1. Spirit Fanfics >
  2. Blow your dreams >
  3. It's my birthday!

História Blow your dreams - It's my birthday!


Escrita por: SadieKetchumP2

Notas do Autor


~Era pra essa fic sair no dia do meu niver (27/10), mas meu novo amorzinho não me permitiu, hehehe. Bem-vindo à família Ferris!
~Roupas nas notas finais
~Espero que gostem ;*

Capítulo 1 - It's my birthday!


Fanfic / Fanfiction Blow your dreams - It's my birthday!

Era dia 4 de novembro de 2016, uma data importante para Misty Waterflower, afinal, estaria completando 15 anos nesta data. A menina, que estava deitada, sentou-se em sua cama e se espreguiçou, olhando ao redor do quarto. O cômodo era de paredes rosadas, havia uma cama de casal encostada na parede esquerda, uma janela ao lado do móvel, na parede direita, encontrava-se o guarda-roupa com uma porta que dava acesso ao banheiro, por fim, do lado direito da porta ficava uma cômoda com porta-retratos que continha fotos de suas jornadas com os amigos.

Observou que, pendurado na maçaneta do guarda-roupa, encontrava-se um vestido rosa de alças bem finas, aparentava ser tomara que caia, sua saia era repleta de panos de um rosa chamativo e uma parte justa em rosa claro. A ruiva revirou seus olhos, estava discordando totalmente daquela festa de debutante que suas irmãs armaram para ela. A desculpa era de que, por ser líder de ginásio, deveria comemorar com a população local, porém, a aniversariante sabia que era para elas a empurrarem para cima de alguém (e elas também arrumarem alguém).

- Bom dia! - Violet, sua irmã de cabelos azuis, exclamou. - Parabéns!

- Obrigada... - Murmurou a de olhos verdes, sorrindo de canto. - Podemos cancelar a festa?

- NADA DISSO! - Berrou a mais velha. - Tudo já está pago e todos confirmaram presença!

Misty bufou, resolveu tomar um banho e se trocar, ignorando o comentário da Waterflower mais velha. Pegou uma regata branca com um apanhador de sonhos na estampa, um shorts jeans claro, roupas íntimas e meias 3/4 brancas. Trancou a porta do banheiro, se despiu e ficou observando-se no espelho, lembrava-se de quando tinha 10 anos, não tinha tantas curvas, seus cabelos eram curtos e seu rosto era um pouco mais bochechudo.

Suspirou, ligou o chuveiro e deixou a água quente escorrer por seu corpo. Após o banho (que demorou um pouco), colocou suas roupas e saiu do banheiro, pegou seu Azurrill e o mesmo o lambeu na bochecha direita, sendo um sinal de parabenização. Ela o agradeceu e desceu com o mesmo, sendo recebida por Lily e Daisy, suas irmãs de, respectivamente, cabelos rosados e loiros. Ambas fizeram um café da manhã especial e com bastante comida. Enquanto comiam e discutiam o preparamento da festa, alguém ligou. Eram os pais das meninas, Lucy e Michael Waterflower. A mãe era robusta e idêntica a filha mais nova, porém, seus cabelos eram no estilo joãozinho e seus olhos eram castanhos escuros, já o pai, era loiro, com uma barba volumosa e com olhos azuis.

- Oi filha! - Eles disseram no vídeofone. - Parabéns!

- Obrigada! Vocês virão?

- Sim, às 16:00h vamos estar aí! - Exclamou Michael.

O casal despediu-se de todas e desligou. Enquanto isso, em Pallet Town, Ash estava andando de bicicleta com Pikachu tranquilamente pelo local, na verdade, retornavam da vendinha e iam em direção à sua casa. Ele havia completado 15 anos em maio, seu corpo havia mudado um pouco (ganhando tanquinho e não muito músculo) e seu rosto já não era mais tão infantil. Enquanto voltavam, a dupla foi parada por um amigo moreno de traços orientais que vivia em Pewter. Brock estava com 19 anos agora, e não mudara quase nada desde a jornada por Kanto (apenas que ganhara uma barba ralinha), ele deu um sorriso e cumprimentou o menor.

- E aí cara, o que tá fazendo aqui? - Questionou o Ketchum.

- Como assim o que eu tô fazendo aqui? Ah não Ash, você não esqueceu, né?

- Esqueci o que?

- Que hoje é o aniversário da Misty e que prometemos ir à Cerulean pra comemorar!

O mais novo se deu um tapa na cara, correu para casa e avisou à mãe que iria viajar, voltando no dia seguinte talvez. Delia arregalou seus olhos, parou o filho e tentou obter respostas, todavia, foi em vão. O ex-líder de ginásio de Pewter chegou arfando, deu um olá para a Sra. Ketchum e foi ajudar o outro a se arrumar.

