1. Spirit Fanfics >
  2. Blown >
  3. Interest

História Blown - Interest


Escrita por: strawberryien

Notas do Autor


Hello! I'm back!
Me desculpem a demora ee muito obrigada por todos os comentários e favoritos no primeiro capítulo! Espero que gostem!
Enjoy it!

Capítulo 2 - Interest


Fanfic / Fanfiction Blown - Interest

"P.O.V Song MinHo on".

Era em torno de uma da manhã quando eu, Bobby e SunMi chegamos em casa depois de um roubo em um banco no centro de Seoul, roubo que passamos meses traçando o plano para sermos bem sucedidos. Mas este roubo não foi lá essas coisas, não foi uma quantia muito grande de grana e para minha decepção, a segurança deste banco também era uma merda! Apenas cinco seguranças. Quem em sã consciência deixa apenas cinco seguranças cuidando de um banco no horário de meia-hoite para uma da manhã?! Eu realmente não gosto quando o meu trabalho não tem emoção!

-Ei.-Chamo SunMi quando Bobby estaciona o carro. E então ela me olha, sempre sorrindo para mim. Aquele sorriso é que me deixava de coração mole. Aquele sorriso tinha um "quê" de inocência, SunMi parecia um anjo, um anjo que fazia de tudo por mim e que me tranquilizava muitas vezes.

-O quê?-Ela pergunta.

-Você vai tomar banho comigo hoje?!-Pergunto aproximando minha boca de seu ombro e então deposito beijos ali.

-Você quer?-Ela pega em meu rosto e então o vira para encará-lo de perto. Balancei minha cabeça afirmando e mordi o lábio, e ela deu mais um sorriso.-Então vou tomar banho com você!-Ela fala e selo nossos lábios. O que mais me deixava culpado em relação à SunMi é que ela nunca me negava nada, a não ser que não fosse conviniente para ela, como fazer sexo na frente dos outros. Ela sempre dizia que nunca iria se negar a ficar comigo, contanto que não fosse na frente dos outros, mas como eu sou teimoso, eu adorava provocá-la nestes momentos, e no fundo eu achava fofo quando ela me pedia delicadamente para não fazer aquilo ali, isso diminuía um pouco minha culpa de fazê-la tão submissa à mim.

-Podem sair do carro.-Bobby fala depois de checar que ninguém tinha nos seguido, ou que não tinha nenhum movimento suspeito ao redor da mansão.

Saímos os dois do carro e ela saiu andando na frente, de forma que eu não evitei ao olhar para sua bunda redonda e bonita naquela calça jeans azul justa. Me aproximei dela, envolvendo sua cintura com meus braços e logo comecei a depositar beijos e chupões em seu pescoço.

-Mino...-Ela chama meu nome.-...estamos quase dentro de casa. Se controle enquanto estamos aqui fora!-Ela se solta de meus braços, se põe ao meu lado, abraça meu braço direito e me dá um sorriso.

Abrimos a porta da frente e nos deparamos com um total silêncio e escuridão, aquilo não era normal àquela hora, mas logo imaginei que todos já tivessem ido dormir ou não tinham voltado do evento com o nosso novo alvo. Presidente da loja de jóias mais popular e bem sucedida da Ásia. O homem tinha bilhões em sua conta bancária, mas nós não sabíamos muito sobre ele ainda, já que estávamos no início de nosso plano para roubá-lo.

-Está muito escuro.-SunMi fala.-Não consigo ver nada.

-Espera aqui. Eu vou ligar as luzes.-Falo, pego meu celular e uso a luz do visor para chegar até o interruptor no outro lado da sala, então o ligo e analiso para ver se tudo estava no lugar. Tudo certo. Então fui em direção às escadas, enquanto SunMi me seguia. Abri a porta de meu quarto para ela e depois que entramos tranquei a mesma.-Estou muito cansado!-Reclamo e então ela vem até mim.

