História Bloody Paradise - Season - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, Norminah, Vercy
Exibições 45
Palavras 822
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Sentiram falta?
É acho que não.
Rsrsrsrs, Boa Leitura!
Leiam notas finais.

Capítulo 17 - Betrayed One More Time - Part 1



Nova Orleans. Louisiana

    Narrador Pov 


Era uma tarde. Especificamente uma tarde de Maio. Uma tarde de Primavera. Seria mais um dia como qualquer outro. Mais o destino era uma filha da puta que não perdoava ninguém. E bem, nossos protagonistas também não poupam cabeças.

 Na cidade de Nova Orleans existia muitos segredos e mistérios, e bem, desvendariamos um agora. No sótão  da famosa igreja   St. Louis Cathedral estava uma jovem, com seu ar angelical e formoso. Olhos cor de mel, cabelos longos e incrivelmente lisos. E sempre com seu inseparável vestido em cor perola, que batia no meio de suas coxas.

A mesma estava sentada num banco. De constas para a porta. Aquele ambiente era todo revestido em madeira. Com varias  luminárias e velas acesas. Mesmo que as duas enormes janelas estivessem a transparecer a luz do fim de tarde. A cama enorme ocupava o quarto juntamente com os móveis amadeirados que ali tinham.

A garota, que tinha uma cara pensativa, estava a apagar e ascender uma vela com sua maperigosos e nao. Sua estadia ali era por uma causa muito complicada, e ao mesmo tempo chocante. Em um so movimento a porta do sótão foi aberta por uma Veronica tranquila.

- Suponho que esteja tudo calmo lá fora. - Falou Vero se pondo atrás da bruxa. A garota se virou para a vampira e minimamente sorriu.

- As bruxas sabem que não devem praticar magia. - Falou a garota maia nova. Veronica contemplou a bruxa que estava tão serena quanto. Porem com uma certa preocupação. - Sabem que posso sentir quando o fazem. - A garota e Vero se encaravam intensamente. Veronica sabia que mater a garota ali seria bom, mais ao mesmo tempo burrice, de um jeito ou de outro logo as bruxas iriam pegar a garota. O reboliço foi grande em Vero quando ela constatou essa triste verdade. - E os antigos? São perigosos e não quero que elas lhe façam mal. - Disse e direcionou seus olhos para Vero.

- Os originais? - Vero se pronunciou fazendo a garota assena em positivo. -poderosa como você é, eles não têm a manor chance. - Disse com um sorriso de canto. Fazendo a garota se encolhe. 


                         (....) 


Do outro lado da cidade. O casarão onde Lauren estava a ficar, ela e seu irmão estavam na biblioteca da mansão. Discutindo e falando possibilidades da guerra que poderia está próxima. E quando digo guerra, não é uma guerra como as outras. Vocês iram descobrir...

- Além da arma secreta que ela usa para controlar as bruxas, Veronica reuniu um pequeno exército de vampiros. - Se pronúncio Chris enquanto olhava vários livros em pratilheiras antigas. Michelle o olhou de canto e continuou a vislumbra com cuidado cada recanto daquela biblioteca. - Trabalhando juntos, podemos destruí-los. - Falou numa ideia corrente.

- E quanto à Taylor? - Se fez presente a voz rouca de Lauren. - Ela já cansou da pirraça para se juntar a diversão? - Andou para perto de uma determinada mesa, que contia todos os tipos variados de bebida.

- Ela deixou bem claro o seu desinteresse. - Respondeu Chris abrindo um dos vários diários da família que contia nas bratilheiras. Intrigado com as varias frases desconexas que ali tinha.

- Tê-lá apunhalado e a jogado em um caixão foi demais para ela, suponho? Ou talvez ela não compartilhe a sua forte crença de que eu possa ser salva. - Indagou Lauren procurando por seu velho amigo entre as bebidas, o Bourbon.

- Taylor ainda vai nos surpreender. Afinal, todos fizemos o mesmo juramento. - Decretou Chris calmamente.

- Espero que ela fique bem longe. - Disse Michelle enquanto se servia de Bourbon num copo de cristal. Tomou o conteúdo que estava a preencher ele e depositou o objeto novamente a mesinha. - Por que no meu desejo de recuperar essa cidade e de roubar de Veronica a bruxa que ela mais estima, percebi uma grande vulnerabilidade... - Michelle anda cuidadosamente até Chris, o mesmo a olha de canto. - Uma fraqueza que Veronica estranha poderia explorar. - Lauren sorriu de canto enquanto via seu irmão não presta atenção nos seus movimentos.

- E qual é? - Perguntou o Jauregui do meio. Ele estava ainda com sua face intrigada no rosto, o que instigava Lauren. Mais mesmo assim. Ela pos a mão no cós da causa de couro que estava segurando vestindo. Retirando um objeto um tanto conhecido por todos naquela casa.

- Você. - Imediatamente Lauren cravou a adaga com as cinzas de carvalho branco no peito de Chris. Que começou a cair aos poucos, Lauren o segurou e enquanto as veias cinzas e a pele mais que mormida invadia o ser do seu irmão ela continuou a falar. - Perdoe-me, meu irmão. Não existe poder no amor. Misericórdia o torna fraco. Família o torna fraco. Se vou ganhar essa guerra... Tenho que fazer isso sozinha. - Falou por fim. Não, Lauren não seguiria os planos de alguém. Ela tinha seu próprio plano.



Notas Finais


E então... Interajam comigo!
Quem será a bruxa protegida de Veronica?
O que Lauren ira fazer daqui em diante?
Vocês acham que a bruxa pode acabar com Lauren?
Respondam ai!
Me sigam no twitter que sigo de volta. @MayFirei81422

Então gente vou ficar um tempo sem posta porque não to com muita inspiração. E estamos perto do terminou dessa temporada. Então é isso. Bjs!

"Quem ama mata? Quem mata ama?"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...