1. Spirit Fanfics >
  2. Blossom Tears >
  3. Mãe

História Blossom Tears - Mãe


Escrita por: Han_30Hyuk

Notas do Autor


Esse capítulo foi praticamente inspirado na parte dela, para contar um pouco melhor a história e explicar algumas coisas que rolarão mais a frente.
Boa Leitura!

Capítulo 3 - Mãe


Fanfic / Fanfiction Blossom Tears - Mãe

 

Mesmo com o coração apertado ela foi para a casa de sua mãe, todos a receberam bem, ela estava com saudade de sua família, mas também estava com saudade de Leo, parecia que ela tinha deixado uma parte de si dentro daquele apartamento. Ontem fora um dia tão especial para os dois, Leo começara a mostrar que estava superando seus problemas mentais, pela primeira vez eles se deitaram juntos, ela pôde beijá-lo novamente, ele sorriu por vários tempos, ele até costurou dois cavalos de pano branco e ficaram brincando pelo quarto.

Ela estava se sentindo realmente feliz ao lado de Leo, ele foi a melhor decisão que ela já tomou na vida.

- E então minha filha – Disse a mãe dela entrando em seu quarto – Como anda sua relação com o Leo.

- Ah mamãe... – Ela suspirou sorrindo – Melhor que isso impossível, ontem nós finalmente nos deitamos, ele me beijou novamente, sorriu o dia todo, eu lhe disse que ele está mudando.

- Nossa, o Leo fez realmente tudo isso? – (S/N) assentiu sorridente – Então o Leo está querendo mostrar seu lado realmente humano dessa vez?

- Ah mamãe, lá vem você com esse preconceito com o Leo.

- Não minha filha não é preconceito, eu só tenho medo de todo o homem que lhe machuca mesmo sabendo da sua doença...

- Eu não contei para ele que tenho a doença dos ossos de vidro ok? – Ela desabafou em um tom alto – Não tenho coragem de falar isso para ele com medo de ele me rejeitar, ou de se rejeitar...

- Então você prefere que ele lhe machuque ao invés de contar a verdade? – Ela assentiu – Meu Deus filha, não acredito que você é pior que o Leo...

- Mãe por favor, pare com isso senão voltarei para o apartamento com ele agora mesmo.

- Tudo bem meu amor, me desculpe, eu só acho que ele deveria saber que você tem essa doença e que ela faz com que você tenha poucos meses de vida – Falou sua mãe entristecida.

- Não se preocupe com isso mamãe, quando for a hora certa falarei para ele, e eu também tomo todos os remédios no horário, ainda terei muitos anos de vida – Ela sorriu.

 

Leo precisava criar coragem para viver, mas seus pensamentos não deixavam que isso ocorresse, ele avançou muito ontem em questão de maturidade, finalmente teve coragem para fazer coisas que nunca pensara que poderia fazer, ele pôde provar para ela que realmente a amava.

Sentou-se a mesa e começou a fazer o vestido secreto, era para ele ser branco, mas achou melhor mudar a cor, pegou um tecido vermelho vinho e ficou olhando dele para o papel que continha o desenho. Perfeito, será esse, pensou sorrindo para si, retirou com cuidado o vestido branco do manequim e começou a montar o vestido do casamento, ficou minutos e horas ali aprontando-o.

Nunca estava bom, ainda não tinha conseguido chegar ao nível de perfeição.

 

(S/N) já não aguentava mais ficar naquela casa rodeada de pessoas que toda hora lhe perguntavam quando ela ia se casar ou se estavam com alguém, a mãe dela não contara a ninguém sobre o Leo, o que a fez ficar mais estressada, sua mãe preferia esconder o grande amor da vida dela ao invés de contar a verdade.

Havia um cara, um amigo muito rico da família que sempre fora apaixonado pela (S/N), mas ela nunca lhe deu uma chance, pois ela sempre teve olhos somente para o Leo, ele sempre tentou conquista-la e agora, com ela na casa de seus pais, ele não largava do pé dela, sempre a convidava para sair, pedia para ter momentos a sós com ela, trazia presentes, flores, etc... E sua mãe ao invés de impor limites a ele, o incentivava cada vez mais.

(S/N) queria mandar todo mundo ir para onde o vento faz a curva, mas não podia, ainda tinha que manter o resto de classe que tinha perto de sua família. Mas houve um dia, um pequeno e fatídico dia em que ela realmente não aguentara mais tudo aquilo.

Ela acordou de manhã se sentindo nada bem, estava meio tonta e seu estômago parecia se mexer dentro de si, sentiu uma vontade enorme de vomitar e então foi para o banheiro, jogou para fora toda a sua janta e a água que bebera durante a noite. Sentou-se ao lado do vazo suando frio. Meu Deus o que está acontecendo comigo? Perguntou-se.

Levantou-se meio fraca e então foi para a pia escovar os dentes, removeu sua roupa e então foi tomar banho, após alguns minutos debaixo do chuveiro sentiu alguma coisa se mexer dentro de si, desligou o chuveiro rapidamente e foi para frente do espelho no banheiro.

Olhou para sua barriga de um lado para o outro, pousou sua mão sobre ela e então sentiu uma pequena, quase mínima elevação. Será que estou? Não, isso é possível? Perguntou-se encarando. Todas as suas dúvidas mostravam que ela parecia estar grávida de Leo.

 

De noite sua mãe resolveu preparar novamente um jantar em família, ela insistia em falar que a (S/N) precisava comer com pessoas ao seu lado, mas na verdade ela estava com saudade de Leo, saudade de jantar a sós com ele, de ouvir o barulho agradável do silêncio enquanto ele cortava a comida para ela, sentia saudades da rotina.

O auge da noite aconteceu quando percebeu o real motivo por o amigo da família estar ali, ele iria pedir a (S/N) em casamento, mas ela está noiva, ela ama o Leo, como a mãe dela pôde fazer isso? A mãe dela sabe da verdade e mesmo assim ela está fazendo isso...

- (S/N) tenho uma coisa para lhe falar – Ele começou, mas ela logo interrompeu aborrecida. Já chega, não aguento ficar mais nenhum segundo perto dessas pessoas! Ela pensou furiosa.

- Pare com isso! – Ela gritou fazendo todos daquela sala ficarem calados – Não quero me casar com você, estou noiva! Amo muito meu noivo e nós iremos ter um bebê, não estou ficando louca e também não é efeito dos remédios, é a mais pura verdade, não quero mais ver vocês perguntando quando irei me casar, não quero mais você se jogando para cima de mim e também não quero mais você mamãe se metendo na minha vida amorosa, já chega, estou farta disso, vou embora, saberão notícias sobre mim quando eu enviar o convite do casamento, isso se eu quiser convidar vocês.

Ela se direcionou ao seu quarto e começou a arrumar as suas coisas, tinha muita vontade de chorar, mas respirou fundo se controlando, daqui a algumas horas ela estará novamente nos braços de Leo, seu verdadeiro amor.

Seu pai entrou no quarto e pediu para que ele pudesse leva-la até seu apartamento, mesmo com raiva ela aceitou, pois ele disse que queria saber se a sua filha e seu neto chegariam  em segurança ao outro lado da cidade.


Notas Finais


Sim, ela está grávida, o tempo que ela passa com o Leo acaba criando uma dependência dele.
Como será que ele reagirá quando descobrir que há bebê a caminho? E se ele não descobrir?
Bjos da tia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...