Disse Starlight.

- Ok, Luna e Pinkie Pie, vocês ficam aqui embaixo. Nós vamos por cima - Disse Celestia carregando Fluttershy enquanto as outras a seguiam.

Luna olhou ao redor e viu algo deitado em um sofá. Curiosa, decidiu aproximar-se do sofá, e avistou um rapaz de cabelos vermelhos, dormindo no sofá. 

- Oi Luna! - Pinkie Pie apareceu atrás de Luna - Quem é esse?

- Eu não sei... Vamos descobrir - Luna se aproximou mais do rapaz - Ei, com licença - Ela foi tocar sua pele, e a mesma era gelada - Ai! Está gelada. 

- Sério? Então, vamos esquentar - Pinkie tirou um desfibrilador e quando foi colocar no rapaz, Luna impediu.

- Nem pense nisso! - Luna colocou seu braço na frente - Além disso, de onde tirou esse desfibrilador?

- Eu trouxe comigo - Pinkie se aproximou do ouvido de Luna, cochichando - E também, achei que seria legal fazer uma brincadeiras com a Rainbow Dash, caso a gente peça que ela acorde para fazer seus deveres domésticos e escolares.

Antes que Luna pudesse falar alguma coisa, seu braço foi agarrado, o que resultou em ela gemer de dor quando sentiu seu braço sendo esmagado.

- Tsc. Vocês são muito barulhentas - O rapaz que estava deitado no sofá se levantou, ainda segurando o braço de Luna, e olhou para as duas, que obtinham expressões de susto - Esta casa não pertence á vocês. Então, calem a boca.

- Desculpe, cabelos avermelhados - Disse Pinkie - Só pensamos que estava morto e que ninguém havia te enterrado.

- Mas eu estou vivo. Por quê eu não deveria estar?

- B-Bem, você estava gelado e pensamos que você estava morrendo - Luna gemeu quando ele apertou mais o seu braço.

- Ei! Você está machucando o braço de Luna! - Pinkie disse enquanto tentava soltar o braço de Luna.

- E quem disse que eu me importo? 

- Ayato, o que pensa que está fazendo? - Disse uma voz um pouco perto deles.

- Droga, Reiji - Os três olharam para o lado e viram um homem alto de cabelo roxo claro e olhos meio violeta, e usava óculos e um terno. 

- Este é o hall de entrada da casa. Ele foi feito para receber os convidados. As suas ações leve para seu quarto.

- Argh... Cara chato - Ayato soltou o braço de Luna. Pinkie segurou os ombros de Luna e a afastou de Ayato.

- Quem são vocês - Perguntou o 'Reiji'.

- M-Meu nome é Selena Sparks, mas todos me chamam de Luna. Essa é a Pinkamena Diane Pie, mas todos a chamam de Pinkie Pie. Nossos pais disseram que eu e minhas amigas deveríamos nos mudar para cá.

- Hm, ninguém me disse nada á respeito disso - Reiji olhou para Ayato - Ayato, poderia me explicar isso?

- Huh? Como vou saber sobre isso? - Ayato olhou para as duas - Essas duas aí, a chinesinha e a rosinha, apareceram do nada e não pararam de tagarelar.

- Isso foi porquê você me atacou de repente! - Disse Luna com raiva. Ayato bufou e virou a cabeça - Chinesinha?!

- Isso mesmo o que você ouviu, chinesinha - Ayato disse provocando.

- Hm, isso é estranho - Disse Reiji com uma mão sobre o queixo - Eu não fui informado por nada. 

- Quem são vocês? - Perguntou Luna olhando para os dois.

- Nós não deveríamos falar aqui. Me acompanhem - Reiji se afastou dos três. Ambas olharam para Ayato, que permanecia com uma expressão de raiva. Logo elas seguiram Reiji para uma sala.

[...]

Luna e Pinkie Pie estavam sentadas em um sofá. Ayato estava sentado em um ao lado e Reiji estava de pé, olhando para as duas.

- Agora - Reiji começou, chamando a atenção das duas - No interesse de formalidade queremos saber, como entraram em nossa casa?

- Bom, nós... - Luna foi interrompida quando escutou uma risada perto deles. Elas olharam para cima e viram um rapaz de cabelos meio alaranjados com um chapéu estava olhando para elas. Ele estava segurando Applejack e Twilight pelos braços, impedindo-as de se moverem.

- Olha o que temos aqui... O que quatro lindas meninas humanas fazem em um lugar como esse?

- Applejack! Twilight! - Luna se levantou do sofá, olhando para suas amigas sendo seguradas por aquele homem.

- Ora, ora, então vocês se conhecessem, não é? - Ele deu uma risadinha.

- Laito.

Eles ouviram uma voz um pouco baixa ao lado deles. As meninas viram um rapaz de cabelos roxos com um ursinho, e ele estava segurando Fluttershy e Starlight Glimmer.

- Fluttershy! - Pinkie Pie levantou do sofá.

- Você conhece essa menina? Ela estava andando sozinha pelos corredores.

- Não as conheço mas eu gostei - Laito sorriu maliciosamente.

