1. Spirit Fanfics >
  2. Bloody Love - Season 2 >
  3. Capítulo 20

História Bloody Love - Season 2 - Capítulo 20


Escrita por: undercvr

Capítulo 20 - Capítulo 20


Fanfic / Fanfiction Bloody Love - Season 2 - Capítulo 20

Caía uma fina garoa quando Lea recolhe seu exército, se retirando da linha de frente da guerra. Lea também liberta Safira, já sabendo que a mesma nunca se interessou realmente em estar ao seu lado. Quando todos se retiram, bastam apenas Safira e eu ao lado dos corpos de Adam e Maya. Enquanto eu juntava forças para ligar para Lucy, Safira não parava de chorar por um segundo, agarrada ao corpo de Maya. Apenas quando Lucy chega com Ryan e Emma que conseguem tirar Safira de cima de Maya.

Colocamos os corpos de Adam e Maya no carro, seguindo até a mansão. Chegando lá, Lucy resolve colocar o corpo de Maya na cama, afim de se despedir. Enquanto isso, eu colocava Adam em um caixão; tinha limpado o sangue dele, tentando não deixar rastros de sua lenta morte. 

Subo as escadas devagar, ouvindo Safira chorando assim que chego na porta do quarto de Maya. Ryan e Lucy tentavam acalmar Safira, enquanto Emma estava sentada na poltrona ao lado da cama. Assim que me vê, se levanta.

- Jake. -Emma vem me cumprimentar com um abraço, em seguida soltando um suspiro. - Faz tempo que não nos vemos. Lamento que nos encontramos em uma situação dessas. -ela diz com certo constrangimento. - Sinto muito pela sua perda. Sei que Maya já até tentou me matar, mas sei que ela significava muito para você. -Emma fala, o olhar triste para mim.

- Obrigada por vir, Emma. -agradeço, indo abraçá-la novamente. Sinto a mão de Lucy pôr a mão no meu ombro.

- Hey, Jake. -ela diz com a voz baixa. Viro-me para ela. A semelhança dela com Maya agora me dá a sensação de cortes no coração. 

- Lucy. -falo, em seguida também abraçando a mesma. - Eu.. sinto muito por Maya. Apesar de tudo, ela era sua irmã. -digo, lembrando me também que não era o unico que possuía laços com Maya.

-  Pode parecer louco, mas está doendo mais do que deveria. Mesmo com tudo que ela já fez, ela ainda era meu sangue; a ultima pessoa da minha família ainda viva. -Lucy fala, secando uma lágrima em sua bochecha. - Nunca pensei que ela morreria Jake. -diz, olhando o corpo morto da própria irmã deitado na cama.

- Ninguém nunca pensou que ela fosse morrer. Principalmente assim. -confesso, minha voz se mantinha mais firme do que eu parecia estar. Lucy absorve minhas palavras e então, olha para o corpo de Maya novamente.

- Maya não morreria tão fácil.. não em um feitiço -ela sussurra, falando consigo mesma. Acabo franzindo minhas sobrancelhas, não entendendo. - Mas é claro que não! Como não lembrei disso antes. -Lucy diz, agora em voz alta. Agora todos no quarto a encaravam. 

- Emma, qual é mesmo o sinal de morte em feitiços de transferência? -pergunta Lucy, agora andando até a cama. 

- No casos de transferência de poder, o corpo da pessoa vira humano novamente, então a idade.. -Emma responde, então coloca a mão na boca, surpresa. - Meu Deus! -diz ela, agora olhando para Ryan que parecia também ter entendido.

- Alguém me diz o que está acontecendo? -Safira pergunta, secando as lágrimas de seu rosto.

- Quando o corpo de um ser sobrenatural vira humano novamente, incorpora a idade verdadeira da pessoa. -Ryan explica, agora indo até Lucy. - Ou seja, se um vampiro de 150 anos vira humano novamente, a forma humana fica com 150 anos também, e só ai morre; na maioria das vezes por ser impossível viver com essa idade. -ele continua a falar.

- Ou seja, o corpo envelhece. -Emma fala, agora olhando para mim.

