1. Spirit Fanfics >
  2. Blossom Tears >
  3. Blossom Tears

História Blossom Tears - Blossom Tears


Escrita por: Han_30Hyuk

Notas do Autor


Eu e minha mania de colocar o título do último capítulo o nome da fanfic, queria poder colocar as imagens no decorrer da história para mostrar cada parte que eu estou descrevendo, cuidado para não chorar com o final.
Boa leitura!

Capítulo 10 - Blossom Tears


Fanfic / Fanfiction Blossom Tears - Blossom Tears

Leo estava ansioso para terminar o expediente, hoje era o dia em que finalmente iria dar o vestido para (S/N), comprou até um buquê de rosas vermelhas, suas flores favoritas, precisava agradar a mulher que tanto ama. Quando deu a hora do almoço enrolou mais um pouco na loja, procurou ajeitar o seu terno o máximo possível, pegou o buquê e foi direto para casa.

Ao chegar à porta viu as coisas da (S/N) ali no chão. Ela deve estar fazendo alguma limpeza na casa, pensou. Abriu a porta com um meio sorriso e encontrou o quarto totalmente revirado. Pegou o cavalo de pano que estava em cima da mesa e lembrou que o outro estava na caixa do lado de fora, olhou ao redor e reparou na carta em cima da mesa em que ele cria. Pegou-a, estava com o nome da (S/N) nela e era endereçado a ele.

“Leo, vou sentir sua falta, não devia começar a carta desse jeito, mas esse é a única

coisa que estou sentindo enquanto escrevo isso, sua falta, sei que não poderei sentir

mais o seu abraço, o calor de seu corpo, ouvir a doçura de sua voz, olhar em seus olhos

tão delicados e segurar em suas mãos firmes. Mas acredito que será melhor assim, não

meu amor, eu não fui embora da nossa casa, fiz uma coisa – talvez – pior que isso, cometi

suicídio, não podia mais viver aqui desse jeito, sei que sempre me amou e que você foi meu

único motivo de felicidade, mas com o tempo as coisas mudam, vamos começar por duas

importantes etapas.

 A primeira é que fiquei grávida, estava esperando um filho o fruto de

nosso grande amor, não tinha muita coragem de lhe contar pois não sabia como ia reagir,

mas também sabia que não podia manter isso em segredo por muito tempo, quando eu

estava finalmente criando coragem para lhe contar a notícia, acabei sofrendo um aborto

espontâneo e perdi nosso bebê, isso me deixou muito triste claro, mas dei a volta por cima

pois sabia que você estava ali ao meu lado me ajudando.

A segunda é que quero que se lembre da época em que fiquei doente, pois bem, nessa época

descobri que tinha a doença dos ossos de vidro e eu tinha uma grande fratura na coluna,

tomei remédios controlados, escondida de você, para evitar que a fratura se agravasse, não

tinha muita coragem de lhe contar, pois tinha medo de que se rejeitasse pelo que fazia comigo,

eu nunca briguei quando você me bateu, me empurrou ou me olhou cm raiva, pois sabia como

você era exatamente, sabia que por dentro o garoto de ouro ainda existia.

Por isso lhe escondi essas duas importantes notícias, porque sabia que você estava em

processo de crescimento e independência, não queria estragar o momento, estávamos

felizes, porém algumas semanas atrás descobri que a minha doença tinha se agravado, não

tinha mais cura, eu estava fadada a morte, a cada respiração que eu dava minha costela

adentrava cada vez mais em meus pulmões, não tinha mais motivo para viver e nem como

viver, não podia ver você sofrendo enquanto eu morria aos poucos, não aceito ver seu

sofrimento.

Quero que seja feliz Leo, quero que viva sua vida daqui pra frente. Tenho um presente para

você, quero que cuide dele tanto quanto eu cuidei, ele está no banheiro, você encontrará ele

e vai coloca-lo junto com as outras lembranças de suas antigas namoradas, sei delas, mas

não me importo, pois sei que isso lhe conforta, que o mantém em seu área de segurança.

