1. Spirit Fanfics >
  2. Blossom Tears >
  3. Remédios

História Blossom Tears - Remédios


Escrita por: Han_30Hyuk

Notas do Autor


Esse capítulo também é um pouco triste mostrando que nem tudo é um mar de rosas, sinceramente eu queria um final feliz para esse capítulo, mas o final que eu criei é bem melhor.
Esse capítulo está um pouco maior para compensar o capítulo anterior e ele está mais focado nas lembranças do Leo.
Boa leitura!

Capítulo 6 - Remédios


Fanfic / Fanfiction Blossom Tears - Remédios

Leo estava bem, estava feliz, sua expectativas de finalmente ter uma vida normal estavam começando a crescer, ele poderia ter até a chance de recuperar o nome de sua família, finalmente ele seria completamente feliz, ela estava mudando ele a (S/N) estava o tornando cada vez mais humano. Ele até pensou em conversar com ela sobre o que ela achava de ter filhos, mas ele achou que ainda era cedo demais, que nem casados eles eram ainda.

Estava tudo perfeito, até que a (S/N) resolveu ficar por mais algum tempo no apartamento. Leo estava tomando banho e estava se preparando psicologicamente para abrir a porta da parede e jogar fora todas as lembranças de suas antigas paixões, tinha até colocado a chave em cima da mesa para criar coragem de fazer isso, abriu as janelas do apartamento, deu um novo ar a casa, estava de bom humor.

Quando ele saiu do banheiro e viu a (S/N) segurando a chave pronta para abrir a porta, que antes seu quadro de desenhos tapava, teve um ataque de fúria e foi para cima dela gritando e segurando seu pulso com força, tomou a chave de sua mão e deu um tapa no rosto dela fazendo-a cair no chão chorando, ele correu para o banheiro deixando-a sozinha.

Pegou a sua caixa de remédios que agora guardara em um local diferente por causa do ataque de nervosismo e medo que teve quando ela não apareceu para almoçar naquele dia, pegou algumas pílulas e tomou em seco, bebeu um copo de água para que o remédio descesse direito e sentou no chão respirando fundo, ainda estava nervoso com o que acabara de acontecer.

Ele pensou que nunca mais teria esses ataques, pensou que o seu temperamento tinha passado, que tudo que sentia antes tinha passado, mas não, ele voltou a ter ataques de fúria, ansiedade e medo.

Parecia um adolescente de 16 anos de novo, era como se ele tivesse voltado a época em que seu primeiro amor morreu...

Fazia um ano que eles estavam juntos, eram felizes, Leo era um adolescente saudável e feliz, mas seus ataques de fúria e medo fizeram com que ele mudasse. Eles estavam conversando em uma praça rodeados por rosas vermelhas e brancas, tudo era muito lindo, só que ela lhe contou a verdade, lhe contou que não estava feliz vivendo com a família dela, que eles a maltratavam, que ela queria se matar, que não tinha mais razão para que ela continuasse viva, Leo ficou triste com isso claro, porque ele achara que poderia ser o único a dar felicidade a ela, mas ela lhe falou que só ainda estava com ele por causa da família dos dois e que ela não queria mais ter aquela vida.

Antes de se despedirem ela pediu para que Leo a encontrasse ali mais uma vez para a última despedida deles, só que Leo nunca pensara que essa despedida significava nunca mais ver ela... No dia seguinte Leo se preparou, foi para a praça e encontrou o corpo morto dela deitado no banco onde eles ficavam passando vários tempos conversando sobre a vida, mas haviam duas coisas caídas no chão ao lado de seu corpo, ele se aproximou para ver o que era, uma era o coração da menina e outro era uma carta. Tremendo ele pegou a carta.

 

“Leo, sei que você será a primeira pessoa ler esta cara, por isso lhe peço desculpas

por estar fazendo isso com você, sei que tínhamos um grande futuro pela frente,

cheio de planos, mas isso não era para mim, eu sofri muito enquanto em vida, espero

não sofrer em morte e também nunca mais voltar. Sei que são palavras duras, mas espero

que entenda o meu lado, te amo muito e isso nunca vai mudar, quero que seja feliz e que

encontre a garota dos seus sonhos, ela está aí por algum lugar, basta apenas olhar para a

direção certa...

Entrego meu coração a você como uma forma de perdão por tudo que fiz com você, aceite

e cuide muito bem dele, ele irá precisar, pois viveu dentro de uma dona que não soube

valorizá-lo corretamente, faça isso por mim, dê a ele o que eu não pude dar.

Com amor, Lyn”

 

Leo ficara traumatizado com aquilo, nunca viu uma vida tão sofrida quanto a que sua namorada teve, pegou o coração dela como se fosse um bebê recém nascido, abiu o pote que ela pedira para trazer e colocou o coração dentro dele, colocou um pouco de água e então o tampou. Quando a família dela chegou ao local após alguns minutos dele ter ligado para eles, a mãe dela fez o maior escândalo ao ver a filha morta, ela até acusou Leo de assassinato, mas era impossível, pois a carta que ele entregou ao pai da garota explicava tudo o que realmente havia acontecido...

E assim fora com suas outras paixões, todas elas morreram e deixaram algo para ele, uma foto, uma flor, um olho, um pedaço de pele, etc... Todas as coisas mais inusitadas, seu pai disse que pela concepção de Leo todas as namoradas dele tinham problemas mentais, ele disse que Leo tinha facilidade em atrair pessoas da mesma condição mental que ele, ou pior, mas (S/N) é diferente, ela parece ser completamente saudável.

O único problema que ela tem é de ser curiosa, fora isso (S/N) é completamente saudável e pode trazer uma vida melhor a Leo...

Após algum tempo ele resolveu sair do banheiro e a (S/N) não se encontrava mais ali, ele ficou com peso na consciência e teve vontade de ir lá na loja para pedir desculpas pelo que fez, mas ele sabia que ela precisava respirar um pouco, que ela precisava pensar, ele só espera que esse tempo pensando ela não termine com ele depois de tudo.

Ele se sentou à mesa e começou a desenhar ao mesmo tempo que montava o vestido branco, costurava cada centímetro com a maior paciência do mundo, procurava acertar todos os pontos de encaixe, estava fazendo pior que o vestido de casamento que por acaso ainda não estava pronto, levantou-se da cadeira e abriu a caixa com cuidado retirando o vestido dali.

Faltava apenas um detalhe nele, ele abriu a caixa de joias da (S/N) e retirou um cordão de ouro cheio de pedras, removeu a corrente com cuidado e costurou o enfeite na gola do vestido, agora sim ele estava finalmente pronto, dobrou-o com o maior cuidado do mundo, respirou fundo e então guardou o vestido novamente na caixa escondendo-o na parte de cima da estante para que ela não visse antes do tempo.


Notas Finais


O vestido está finalmente pronto! Mas para quem já assistiu o MV sabe o que acontece, isso que dá ficar se baseando kkkkkk
Como viram, ele foi baseado nas lembranças do Leo e como não tinha outro nome para colocar na menina que morreu coloquei Lyn mesmo, o que acharam da história entre os dois?
Bjos da tia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...