-Então vou fazer uma massagem.-Ela sorri e tira minha camisa, logo começa a massagear meus ombros por trás de mim, de repente sinto beijos em minha nuca, o que me deixava louco. Seus lábios macios tocavam minha pele e aquilo me deixava muito excitado. Seus beijos foram trilhando até meu pescoço, suas mãos saíram de meus ombros e começaram a alisar meu abdômen. Rapidamente me viro, a fazendo parar de beijar meu pescoço e beijar minha boca. O desejo por ela crescia dentro de mim e eu expressava isto em beijos quentes e velozes. Levei minhas mãos até sua bunda e a apertei a fazendo gemer baixo com aquilo, em seguida subi as mesma e levei até a bainha de sua camiseta, logo a levantando, a tirando e me deparando com um visão maravilhosa, atrapalhada apenas por um sutiã preto de renda. Lee SunMi tinha seu rosto de anjo, mas sabia muito bem como ser sexy para um homem..-Mino...-Ela me chama embargada de prazer enquanto eu beijava seus seios ainda com o sutiã.

-Hum?!-Murmuro ainda beijando umas das partes de seu corpo que eu mais gostava.

-Espera aqui. Íamos tomar banho juntos, lembra?-Ela fala, a olho e então ela sorri.-Já volto, vou encher a banheira.-Ela fala e dá uma piscadela. Ela foi até o gigante banheiro ali no quarto e eu me joguei na cama enquanto a esperava, esperava até demais, mas foi uma espera que valeu a pena.

Eu mal poderia me segurar ao ver aquela visão dos deuses na porta do banheiro. Eu adorava quando SunMi ficava da forma como veio ao mundo, com seu belo corpo nu. Ela sorria, como sempre, seus cabelos longos e pretos caiam sobre seus ombros tampando, não muito, seus seios de tamanho médio, mas ainda exuberantes para mim.

-Eu já enchi a banheira. Pode vir.-Ela sorri e então se vira, entrando no banheiro novamente.

Levantei-me rapidamente da cama e a segui. Me livrei de minhas roupas o mais rápido possível e então entrei na banheira cheia de espuma, onde ela já estava. Em um piscar de olhos nos aproximamos e então tocamos nossas bocas, de forma que eu me deliciava com seus beijos doces e irresistíveis. Minhas mãos percorriam seu corpo molhado pela água da banheira e o alisavam fazendo o meu anjinho delirar. A forma como meus movimentos com a boca, faziam com que SunMi gritasse de prazer e chamasse meu nome implorando por mais. Mas como uma mulher tão experiente quanto um homem como eu, ela sabia como usar sua boca e fazer meus gemidos ecoarem por aquele local. Aquela garota tinha apenas rosto de anjo, suas atitudes poderiam ser comparadas com as do dono da perdição, mas eu não me importava de entrar neste pecado, contando que ela me deixasse satisfeito, já estava de bom tamanho.

Quando a penetrei, abafei seus gemidos com beijos quentes, enquanto suas unhas grandes arranhavam minhas costas levemente, mas me causando arrepios. Quando chegamos ao nosso épice, separei nossos corpos e então me apoiei na banheira na direção oposta que a sua. Ela tentava controlar sua respiração acima de tudo e eu apenas a observava. Eu preferia observar seus atos lentamente do que conversar com ela. Eu adorava monitorar seus movimentos como agora; a forma como ela tentava controlar sua respiração, mas na sua testa estava escrito o quanto ela estava satisfeita por aquela transa. Também a forma como lentamente ela pegava um pouco de espuma e então passava em seu corpo, em seguida me olhando e dando um sorriso.

Às vezes eu sinceramente pensava que estava tomando parte da vida de Lee SunMi. Quantos anos ela já tinha perdido comigo? Quanto tempo ela perde achando que terá um futuro comigo?

