1. Spirit Fanfics >
  2. Blown >
  3. Stupid

História Blown - Stupid


Escrita por: strawberryien

Notas do Autor


Hello everybody! Eu voltei! Aleluiaaaa...
Sei que demorei e peço perdão por isso, mas o tempo está muito corrido para mim, quase não tenho tempo de escrever nada, mas tô dando meu jeitinho...

Sem muita enrolação, espero que tenham uma boa leitura!

Capítulo 12 - Stupid


Fanfic / Fanfiction Blown - Stupid

 ~Lee SunMi on.


Enquanto arrumava todas as roupas dentro de malas, eu podia sentir um aperto no peito e eu só queria desistir de tudo, inclusive do Mino, mas eu não poderia desistir de meu irmão. Mino estava mostrando seu verdadeiro eu que eu não enxergava durante este tempo todo, eu fantasiava que MinHo era apenas alguém solitário e que se autodefendia, mas a verdade é que sua crueldade não tem justificativa, ele só quer manipular todos à sua volta e conquistar o que quer.


[...]


-Oh! Você chegou!-ZhouMi fala assim que abre a porta principal de sua casa e desce alguns degraus para me ajudar com minhas malas. Eu havia voltado na casa de Mino para pegar mais algumas coisas que havia deixado para trás e agradeço por encontrar a casa totalmente vazia.-Deixe-me ajudá-la.-ZhouMi pega a mala que eu segurava e mais outra, logo dando um sorriso encantador, mas que eu não queria corresponder por tamanha culpa de estar fazendo o que fazia agora.


Entramos na grande mansão e eu carregava minha bolsa e mais uma mala de mão, subimos a grande escadaria e o mais velho me guiou até o quarto que eu ficaria. O quarto era imenso e diferente do que eu ficara da última vez, ZhouMi parecia ter mandado que tudo estivesse ao meu gosto e até um ursinho de pelúcia ele havia colocado sobre a grande cama.


-Eu pedi que deixassem o mais confortável possível para você.-Ele fala enquanto coloca as malas no chão e logo coloca as mãos no bolso de sua calça de alfaiataria azul-turquesa.


-Obrigada e me desculpe.-Falo voltando a encarar o quarto tão bem arrumado e aconchegante.


-Você não deve se desculpar por nada, sua estadia aqui é a melhor coisa que poderia acontecer nesta casa.-Ele sorri e dá alguns passos em minha direção. Sua aproximação me deixava nervosa por algum motivo agora e eu só queria que ele me deixasse sozinha neste quarto. Suas mãos tocaram meu rosto e seus olhos neste momento brilhavam tanto quanto estrelas em um Céu escuro.-O que há com você? Não se sente bem?


-N-não é nada.-Dou um sorriso forçado.-Apenas muitas coisas bagunçando minha mente.


-Ah, entendo…-ZhouMi fala pensativo, mas logo abre um sorriso.-...vou deixá-la sozinha agora, se precisar de algo estou no meu quarto ou em algum canto da casa.


Antes de sair, o mais alto depositou um beijo no alto de minha cabeça e fechou a porta, logo desabei na grande cama e tentei respirar fundo, me acalmando em uma porcentagem mínima. Me assustei ao ter meu celular tocando em algum canto do quarto e quando o encontrei vi que era Mino, não hesitei em atendê-lo por mais que fosse contra minha vontade.


“-O que quer?”-Indago assim que atendo a ligação.


“-Ih! Que bicho te mordeu?”-Mino gargalha.“-Por que o mal-humor?”


“-Por que ligou, Mino?”


“-SunMi, eu não te reconheço mais! Você está muito abusada ultimamente… Isto é efeito ZhouMi?! Quando foi que você se virou contra mim?”


“A partir do momento que você passou a mostrar suas garras para mim, talvez.”, penso.


“-Não me virei contra você…”-Falo.


“-Não é o que parece quando você fala desta forma. Se você quer se rebelar, pense duas vezes antes disto ou eu posso ser pior do que pareço.”-Ele fala e confesso ter sentido um arrepio correr a espinha.