- Mãe, tem como você comprar um presente? - Ash exclamava de seu quarto, indo até o banheiro.

- Por que? 

- É aniversário da Misty e eu esqueci... Por favor mãe, hoje ela tá fazendo 15 anos e esqueci que tinha prometido ir...

A mulher revirou os olhos, aceitou fazer o favor ao filho e saiu para uma loja da cidade, indo comprar algo que achasse que a ruiva fosse gostar. Delia passou por algumas vitrines até encontrar algo perfeito, lembrando-se de uma conversa que tivera com a menina quando seu filho estava indo para Sinnoh.

~3 anos atrás~

Ash, Misty e Brock estavam na casa do Ketchum aproveitando o final da estadia dele em casa. O trio contava histórias da infância, logo, a de olhos esmeraldinos começou a lembrar de uma das suas.

- Quando eu tinha 7 anos eu tinha uma caixinha de música, acho que era meu presente mais especial, porque meu avô que me deu... Mas aí eu comecei a discutir com a Lily e ela jogou minha caixinha no lixo.

- E como era? - Perguntou o futuro mestre Pokémon.

- Bem, ela era um carrossel rosa com cavalinhos brancos, ganhei quando meu avô viajou para Kalos... 

~Época presente~

A mãe do rapaz sorriu, entrando na loja e comprando uma caixinha de música idêntica a que a menina descrevera. Após pagar os R$50,00, Delia voltou para casa e surpreendeu-se com a boa aparência do filho. Ash trajava um terno preto e usava uma gravata vermelha, enquanto que Brock usava um terno cinza e uma gravata borboleta preta. Ambos calçavam sapatos sociais pretos. 

A Sra. Ketchum, antes de deixá-los sair, pegou uma câmera e tirou uma foto, extremamente contente. Deu um beijo na bochecha de cada um e pediu para que tivessem cuidado durante a viagem, já que a estrada até a cidade da amiga era bem perigosa, mas para a sorte de todos o de traços orientais era um ótimo piloto. 

Quando entraram no carro, o maior deu a partida e ligou o som, onde tocava I'm A Believer - Smash Mouth. A dupla ia cantando, junto de Pikachu, mas este dizia em sua própria língua. Por um momento, o moreno menor se pegou lembrando da amiga ruiva, pensando se ela estava bem e quem seria o príncipe dela na valsa dos quinze casais. Este último pensamento fez o rapaz sentir um pouco de ciúme, fosse quem fosse.

- O que vai dar de presente pra ela Brock?

- Um colar, e você? O que sua mãe comprou?

- Uma caixinha de música, igual a que a Misty tinha. - Ele respondeu, sorrindo de canto. - Escuta... Pode me fazer um favor?

O mais velho assentiu.

- Quando a gente chegar na festa, pode distrair todo mundo? Eu queria levar ela pra longe...

- Vai sequestrar ela?! - O de traços orientais assustou-se.

- Não! Calma! - O Ketchum tentava se explicar. - É que ela não concordou nem um pouco com essa festa, então queria levá-la pra qualquer canto...

O maior sorriu, gostando da ideia do amigo. Ash continuava a cantar as músicas do CD, enquanto Brock ficava atento a estrada e Pikachu dormia no banco traseiro do carro.

Voltando à Cerulean, as meninas arrumavam todas as coisas para o aniversário, porém, a menos animada era a própria aniversariante. A irmã dos cabelos rosados tentava animá-la, argumentando que ela iria conhecer muitos rapazes, talvez até um pretendente, entretanto, a jovem só conseguia bufar mais quando ouvia aquilo. 

- Sei que querem me desencalhar, mas isso já é exagero! Nem conheço os convidados!

- Relaxa Misty! Olha, você vai ficar linda naquele vestido e dançando a valsa com o seu prín...

- Lily, desculpa, mas nunca quis nada disso! Olha, vocês escolheram meu vestido, escolheram o que eu faria no meu próprio aniversário, escolheram música, comida, tudo! E eu não queria nada disso! 

A de olhos verdes parou de dizer tudo aquilo quando viu os pais entrarem no salão de festas. Os dois correram para o encontro das filhas e as abraçaram fortemente, provocando algumas risadas baixas em todos. Michael e Lucy resolveram ajudar e Daisy e Violet (que haviam ido buscar os pais no aeroporto) também foram.