Faça isso para mim, cuide do meu presente e ame-o assim como amei o seu, o vestido é lindo

faça dele uma obra prima.

Com amor, (S/N)”

Após terminar de ler a carta, Leo involuntariamente jogou o buquê no chão, sentou-se à cadeira e chorou, não tinha coragem de entrar no banheiro, não tinha coragem de ver o estado de seu grande amor, ele chorou tanto que acabou adormecendo.

Acordou um pouco atordoado e se levantou da cadeira empurrando com a mão os papéis que estavam na mesa, olhou ao redor procurando pela (S/N). Onde ela está? Cadê ela? Se perguntou e então lembrou-se da carta, ele tentou respirar fundo para se controlar, mas não consegui, empurrou a cadeira perto da cama, derrubou os manequins, desfez os lençóis, bateu com os punhos na cama e na parede, tudo isso enquanto lembrava dos momentos com ela.

A porta do banheiro se abriu e (S/N) saiu de dentro dele, ela olhou ao redor e se aproximou de Leo abraçando-o, Leo pôde sentir uma pequena paz no seu coração com aquele gesto. Ao abrir os olhos percebeu que dormira em pé e que realmente tinha bagunçado todo o quarto. Sentou-se à mesa e terminou de ajeitar o vestido branco que a (S/N) ficara tão ansiosa para experimentar, quando terminou abriu sua caixa de remédios e ficou observando-os. Não, não vou tomar isso novamente, pensou.

Levantou-se e escorou na porta do banheiro tomando coragem para entrar, respirou fundo e então abriu a porta, se encarou no espelho enquanto se escorava na pia e então se aproximou do corpo falecido da (S/N) que se encontrava na banheira, observou-a ali parada, parecia que estava dormindo, como um anjo sereno.

Pegou a mão dela gelada e então colocou em seu rosto para que pudesse sentir a sua pele, como se fosse uma forma de tê-la novamente, beijou a sua mão e então reparou no pote ao lado da banheira, estava vazio, mas no peito dela havia uma pequena abertura. Após alguns minutos ele colocou o coração dela no pote e encheu do que parecia ser lágrimas.

Saiu do banheiro indo em direção ao manequim com o vestido branco, segurou o frasco perto de seu peito enquanto apoiava seu rosto no ombro da manequim. Como ela ficaria se estivesse usando esse vestido? Perguntou-se. Ficou de frente para o vestido e encarou o fraco colocando-o, em seguida na testa e fechando os olhos. Guardarei seu coração com todo carinho, pensou. Beijou a tampa do frasco e então abriu a sua porta de lembranças e encarou todos os outros frascos que continham coisas de suas antigas paixões, ajeitou alguns frascos e então colocou o coração dela na prateleira.

Se encostou na parede e então encarou a porta do banheiro, andou até lá e entrou, pegou o corpo da (S/N) com todo cuidado e a retirou da banheira, a colocou na cama e pegou o vestido branco do manequim para colocar nela, trouxe o suporte do manequim até a cama e com cuidado a colocou nele, penteou seus cabelos, colocou uma maquiagem básica para que sua pele azulada não ficasse tão amostra e então andou ao redor dela olhando cada centímetro de seu corpo, tocou em seus cabelos cuidadosamente e então encostou a cabeça no ombro dela.

“Ficaremos juntos para sempre, não importa o que possa acontecer conosco, espero que sempre esteja ao meu lado, eu te amo (S/N) como nunca amei ninguém, isso nunca vai mudar, nunca mais arranjarei alguém igual a você, obrigado por ser minha única luz nesse mundo de escuridão”


Notas Finais


Esse último parágrafo, para quem não entendeu, é o pensamento do Leo.
O que acharam da fic? Sei que ela foi pequena mas fiz com base no MV a pedido das minhas amigas Vitória e Thalyta. Espero que tenham gostado da fanfic, eu chorei com o final depois que terminei de revisar, deve ser os hormônios kkkkkkk
Bjos da tia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...