1. Spirit Fanfics >
  2. Blossom Tears >
  3. 01

História Blossom Tears - 01


Escrita por: myjmel

Notas do Autor


Olá,pessoas!
Antes de começarmos, tenho alguns recadinhos rápidos porém de EXTREMA importância para esclarecimento de algumas questões.
1- Todos os membros apareceram e,provavelmente, haverá apenas UM casal ship (que ainda não decidi), então não estranhem se o Hakyeon aparecer como hétero.q
2- Fiz uma pesquisinha bem básica sobre seres sobrenaturais e achei uma pequena diferença entre espectro e fantasma (ainda bem) que seria basicamente: os fantasmas são seres imateriais, ou seja não os tocamos. Já os espectros PODEM OU NÃO ter corpo físico, ou seja, Leo é um espectro e não um fantasma logo poderá ser tocado apesar de não ter necessidades humanas como por exemplo:comer. Com o passar do tempo, eles vão esquecendo sua vida terrena e lembrando apenas do acontecimento infeliz. AH! Um espectro vive condenado a ser ''prisioneiro'' de um lugar ou pessoa, também relacionado ao acontecimento de sua morte.
3- ESTAVA A SÉCULOS QUERENDO POSTAR ESSA FIC AAAAA
4- Ela é baseada no mv Blossom Tears do Leo com a LYn, ou seja,muitas lágrimas.
5- Era para ser uma ''imagine'' mas eu detesto isso de ''s/n'' então se coloque no lugar de MinHee, acredite, o sentimento é maior.q

Só era isso,crianças. Boa leitura!

Capítulo 1 - 01


''O que eu gostaria de fazer?

O que é um dia normal para mim?

Para mim, as respostas são difíceis

Porque minha resposta é você"

- Certo, me fala de uma vez.-A voz da jovem de 22 anos saiu com desdém olhando para o corretor de imóveis,que suava em nervosismo.-Por que tão barato? O que houve aqui?-Ela deu uma passo para mais dentro da sala, o som do eco dos sapatos no piso de madeira era de certa forma, reconfortante.

-Eu não deveria contar..Mas me sentiria mal se descobrisse de outra forma.-O homem de meia idade suspirou pesado.-Esta casa é bem antiga,como já sabe...Aish, certo,certo,sem enrolar...-Ele afrouxou a tosca gravata roxa sob o olhar curioso da moça.-Esta casa,primeiramente, pertenceu ao aspirante estilista...-Ele fez uma pausa remexendo nos papéis.-...Jung Leo! E aqui foi uma cena de terror perturbadora. Dizem que ele, com menos de trinta anos, enlouqueceu de amores por uma mulher casada e,no dia do casamento dela, ele a matou em seguida se matou. Aqui. Nesta casa.

Assim que o homem acabou sua narrativa, uma das janelas fora aberta de forma barulhenta com uma forte lufada de vento agitando os cabelos de MinHee. O vento parecia furioso e frio, como se repudiasse aquela história. Poderia ser apenas a imaginação perturbada da moça afetada pelo fato descrito, mas ela ouviu um baixo sussurro. Um sussurro tão melancólico e sofrido que lhe fez o coração apertar. 

''Mentira''.

- Eu entendo que não queria ficar com a casa, Lee-ssi, muitos antes de você não a quiseram, alguns falaram que já viram o espírito revoltado do, que Deus o tenha, Leo tocando ao piano e...

- Eu quero.

- Como disse,senhorita?

- Eu quero a casa e tudo o que vier com ela. -Falou alto e se tivesse algo a mais ali, a tinha escutado.

E como a tinha.

Ali, do alto da escada com um pequeno sorriso de satisfação que não lhe aparecia no rosto há anos, se formou nos lábios do falecido enquanto encarava a jovem bonita.

Ele não estaria mais tão sozinho afinal.

 

 


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...