Horas mais tarde a família foi para casa, tomariam um banho e logo voltariam para o salão de festas. Enquanto a trigêmea loira tomava banho, a ruiva chamou sua mãe, mostrando seu vestido que as irmãs escolheram. Estava bem chateada, não havia gostado dele nem um pouco, e por sorte tinha outro que poderia usar no lugar daquele. Era um vestido azul celeste curto, com saia solta e leve, justo da cintura para cima, um pouco de brilho e uma alça no ombro esquerdo.

- Querida, sei que não gostou muito desse vestido rosa, mas esse é um vestido de baile mesmo... Entende?

- Mãe, por favor, eu nem queria fazer essa festa... 

- Não meu amor, desculpa.

Assim que a mais velha saiu, a menor deu um berro, queria rasgar aquele vestido cor de rosa todo princesinha, porém, parou por um instante e pensou que aquilo seria uma atitude ridícula. Suspirou, tendo de aceitar que seus preciosos 15 anos não seriam especiais para ela própria. Suspirou, fosse o que fosse não usaria aquilo.

Depois de todos se banharem, foi a vez da menina. Misty, depois do banho, colocou uma maquiagem simples e seu vestido rosa. Apesar de não querer chamar atenção, com certeza brilharia excessivamente, algo que não iria lhe agradar muito. Ao descer, reparou em todos antes de aparecer realmente. Sua mãe usava um vestido azul escuro risca-giz, curto e um pouco volumoso na bainha, seu pai vestia um terno preto com uma gravata borboleta preta e sapatos sociais também pretos, Daisy utilizava um vestido curto e justo tomara que caia, sua cor era lilás e utilizava um salto quinze branco, Violet vestia um vestido no mesmo estilo da loira, porém, este era verde claro e a jovem usava um salto preto, por fim, Lily trajava o vestido no mesmo estilo das irmãs, entretanto, este era azul escuro e a jovem usava saltos prateados.

- Filha, já está pronta? - Questionou Michael.

Ela desceu logo em seguida, mostrando seu visual. Não estava nem um pouco feio, mas a incomodava demais por conta da saia exagerada e do aperto do busto. Todos os familiares sorriram e a abraçaram, as irmãs queriam chorar, isso incluía o pai sem sombra de dúvidas.

- Está linda Laranjinha... - Murmurou Lucy, abraçando a menor. - Vamos! Senão perderemos o horário!

Voltando à dupla de Pallet e Pewter, os dois amigos ainda conversavam sobre a Liga Pokémon, enquanto que Pikachu dormia tranquilamente no banco traseiro, já havia passado-se quatro horas desde que saíram da cidade do Ketchum, e não tardou muito para verem adiante o céu avermelhado uma cidade famosa por seu Ginásio de Água ser liderado por uma menina.

Ash e Brock sorriram, notando que quase toda a população estava em trajes formais e que dirigiam-se ao Salão de Festas Rydell, onde seria o aniversário de Misty. Eles encontraram uma vaga próxima ao estabelecimento e resolveram ir andando até lá. Mesmo que os sapatos pinicassem um pouco, nada os impediria de encontrar a melhor amiga, e principalmente, parabenizá-la pela tão importante data. os dois adentraram o lugar e ficaram admirados com tamanha beleza do salão.

- Eu encontrei ela! - O de traços orientais exclamou. - Vamos lá, você vai por trás e eu tapo os olhos.

- Ok!

A dupla fez o esquema, na realidade, a Waterflower estava distraída cumprimentando a todos que nem percebeu quando seus olhos foram vendados por mãos não muito fortes. Ela tateou as mesmas e deu um largo sorriso ao notar que era seu "amigo-pescado", chamava-o assim porque o conheceu quando o pescou no riacho próximo à Viridian.

- Ash! Brock! - A ruiva os abraçou, extremamente feliz.

- Oi Misty! Sei que está feliz, mas vamos te tirar dessa festa! - Exclamou o menor.

- Certo, deixem eu só por uma roupa mais confortável.

Ela saiu, demorou um pouco por conta da muvuca que havia concentrado na festa. Todos pareciam estar se divertindo, menos a própria aniversariante, todavia, seu humor mudaria drasticamente assim que fosse fazer o que queria. Trocou-se rapidamente num cômodo que estava usando como vestiário e, para sua sorte, não havia ninguém por lá. Ela colocou o vestido azul e calçou seu All Star vermelho, sentindo-se mais confortável.

Ao sair do vestiário, ficou observando cada canto para não ser encontrada pelos familiares. A ruiva correu diretamente para fora com os amigos, subiu no carro do mais velho e sorriu largamente, aquele estava sendo o melhor momento de seu aniversário. Tocava Why'd You Only Call Me When You're High - Arctic Monkeys, os adolescentes cantavam alegres e contentes, como se não houvesse amanhã, e simplesmente riam e sorriam enquanto dirigiam rumo ao nada.