Talvez o melhor caminho fosse mandá-la embora de minha vida para o seu próprio bem, mas não, eu não faria isto, pois eu sei que não seria o melhor para ela e eu não poderia mandar o meu brinquedo e a única pessoa que se importava comigo de verdade ir embora. Em muitos casos, quando eu tinha estes pensamentos absurdos, achando que deveria mandá-la ir embora, eu pensava em seu corpo e na forma como fazia tudo para mim, e então eu rapidamente tirava este absurdo de minha cabeça. Assim como ela precisa de mim, eu preciso dela, porém, ela é mais dependente de mim do que eu dela.

-No que está pensando?-Ela indaga e então se aproxima de mim, saindo do lado oposto da banheira e, então ficando à minha frente. Seus olhos. Outra coisa que eu gostava de reparar nela. A forma como eram escuros e pareciam ser inocentes, mas quanto mais eu os observava, mais eu tinha certeza de que eram eles que me seduziam.

-Não estou pensando em nada, apenas te olhando.-Minto.

-O que há tanto em mim para ficar olhando?

-A pergunta mais correta seria: o que não há para olhar em você, não é?-Falo e acabo rindo com sua expressão envergonhada.-Estava olhando o seu rostinho satisfeito depois do sexo. Acho atraente.

Quando paro de falar noto que ela começa a me encarar, não como uma pessoa raivosa e sim como uma pessoa atenta a cada detalhe meu. Deve ser por isto que SunMi e eu nos damos tão bem, estamos sempre atentos aos detalhes e preferimos observar do que falar. Esta é uma das coisas que admiro nela, mas o que a estraga é seu total sentimentalismo, a forma como diz que me ama de repente. Aquelas palavras não fazem meu coração palpitar mais rápido ou me faz sentir algo diferente, elas não têm nenhum efeito sobre mim, mesmo vindas de SunMi. Me pergunto como ela pode amar alguém como eu, que sempre deixa claro que não sente nada por ela. Isto é lamentável.

 

[...]

 

Depois que terminamos nosso banho super prazeroso, SunMi foi para seu quarto e então coloquei apenas uma calça e caí em minha cama, eu estava exausto!

Dormi e acordei com o raios de Sol invadindo meu quarto. Aquilo fazia com que meus olhos doessem. Levantei-me de minha cama, tomei um banho e então vesti um de meus ternos importados. Eu almejava por uma boa aparência sempre. Não é porque eu roubava os outros que eu deveria ser como um pobre coitado, pelo contrário, deveria mostrar que estava no poder.

Saí de meu quarto e fui para a sala de jantar, onde o meu café da manhã foi servido por uma das empregadas ali. Comi lentamente enquanto esperava Bobby dar as caras, e quando ele o fez quase levei um susto com seu rosto inchado por tanto dormir.

-Já não te falei que deve estar com uma boa aparência sempre? Eu deveria te comprar um pouco de maquiagem para esconder as imperfeições?-Falo sério por fora, mas por dentro eu gargalhava com sua cara de bosta.

-Ao contrário de comprar maquiagem para mim, você deveria comprar um remédio chamado "cuida da sua vida".-Ele fala e então se senta à mesa, logo se servindo.

-Acordou mal-humorado hoje. Eu deveria trazer alguma mulher para você esta noite?-Indago rindo.

-Se fizesse isto eu agradeceria muito. Minha vida nunca foi tão sem graça sem uma mulher.

-Falando assim parece que não transa a uns dez anos.

-Não, não, só fazem dois dias.-Ele fala e então começa a rir.

Mesmo retrucando sempre o que eu falava, eu ainda sim gostava muito de JiWon. Sua personalidade de bad boy era única e confesso que eu gargalhava muito por suas más respostas. Ele parecia sempre mal-humorado ou então de mal com a vida, mas no fundo eu sabia que era feliz vivendo aqui.

-O que temos para fazer hoje?-Pergunto.

-Nós devemos dar início ao nosso grande roubo.-Ele fala de boca cheia.

-Porco.-Falo.-O que descobriram sobre o cara ontem?