“-Ainda não disse o porquê de estar ligando agora.”-Falo tentando me acalmar um pouco, antes que eu me descontrolasse e falasse algo que irritasse mais o Mino.


“-Preciso que venha me ver amanhã.”


“-Okay. Chego aí amanhã pela manhã.”


“-Gosto quando é obediente assim…”-Mino solta uma risada.“-Te espero ansioso!”-Ele fala e sem aviso prévio finaliza a ligação.


Apenas joguei meu celular na cama e me levantei pronta para tomar um banho quente e bem demorado. Despir-me e caminhei até o banheiro, entrei no box e liguei o chuveiro. A água quente deslizava por meu corpo e com ela as minhas lágrimas amarzenadas por algum tempo iam embora, assim como meus pensamentos negativos. Se eu queria meu irmão longe de Song MinHo, eu precisava do dinheiro de ZhouMi e não deveria me importar se machucaria alguém nisto. Sim, eu teria que ser o mais egoísta possível e pensar apenas em mim e no meu irmão.


Saí do banheiro depois de quase uma eternidade, se eu demorasse mais um pouco poderia deixar a cidade em crise de água, mas eu estava totalmente relaxada, me sentia uma outra pessoa depois deste banho. Fui até minha mala ainda não desfeita, peguei minhas peças íntimas e um vestido longo na tonalidade preta. Depois de me vestir, penteei minhas madeixas e as prendi em um rabo-de-cavalo.


Eu não pretendia passar o resto de minha noite trancada neste quarto, até porque seria uma grande falta de educação de minha parte agir como uma criança e deixar ZhouMi como um pai frente à minha porta perguntando se eu queria alguma coisa. Então deixei meu quarto e caminhei lentamente pelo extenso corredor até encontrar a escadaria que me levaria ao andar de baixo. Desci os degraus de forma cuidadosa enquanto procurava por algum rastro de ZhouMi, mas acabei por encontrar apenas uma das empregadas da casa.


-A Senhora deseja algo?-A senhora de idade e vem até mim e pergunta.


-É…pode me dizer onde o ZhouMi está?-Pergunta um pouco hesitante, pois não sabia se era invadir demais a sua privacidade ir atrás dele.


-Ele está esperando pela Senhora no jardim.-Ela fala e assinto, logo a mais velha se retira e eu tento descobrir para que lado fica o jardim da casa.


Enquanto caminhava ao redor da casa eu pensava no “ele está esperando pela Senhora no jardim”. ZhouMi sabia que eu não iria ficar no quarto, já que me espera no jardim...com isto posso dizer o quão seguro de seus pensamentos ele é.


Quando finalmente encontrei o jardim, nos fundos da casa, não pude deixar de ficar fascinada com a extrema beleza daquele lugar. Existiam algumas grandes árvores, mas o que de fato predominava ali eram as rosas vermelhas ali cultivadas e tão bem cuidadas. Eu não podia esperar menos, já que até o jardim era elegante e gracioso como o dono. Era inegável que a cada segundo eu descobria mais um dos encantos de ZhouMi e ficava cada vez mais imersa em seu ser.


-Oh! Você está aí!-Escuto sua voz atrás de mim e noto que ele tinha uma das rosas em uma de suas mãos e um artefato cortante na outra, objeto que deixou em um dos bancos de madeira do local.-Eu sabia que viria!-Ele comemora e acabo por sorrir.-Pegue, é para você!-Ele ergue a rosa e a pego com um sorriso nos lábios.


-Eu não poderia ser mal-educada e não lhe dar atenção.-Falo e volto a olhar em volta, analisando cada canto daquele jardim e me permitindo respirar todo aquele aroma refrescante do jardim.


-Gostou do jardim?-Indaga e direciono minha atenção a ele novamente.


-Gostei muito. É um lugar muito agradável.


-Também gosto muito deste lugar

É um bom lugar para pensar.-Fala e senta-se no banco de madeira e pede que eu me sente também, e assim faço.-Como está se sentindo?


-Melhor, mas ainda desconfortável por estar te incomodando.