- Mas Maya não envelheceu.. ela continua a mesma. -falo, juntando as peças na minha cabeça. - Quer dizer que.. -sou interrompido.

- Se Maya não envelheceu, quer dizer que ela ainda tem poder em seu corpo. Lea não tirou tudo. Maya não morreu completamente, Jake. -Lucy fala com esperança. Olho rapidamente para o corpo de Maya.

- Então por que ela não acorda? -falo, ainda olhando Maya. Lucy parece não saber responder muito bem;

- Isso eu não sei. -ela admite, colocando as mãos na cabeça, passando os dedos pelo cabelo.

- Quer dizer.. -Ryan fala, tentando lembrar. Emma e Lucy olham para ele. - Quer dizer que a alma de Maya está presa em algum lugar. A alma dela e seu corpo foram separados durante a transferência.

- Mas onde?! -Safira pergunta, agora levantando-se.

- Limbo. -Emma responde sem expressão. Lucy e Ryan ficam imediatamente decepcionados. Novamente não entendo.

- Tem como vocês pararem de falar a linguagem de bruxo de vocês e traduzirem o que isso significa? -pergunto, já agoniado com a situação. Os três se olham.

- Significa que a alma de Maya está do outro lado. Entre o céu e o inferno. -diz Emma para mim. - Ou Maya acha seu caminho de volta, ou fica presa para sempre lá.

- Mas.. e se ela não achar? Ela simplesmente fica lá? -pergunta Safira para Emma.

- Já que Maya é um ser sobrenatural, se Maya acabar indo para o céu ou para o inferno, ela provavelmente.. -Emma responde, porém se cala. Logo entendo.

- Maya iria para o inferno, não é? -pergunto, sentindo um nó na minha garganta. Safira põe as mãos na boca. - Ela não seria aceita no céu, então ou ela fica presa no limbo ou no inferno para sempre. 

- Se ela não conseguir achar seu caminho de volta.. sim. Uma das duas coisas pode acontecer. -Emma confirma; Lágrimas escorrem no rosto de Safira novamente, enquanto as minhas queimam em meus olhos, lutando para não caírem. 

- Mas eu acho que sei um jeito de ajudar ela a achar o caminho de volta. -Lucy diz com um sorriso de canto, usando as ultimas esperanças ainda restantes em mim.

[...]

- Como você veio parar aqui? -pergunto para Adam, ainda sem entender completamente nada da situação. Ele balança a cabeça.

- É mais complicado do que pensa. -Adam explica, porém continuo perdida.

- Ainda não entendo como veio para cá. -falo, fazendo o mesmo suspirar.

- Maya, eu não sou real. -responde ele - Eu sou uma alucinação da sua cabeça. -diz, fazendo me negar.

- Não. -balanço a cabeça negativamente. - Não pode ser. -falo, agora passando as mãos pelo cabelo. - Eu fiquei louca, é isso? -pergunto para Adam. Ele nega.

- Não, Maya. -responde. - Seu subconsciente criou algo que te ajude a encontrar a saída desse lugar. Eu vou te ajudar. 

- Então.. você não é real. -falo com certa tristeza. Ele se aproxima e beija minha testa e então concorda. - Você continua morto. -digo com decepção. Adam segura minhas mãos.

- É, eu continuo morto. -sinto o peso no meu coração voltar ao lembrar da imagem de Adam ensanguentado. - Mas isso não é importante agora, Maya. -ele fala, agora segurando minhas mãos de forma forte. - Você precisa achar seu caminho de volta. 

- Mas como eu faço isso? -pergunto, encarando-o.

- Para sair daqui, você precisa enfrentar seu maior pesadelo. -Adam responde, agora fazendo surgir uma faca nas minhas mãos. Dou um passo para trás com o susto, ainda não acostumada de que tudo é feito pela minha cabeça.

- Como assim? -digo confusa. - O que tenho que fazer com isso? -falo, agora segurando a faca firmemente. Adam se aproxima de mim, em seguida segurando firmemente o pulso em que eu segurava a faca. E então, sussurra em meu ouvido:

- Para achar seu caminho de volta.. você precisa me matar, Maya.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...