1. Spirit Fanfics >
  2. Blossom Tears >
  3. Restaurante

História Blossom Tears - Restaurante


Escrita por: Han_30Hyuk

Notas do Autor


Para quem não sabe, Jagiya significa bebê em coreano.
Acho muito lindo essa palavra e de vez em quando eu uso ela.
Boa leitura!

Capítulo 2 - Restaurante


Fanfic / Fanfiction Blossom Tears - Restaurante

Fazia algumas semanas que ele não saia de sua área de conforto, estar do lado de fora era um mundo novo e estranho para ele que nunca conseguiu se acostumar, de todas suas namoradas ela é a única que tem coragem de tirá-lo de dentro do apartamento, todas as outras ficavam com medo de que ele surtasse, mas ela é diferente, ela o faz querer sair daquele lugar, eles até montaram uma loja para que ele pudesse vender os seus vestidos.

Mesmo com alguns pés atrás ele aceitou a proposta dela, só que ele não fica na loja cuidando das vendas, quem faz isso é ela, e ela nunca reclamou de alguma venda fraca ou que os negócios estão indo ruim, a loja sempre está lotada de pessoas querendo os vestidos do Leo, querendo a sua única forma de terapia a qual seu pai o ajudou a descobrir.

Eles foram a um restaurante perto do apartamento, ela pediu sua comida favorita, churrasco coreano, (S/N) pôde notar no rosto do Leo a centelha de um sorriso, ela sempre acerta a comida favorita dele, ela gosta quando o Leo sorri, mesmo sendo raro esse acontecimento ela gosta, ela se sente importante perto dele, sente que ela é o único motivo por ele ainda sorrir. A (S/N) pensa em ter filhos com Leo, mas do jeito que as coisas andam ela acha que terá que esperar mais um pouco para que ela possa ter o vislumbre de ver o Leo sorrindo todo dia.

Após o jantar eles voltaram para o apartamento e foram dormir.

 

No dia seguinte Leo acordou cedo novamente, mas dessa vez ele não foi fazer o vestido no manequim, ele ficou observando a (S/N) dormir, ele gosta de fazer isso, é um dos momentos em que ele vê a paz em seu rosto. O celular da (S/N) alertou o recebimento de uma mensagem, ele pegou o celular com cuidado para não acordar ela e ligou-o, era sua mãe dizendo que queria que ela passasse alguns dias na casa dela.

Leo bloqueou o celular imediatamente e voltou a se deitar no lado dela, aproximou a sua mão do rosto adormecido, mas então recolheu com remorso de machuca-la, ela percebeu a tentativa de gesto dele, pegou sua mão e pousou em seu rosto que ficou apenas por alguns segundos ali, então ele tirou e se sentou à mesa.

Ela vai ver a mãe dela e talvez eu posso perde-la para sempre, pensou. Ela ficou encarando a porta um pouco entristecida em quanto Leo olhava seus vários desenhos acreditando estar vendo fotos dela e das suas antigas namoradas, em sua cabeça começava a martelar várias informações, ele teve uma vontade súbita de tomar os remédios que haviam na caixa, mas então a vontade parou, seu coração teve paz novamente quando a (S/N) se levantou da cama e veio abraçar ele.

Os dois ficaram por vários momentos assim até que o celular da (S/N) tocou, era a mãe dela novamente. Leo se levantou da cadeira e foi para o banheiro enquanto a (S/N) atendia ao telefone, enquanto ele tomava banho ficou pensando sobre o que elas estariam conversando e o que aconteceria depois que a (S/N) voltasse desse tempo da casa da mãe dela.

- Mas mamãe você sabe que eu tenho muito que fazer, não posso simplesmente abandonar tudo para passar uma semana aí com você – Explicou a (S/N) novamente.

- Aigoo minha filha, é somente uma pequena semana, o Leo não irá se desesperar por causa disso – Falou a mãe dela meio desconfiada – Além do mais você disse que ele está curado não é? Então não vai custar nada o deixar cuidando da loja por um tempo.

- Mamãe, eu não sei, prometo que irei analisar sua proposta com carinho e amanhã lhe darei uma resposta.

- Tudo bem meu amor, pense bem, seu pai e seu irmão chegaram, tenho que desligar, beijos, te amo!

- Também te amo mamãe – Ela disse desligando o telefone e então Leo saiu de dentro do banheiro.

- Era sua mãe? – Perguntou e ela assentiu sorrindo.

- Ela quer que eu passe uma semana com ela.

- E por que não vai? – Ela encarou Leo espantada com sua pergunta – É sua mãe, você tem que passar algum tempo com ela.

- Tem certeza de que quer que eu vá? – (S/N) perguntou se aproximando dele.

- Claro, você precisa ver sua família, não posso ficar te mantendo presa aqui (S/N)... – Ela o abraçou sorridente com sua resposta, ele nunca falara isso para ela, ele estava realmente mudando.

- Promete que vai me ligar toda manhã após acordar? Depois de almoçar e antes de dormir? Que vai lembrar-se de comer e tomar banho? Que não vai passar noites em claro desenhando? Que não vai ficar pensando em coisas tristes, e que nem vai ter seus ataques, que vai manter sua mente limpa e calma?

- Sim mamãe, farei tudo isso e mais um pouco – Ele disse assentindo e beijando o topo da cabeça dela.

- Ah Leo... Eu não sei não, acho melhor eu não ir, você não vai saber se cuidar direito – Ela falou abraçando-o fortemente.

- Não se preocupe comigo, o máximo que posso fazer é ficar desenhando que nem louco, eu ficarei bem jagiya – Ele segurou o rosto dela e a beijou.

Era a primeira vez que ele fazia isso em meses, era a raro os momentos em que eles se beijavam, mas quando faziam isso era sempre especial, como sempre fosse a primeira vez. Dessa vez ele resolveu mostrar que estava realmente mudando e então, pela primeira vez em quase dois anos, Leo levou (S/N) para a cama.


Notas Finais


Achei meio romântico o jeito que falei que eles transaram - era pra ser assim retardada, por isso a fic é de 16 anos - o próximo capítulo terá algumas surpresas que gostei de acrescentar a fic.
Bjos da tia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...