- Kanato! - Eles ouviram uma voz grossa atrás deles, e avistaram um rapaz de cabelos loiros e olhos azuis, o mesmo segurava Celestia e Sunser Shimmer - O que estas moças estavam fazendo no corredor onde fica meu quarto. Elas são barulhentas, interromperam meu sono.

- Você não é o único - Murmurou Ayato.

- Reiji! - Eles olharam para a escada e viram um garoto de cabelos brancos com mechas rosas segurando Rainbow Dash e Rarity - Essas intrusas estavam no jardim, me atrapalhando e não paravam de tagarelar!

- Podem me explicar isso? - Reiji olhou para Luna e Pinkie Pie.

- Como eu disse, eu e minhas amigas - Luna repetiu o que havia falado enquanto olhava para Reiji - Nossos pais nos disseram para morarmos aqui. Mas, acho que deve ter sido um engano. Nós vamos embora se isso os deixarem felizes...

- Nem pensar! Vocês vieram aqui, então vão ficar aqui! Nem que tenhamos que fazer isso á força! - Disse Ayato se levantando e se aproximando de Luna.

- Ei! Não fale com a minha amiga assim! - Disse Pinkie Pie entrando na frente de Luna.

- E se eu não quiser te escutar? Vai fazer o quê?

- Eu vou...! 

- Pinkie - Luna colocou uma mão no ombro de Pinkie - Fica tranquila. Vamos resolver isso - Falando isso, Pinkie se acalmou mas fez sinal de "Tô de olho em você" pro Ayato.

- Irmãos. Soltem as damas. Não falei que esse tipo de ação é desnecessário demais para visitas?

Os meninos soltaram as meninas, que correram rapidamente para o lado de Luna e Pinkie Pie.

- Algum de vocês sabem sobre isso? Alguém sabe o motivo dessas damas virem morar com a gente? - Perguntou Reiji enquanto ajeitava os óculos.

- B-Bom, eu acho que isso deve ser algum tipo de mal entendido. Nós já estamos indo embora - Luna disse enquanto as meninas a seguiam uma atrás das outras.

- Esperem um minuto - Disse Reiji, e as meninas pararam no mesmo momento - Estou tentando verificar a verdade dessa questão. Não acham que seria falta de educação saírem no meio da conversa?

- M-Mas...

- Hm, então vocês devem ser as garotas que aqueles velhos mencionaram... - Disse o garoto de cabelos loiros.

- Shu, você sabe alguma coisa sobre essas damas? - Perguntou Reiji.

- Talvez...

- Não diga "Talvez" - Disse Kanato - Eu gostaria de uma explicação.

- Um dia, aquele cara entrou em contato comigo... Ele disse: "Temos convidadas chegando. Então, tratem-nas com respeito"...

- Então, é isso? - Perguntou Kanato.

- Espera, querem dizer que essas meninas estão vindo morar com a gente? - Perguntou Ayato, tentando entender a situação.

- Se for isso, temos um grande jantar pela frente - Disse Laito.

- E ele também mencionou para não matá-las - Disse Shu.

- Rude... - Murmurou Laito.

- Parece que não há nenhum mal entendido - Disse Reiji, olhando para elas.

(Chatos...) - Pensou Luna.

- Então, vamos nos apresentar... - Disse Reiji - Esse é o filho mais velho, Shu. Eu sou o segundo filho, Reiji. Esse é o terceiro, Ayato.

- Da próxima vez vocês não escapam, chinesinha e rosinha - Ele sorriu.

- Kanato.

Kanato sorriu para Fluttershy, e a mesma se escondeu atrás de Luna.

- Laito.

- É um prazer conhecê-las, Bitch-Chans - Ele piscou.

- E o último filho, Subaru.

- Hmph, que perda de tempo... - Bufou.

- Bem, eu me chamo Selena Sparks. Essa é a Pinkie Pie, Applejack, Rainbow Dash, Rarity, Fluttershy, Twilight Sparkle, Sunset Shimmer, Starlight Glimmer. E minha irmã mais velha, Celestia. 

- Tenha mais cuidado, Applejack. Não sabe do que sou capaz - Laito olhou maliciosamente para Applejack.

- Grr... - Ela rosnou.

- Ok, vamos esquecer nossos problemas. Além disso, devo apresentar essas damas seus devidos quartos - Disse Reiji - Me sigam.

As meninas se olharam confusas, mas seguiram Reiji sem pensar duas vezes.

[...]

Assim que Reiji mostrou os quartos delas, Luna deitou-se em sua cama, cobriu-se com o cobertor e ficou olhando para o teto. Ela queria dormir, mas ela não conseguia. Morar em uma casa longe da cidade e com pessoas que elas nem conhecem, era demais para sua cabeça ajeitar-se e focar em certos assuntos. Talvez, se ela dormisse, acordaria bem e agiria como se tudo o que tivesse acontecido fosse normal. Mas então, ela pensou em algo. Por quê seus pais as enviariam para uma mansão com seis homens desconhecidos? Isso não era muito normal, já que os pais delas nunca mentem e não escondem nada de suas filhas. Isso, de fato, era muito estranho. Tanto para Luna quanto para suas amigas e sua irmã.

Luna sentiu seus olhos pesarem, então ela fechou os olhos e dormiu, desejando que esqueça suas dúvidas na hora de acordar.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...