História Bloody Rose


Escrita por: ~


Sinopse:
“Aquele olhar... Tinha certeza que iria assombrar-lhe pelo resto da vida, se já não tivesse acostumada a tal. O olhar cheio da raiva que o vampiro tinha direcionado a apenas ela era aterrorizante. Os rostos estavam tão próximos naquele momento, e ao constatar isso, a jovem corou. No entanto, ainda precisava dizer-lhe a verdade, o real motivo de estar ali com ele. Mas iria ouvi-la? A resposta seria não, mas precisava tentar!

–Por favor, me escute... –Implorava com os olhos cheios das lágrimas.

–Fique quieta!– Quase gritou, enraivecido.

A garota viu o rapaz levantar a mão para si, e rapidamente fechou os olhos, esperando uma surra vinda dele. No entanto, se surpreendeu, ao sentir os lábios dele nos dela. Um beijo, nada calmo, mas que ela podia notar o pequeno amor que tinha ali, enquanto a mão gélida dele acariciava sua face. Uma sensação única jamais sentida, mas que trazia confusão á cabeça dela.

Não havia mais tempo.”

Era pra ela ser mais uma das noivas enviadas á eles, e na verdade ela era mais do que eles podiam imaginar. Era pra ser igual as suas antecessoras, mas não era. Era tão bela, era tão calma, a paz que a mansão precisava muitas vezes... Mas era a destruição, era uma arma... Era alguém que poderia matá-los sem sequer perceberem que a culpa era dela.

Ela tinha concordado, ela havia aceitado que seria -novamente- o “Cavalo de Troia” para acabar com eles e que seria culpada por seus atos. Ela não se importava com nada, por não ter razão de viver, até aquele momento... Quando percebeu que havia sim um motivo para continuar vivendo, quando percebeu que estava apaixonada... E já era tarde demais para voltar a trás.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Personagens Ayato Sakamaki, Kanato Sakamaki, Laito Sakamaki, Personagens Originais, Reiji Sakamaki, Shu Sakamaki, Subaru Sakamaki, Tougo Sakamaki "Karlheinz"
Exibições 62
Comentários 3
Palavras 575
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Bloody Rose
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Harem, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
3
62
575

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.