- O que vocês têm em mente? - Misty perguntou.

- Não sei... O que quer fazer Ruivinha? - Ash deu um sorriso e questionou.

Ela pensou por um momento e riu, dizendo para seguirem reto e só estacionarem quando ela pedisse. A dupla de rapazes estranhou, afinal, não havia nada de demais por lá, apenas um matagal aparentemente. Ao subirem no tal lugar, a de olhos verdes pediu para estacionarem no mato mesmo, descendo e dizendo para os amigos descerem também.

Quando viram o real lugar que ela queria ir, se encantaram imediatamente, era um vasto local com uma grama baixa e repleto de dentes-de-leão. A jovem sorriu junto com os amigos, os puxou para lá e pularam no meio das pequenas plantas fazendo muitas de suas pétalas finas voarem para longe. O grupo começou a papear sobre diversos assuntos, como a jornada do mais novo por Alola, os avanços do mais velho para tornar-se um médico Pokémon e as histórias divertidas que aconteciam no Ginásio de Cerulean.

- Pessoal, sei que tá divertido aqui, mas vou buscar alguma coisa pra comermos, ok?

- Certo Brock! - O menor exclamou.

O de traços orientais saiu a pé, deixando o carro lá tocando música e os amigos deitados na grama. O Ketchum observava a Waterflower atentamente, notando a mudança dela em seus traços e também no seu jeito, estava menos esquentada e parecia um pouco mais agitada do que na infância. 

- Ei Misty, que tal colocarmos uma música para dançarmos?

- Ok Ash! - Ela disse, vendo o rapaz colocar uma música dançante.

O moreno voltou logo em seguida, levantou a amiga e começaram a pular e dançar juntos. Eles davam risadas e aproveitavam ao máximo aquele momento a sós. Um tempo depois, já cansados, sentaram-se no chão novamente e ficaram observando o início do Pôr-do-Sol, uma maravilha diga-se de passagem. Ash retirou um Dente-de-Leão e o assoprou, causando estranheza na outra.

- O que está fazendo?

- Assoprando meus sonhos oras! Nunca fez isso?

- N-não... 

Ele deu uma risada baixa, aproximando-se dela e pegando na cintura da mesma para abraçá-la. 

- Pense em algo que você deseja muito e assopre o Dente-de-Leão... 

Ela sorriu, fechando seus olhos e assoprando seus sonhos naquela simples flor. As pétalas voavam e ficavam em contraste com o Sol, que era apenas um filete abaixo do chão e fazia uma mistura de azul e laranja no céu. O cenário era lindo, e estar tão próxima do rapaz que gostava desde criança era mais um sonho.

Num súbito, Ash se levantou e foi até o carro, pegando uma caixa embrulhada com um papel de presente azul escuro com corações grandes em azul claro. Misty corou, agradeceu o presente e desembrulhou, arregalando os olhos ao ver a caixinha de música idêntica a que tinha na infância. Uma lágrima brotara no canto de cada um de seus olhos, seu sorriso ia aumentando a cada segundo e uma risada baixinha pôde ser ouvida.

- É... Linda... Muito obrigada Ash!

A jovem pulou nos braços do amigo e sorriu mais do que largamente, abraçava o jovem fortemente, deixando o mesmo bem corado, na realidade, ambos estavam avermelhados. Não demorou muito para uma atitude vinda dela aflorar ainda mais a sensação, o Ketchum estava de olhos arregalados, a Waterflower de olhos fechados aproveitando tudo. O toque aprofundou e conseguia ficar melhor e mais adocicado, suas línguas exploravam a boca um do outro e suas mãos acariciavam o corpo do parceiro. Quando pararam para tomar um ar, fitaram os olhos um do outro, onde refletiam-se as estrelas.

- Meu desejo... Funcionou... - Os dois murmuraram juntos, rindo em seguida.

- Caham. - Uma tossida forte surgiu no ar. E não era de Brock. - Atrapalho?

- P-PAI?! - A jovem, num súbito, se levantou. - E-e-esse é o Ash, meu antigo companheiro de jornadas... 

O moreno e o loiro apertaram suas mãos, um estava severo e queria apenas uma faca para matar outro, enquanto o menor queria fugir dali com a amiga e voar para fora da cidade, ou melhor, pra fora da região.

- P-prazer Senhor Waterflower...

- Vamos, temos que voltar.