-Eu já falei para ficar tranquila, não está me incomodando em nada, SunMi!-Ele fala.-Fique o quanto precisar. Se fosse outra pessoa eu não faria isto, mas se trata de você, sei que é uma boa pessoa, então não hesito em ajudar e abrir as portas de minha casa para você.-O encaro e eu podia notar o brilho em seus olhos ao falar tudo aquilo, e por minha vez, eu não pude deixar de me sentir uma estúpida. Eu estava o enganando bem, afinal. E estava lhe maltradando aos poucos também, mas não doía ainda porque ele não havia se dado conta de que eu não era a mocinha da história, mas a real vilã.


[...]


Acordei cedo naquele dia e passei a me arrumar com o máximo de calma que eu poderia ter. Optei por vestir uma calça jeans justa e de cós alto, um top cropped vermelho, um blazer preto e scarpin na mesma tonalidade do top. Fiz uma maquiagem simples e nada chamativa, penteei meus cabelos e os deixei soltos, coloquei uma chocker e alguns anéis, me perfurmei e peguei minha bolsa quando estava pronta.


Ainda estava cedo e ZhouMi poderia ainda não ter descido para tomar café-da-manhã, então eu não incomodaria seus empregados, comeria na casa de Mino. Saí da casa, mas antes pedi que avisassem para ZhouMi que eu não poderia tomar o café-da-manhã com ele, mas que estava tudo bem comigo.


Peguei um táxi e cheguei à casa de Mino em cerca de meia-hora. A casa estava quieta, apenas o funcionários dali pareciam estar acordados, então decidi subir a escadaria e ir até o quarto do MinHo, mas eu não esperava esbarrar com JinHwan enquanto passava pelo corredor. Imediatamente meus olhos se encheram assim como meus coração se encheu de felicidade por vê-lo bem. Na verdade era uma mistura de sentimentos dentro de mim; medo, felicidade, saudades, esperança de ele sorrir para mim...mas no final, o que me deu foi uma vontade louca de chorar quando seus olhos expressavam apenas repudia.


-JinHwan…-Falo quase em um fio de voz e neste momento as lágrimas deslizavam por meu rosto, enquanto eu o via se distanciar sem ao menos me cumprimentar. Talvez para ele eu não passasse apenas de um inseto que não merecia atenção alguma. O desprezo de JinHwan me afetava de uma forma que ele e nem ninguém tinham noção, eu me sentia o pior ser humano, se é que eu poderia me chamar de humana, eu não passava de qualquer coisa desprezível.


-SunMi?-Nem me dei conta quando Mino se aproximou, mas agora estava à minha frente enquanto encarava meu estado.-Por que está chorando?-Limpei minhas lágrimas rapidamente e tentei fingir que nada estava acontecendo, enquanto Mino me encarava desconfiado.


-Não é nada.-Falo.-Apenas ignora isso.


-Tudo bem.-Ele dá de ombros e no mesmo instante abre um sorriso malicioso, logo passando o braço por minha cintura e colando nossos corpos. Fazia um bom tempo que eu não encarava de perto e mesmo que eu tentasse negar, eu ainda me sentia quente e ofegante com sua aproximação.-Eu estava com saudades.-Ele fala e aproxima mais nossos rostos, logo depositando um selar em minha bochecha, em seguida no nariz e por fim em meus lábios. Naquele momento eu já tinha meus olhos fechados e esperava ansiosa por um melhor contato de nossas bocas. Eu já havia ignorado todos os sentimentos ruins por Mino por apenas tê-lo tão próximo a mim.


Sempre foi assim e sempre será, não há nada que eu possa fazer para cessar toda esta ligação que nós temos, de dependência por minha parte, mas eu não podia negar o quão bem os seus toques me faziam! Eu não podia negar que almejava por nossos corpos unidos e o quanto eu ficava descontrolada em apenas tê-lo próximo a mim. A verdade é que eu achava que estava fazendo tudo por mim e por JinHwan, mas eu fazia por Song Mino. A verdade é que a minha parte submissa jamais me deixaria.



Notas Finais


Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...