1. Spirit Fanfics >
  2. Blossom Tears >
  3. O vestido

História Blossom Tears - O vestido


Escrita por: Han_30Hyuk

Notas do Autor


Essa fic é inspirada no MV Blossom Tears do Leo com a Lyn, acho muito intrigante e poética a história desse MV, por isso resolvi criar a fic, ela é interativa, decidi dessa vez não colocar nome, na personagem que faz par com leo, portanto:
(S/N) = Seu Nome
Boa Leitura!

Capítulo 1 - O vestido


Fanfic / Fanfiction Blossom Tears - O vestido

Um último traço e o desenho ficará pronto, pensou. Dentro de seu quarto/ateliê Leo terminava sua verdadeira obra prima, sua namorada (S/N) estava ansiosa para ver como ficou, mas ele fora esperto e acordou alguns minutos mais cedo para terminar o desenho. Pronto, minha obra prima está completa, pensou contemplando o desenho. Ela não podia ver o vestido até que ele ficasse realmente pronto, era uma surpresa para ela, pois quando ela ficou doente ele prometeu para si que assim que ela melhorasse ele faria o vestido de casamento dela.

Isso aconteceu, e agora noivos, ele terminou de fazer o modelo, ela sempre pergunta quando ela irá comprar o vestido para o tão esperado dia, ele apenas responde dizendo que a hora chegará. Guardou o desenho em um fundo secreto de sua gaveta e então pegou outro papel começando a desenhar outro vestido.

 

Minutos mais tarde ela acordou, fez sua higiene matinal e se sentou ao lado dele na mesa para observar seu desenho.

- O que acha? – Ele perguntou.

- Está lindo Leo – Ela sorriu e então ele colocou o desenho ao lado de seu rosto.

- Essa boneca precisa de um sorriso igual ao seu – Ele falou e então voltou a rabiscar.

- E esse vestido precisa de um pouco de cor – Ela pegou alguns lápis começou a pintar junto com ele.

Ao terminarem o desenho ela pegou o papel de cima da mesa e se levantou.

- Devolva-me isso (S/N)! – Leo falou abraçando-a por trás.

- Não – Ela riu – Temos que imaginar agora como o vestido ficará fisicamente.

- Me dê esse desenho – Ele tomou o papel da mão dela.

- Leo vem cá! – Ela segurou o braço dele rindo, mas ele acabou empurrando-a e fez com que ela caísse bruscamente no chão.

Ele se sentou à mesa e a observou levantar entristecida, ela se sentou na cama e ficou ali encarando o chão com medo de se aproximar dele, após alguns minutos de silêncio ela resolveu falar.

- Então... Eu vou indo – Ele olhou para ela com medo – Tenho que trabalhar...

- Promete que vai voltar? – Ele perguntou sentindo aquela antiga angústia.

- Eu sempre voltarei Leo – Ela sorriu e com cuidado se aproximou dele dando um beijo em sua bochecha, ela abriu a porta e saiu.

Ele pegou o desenho escondido em sua gaveta e então começou a pegar os materiais para fazê-lo, mas uma coisa não saia de sua mente, ele havia feito aquilo com ela de novo, foi por isso que ela adoeceu, sua doença a fez ficar daquele jeito, as imagens começaram a perseguir sua mente, o fez voltar a época em que ele a stalkeava, as fotos que ele tinha em sua mesa e parede, todas eram fotos dela, de todos os jeitos, ela sorrindo, com raiva, triste, comendo, bocejando, com os amigos, família, sozinha... De todo o jeito, ele vivia observando ela, até que ela o notou e então os dois se apaixonaram. Quando ela adoeceu a família dela não deixou ele visita-la, eles o culpavam por tudo que ela estava passando.

 Os dois se comunicavam através de cartas que uma enfermeira entregava comovida com a história do casal, até hoje ele guarda as cartas. Quando ela ficou curada a sua família fez de tudo para que ela não voltasse para ele, até fingiu a morte de Leo, mas a (S/N) sabia da verdade e não se importava, ela queria ficar ao lado de Leo, porque somente ela sabe como cuidar dele.

Ele não gosta muito quando ela vai trabalhar, porque sabe que ela irá se encontrar com sua família e eles podem fazer alguma coisa para que eles nunca mais se vejam, ele não quer que isso ocorra novamente, ele não quer perder a (S/N) para sempre dessa vez. Guardou os materiais do vestido secreto e então começou a fazer outro modelo. Parou de costurar bruscamente o vestido por seus pensamentos obscuros começarem a assombra-lo, pegou sua caixa de madeira escura que continha todos seus remédios controlados.

Ficou encarando-os e começou a lembrar de sua adolescência que fora quando começou a toma-los. Tinha apenas 16 anos quando tomou sua primeira pílula controlada por conta de alguns problemas que ele sofreu em relação a uma garota em sua escola, ela era exatamente igual a (S/N), até hoje ele guarda uma lembrança dela e das outras garotas por quem ele se apaixonou. Fechou a caixa bruscamente, prometeu para (S/N) que nunca mais tomaria esses remédios.

Pegou um copo d’água, tomou tudo e deitou na cama esperando adormecer para que seus pensamentos o pudessem deixa-lo em paz, ele sonhou com o dia em que sua família o deserdou. Ele tinha 19 anos, e novamente ocorreu o mesmo acontecimento com a garota quando ele tinha 16 anos, sua família não podia mais viver com aquele peso, de que o Leo fora responsável por aquilo.

Seu pai, que era muito apegado a ele, deu o apartamento e um fundo com bastante dinheiro para que ele pudesse se manter até que arranjasse um emprego, os anos se passaram e ele continuou a fazer a mesma coisa até agora, seu pai sempre teve notícias do filho. Semana que vem Leo e (S/N) completarão dois anos juntos, seu pai acredita que finalmente os ataques de seu filho parara, ele somente não sabe que foi Leo que a fez ficar doente.

 

Ele sentiu uma mão pequena e macia correr levemente pelo seu rosto, abriu os olhos e observou a (S/N) deitada ao seu lado observando-o dormir. Por quanto tempo será que ela ficou me observando? Será que ela viu o vestido? Ele se perguntou.

- Eu disse que iria voltar – Ela falou sorrindo, ele assentiu, ela se levantou da cama e foi em direção ao vestido branco que estava pela metade em um manequim ao lado da mesa – É para mim esse vestido?

- É, mas ainda não está pronto como pode ver – Leo falou se sentando na cama.

- Sim, aposto que ele ficará lindo e perfeito como todos os outros vestidos que você já produziu – Ela sorriu de aproximando dele – Já comeu alguma coisa? – Ele negou com a cabeça – Você precisa se alimentar, ficar forte para o dia de nosso casamento – (S/N) segurou a mão dele e o levou para fora do apartamento.


Notas Finais


A fic terá num total de dez capítulos, pretendo enviá-los o quanto antes, antes que decidam atirar pedras em mim kkkkkkk
Meu twitter: @Raveeeeh
Para o caso de eu acabar esquecendo de atualizar a fic!
Bjos da tia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...