O casal assentiu, encarando-se e lembrando do ocorrido, suas bochechas ruborizavam bem forte e surpreenderam o amigo de traços orientais, que estranhou a chegada do pai da amiga lá. Michael estava sério e preferia não falar sobre a cena que vira, porém, Ash sussurrou para Brock o que realmente acontecera. Antes de fazerem a exaustiva caminhada, foram de carro para o salão.

Quando retornaram, a ruiva correu para o vestiário na intensão de se trocar, enquanto os rapazes ficaram no andar de baixo. O homem que flagara o casal chamou o mais novo, queria conversar seriamente com ele, principalmente porque não conhecia Ash, a primeira vez que o viu estava aos beijos com sua filhinha. Michael puxou o moreno para um canto e o prensou na parede, fitando-o friamente.

- Primeiro, quem é você?

- Sou Ash Ketchum, melhor amigo da Misty...

- Certo... E quais são suas intensões com a minha filha?

- S-só as melhores senhor.

- Vocês namoram a quanto tempo?

- N-n-nós não e-estamos na-namo-namorando... - gaguejou o mais novo, tímido.

O loiro arqueou sua sobrancelha esquerda, sua cara permanecia fechada, iria sair, mas parou assim que ouviu Ash soltar outra frase.

- Mas, eu a amo senhor... Me desculpe dizer isso, porém sua filha é linda e uma pessoa maravilhosa, eu a amo desde... Acho que desde que coloquei meus olhos em seu rosto, no dia em que ela me pescou hehe. Senhor Waterflower, eu gostaria de...

- Gostaria do que meu jovem? - O mais velho se virou para o mais novo, tendo seu semblante menos raivoso, muito menos raivoso.

- Gostaria da sua permissão para pedir sua filha para ser minha namorada.

Michael arregalou os olhos, deu um sorriso de canto e acenou, assentindo com sua cabeça. O de olhos pretos deu um largo sorriso, agradeceu e foi falar com a amada, entretanto, ficou estático ao vê-la no meio da banda que tocava para a população. Brock se aproximou, dizendo que ela iria cantar uma música.

-  Lying in my bed

I hear the clock tick and think of you

Caught up in circles

Confusion is nothing new

Flash back warm night, almost left behind

Suitcase of memories

Time after

 

Sometime you pictured me

I'm walking too far ahead

You're calling to me

I can't hear what you've said

Then you said, "go slow, I fall behind"

The second hand unwinds

 

If you're lost you can look

And you will find me, time after time

If you fall I will catch you

I'll be waiting, time after time

If you're lost you can look

And you will find me, time after time

If you fall, I will catch you

I'll be waiting, time after time

 

After my picture fades

And darkness has turned to grey

Watching through windows

You're wondering if I'm ok

Secrets stolen from deep inside

The drum beats out of time

 

If you're lost you can look

And you will find me, time after time

If you fall I will catch you

I'll be waiting, time after time

If you're lost you can look

And you will find me, time after time

If you fall I will catch you

I'll be waiting, time after time

 

You said, "go slow, I fall behind"

The second hand unwinds

 

If you're lost you can look

And you will find me, time after time

If you fall I will catch you

I'll be waiting, time after time

If you're lost you can look

And you will find me, time after time

If you fall I will catch you

I'll be waiting, time after time

 

Time after time...

Todos ficaram surpresos com a linda voz da Sereia de Cerulean. Ash não hesitou, correu na direção do pequeno palco, pegou o microfone e ficou a encarar a menina com um doce sorriso, trocou alguns olhares com o pai da aniversariante, o mesmo deu permissão para ele começar e logo iniciou sua proclamação.

- Misty, sei que por muito tempo ficamos sem nos ver, mas saiba que sempre te amei! Desde que te vi, desde o dia em que você me pescou naquele riacho... E bem, tem um poema que eu gostaria de recitar, mas você vai conseguir traduzir, sempre foi boa com línguas... Bom, lá vai! 

Charmanders are red

Squirtles are blue

If were a Pokémon

I choose you! 

Todos os convidados se emocionaram em uníssono, notando que a jovem dos olhos verdes corava ao extremo, todavia, o sorriso da mesma crescia a cada instante, seu coração palpitava rapidamente, apenas esperando a pergunta que ele lhe faria com toda a certeza. 

- Misty, quer ser minha namorada?

Ela puxou o pescoço dele e selou seus lábios com os dele mais uma vez, desta vez, mais tranquilamente, sem ser tão desesperador. Ele passou sua língua para a boca dela, explorando cada canto novamente. Os dois ficaram daquela forma por um bom tempo, ouviam os gritos de euforia da população e até da família dela.

- Eu aceito. - Ela sussurrou no ouvido dele, dando mais um sorriso


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...