-Ele não foi ao evento, ou seja, deram a viagem perdida.

-Aish.-Fico estressado.-Quando eu digo que a coisa só funciona quando eu estou à frente, acham que estou mentindo.-Falo.-Então se ele não foi ao evento, por que os três demoraram tanto para voltar para cá ontem?

-Mino, você acha mesmo que eles iam evitar de se divertirem? Óbvio que não. Já te falei que aqueles três panacas não levam as coisas tão à sério quanto deveriam...

-Eles não deveriam brincar comigo. Eles já deveriam ter conhecimento de que eu posso fazer uma bala atravessar o crânio deles a qualquer momento!

-Acho melhor nós três ficarmos à frente disto, Mino. Este negócio não é pequeno como os outros e se fizermos bem, nunca mais precisaremos roubar, porque teremos dinheiro suficiente até o resto de nossas vidas.

-Você está certo. Vamos nós três fazer isto.-Levanto-me da cadeira onde estava sentado.-Vou chamar a SunMi.-Falo e vou até as escadas.

Cheguei em frente à porta de seu quarto, bati duas vezes e então entrei. Escutei o barulho do chuveiro e então decidi esperar ali, sentei-me em sua cama e fiquei a esperar. Quando saiu do banheiro estava enrolada apenas em uma toalha branca e por pouco a toalha não caiu com o susto que levou por me ter ali.

-Segura essa toalha aí! Não quero ter que tirar o meu terno agora.-Falo e acabo rindo pela cara que ela faz.

-O que precisa?

-Preciso que vá para meu escritório agora, precisamos ter uma reunião. Eu, você e o Bobby.

-Okay. Só vou me vestir.-Ela fala e então pede para que eu saia de seu quarto. Eu bem que adoraria vê-la nua, mas eu tinha que pensar em um plano agora e não em sexo.

Fui para meu escritório com Bobby e ela apareceu depois de alguns minutos. Os dois sentaram-se à minha frente e me olhavam ansiosos, pelo o que eu iria falar.

-Então...já que os panacas que foram instruídos a saber mais sobre o nosso alvo, não fizeram isto. Decidi que vou puni-los e que nós três vamos cuidar disto.-Falo e os dois permanecem calados, apenas me dando atenção.-Eu já pensei no que vamos fazer. Primeiramente, preciso saber todo o paradeiro do cara e sobre os seus negócios. Detalhe, como todos já têm conhecimento; esse não é um pequeno roubo, pelo contrário, se nos darmos bem, nunca mais precisaremos dar golpes, apenas por diversão.

-Eu posso descobrir o paradeiro do cara e todas as outras informações que quiser.-Bobby fala. Bom garoto, por isso que o adoro!

-Ótimo. Quero que descubra toda a ficha dele, nome, idade, conta bancária...tudo! E preciso saber da agenda de compromissos dele, sabendo disto, eu vou descobrir uma forma de colocar a SunMi nisto.-Falo e ela me olha curiosa.

-Bom, então eu vou indo ao trabalho.-Bobby levanta se arrastando.-Volto pela noite com todas as informações.-Ele fala e sai.

Depois disto, ficamos apenas eu e SunMi em meu escritório. Ficamos apenas calados, apenas ouvindo as respirações um do outro. Mas eu sabia que algo a perturbava.

-O que tem a dizer?-Indago.

-Ahn? Nada.-Ela fala.

-Eu sei que quer dizer algo.

-Não é nada, apenas que preciso visitar o JinHwan. Hoje é o dia de visitas.-Ela fala e suspira.

-Ah, é verdade!-Falo.-Eu preciso que esteja aqui antes do JiWon voltar, precisamos traçar um plano concreto.-Falo.-Vou pedir que o SeungYoon te leve até lá.

-Tá bom. Eu volto antes que o Bobby.

 

"P.O.V Lee SunMi on".

 

Voltei para meu quarto e troquei de roupa. Vesti uma calça jeans, uma blusa listrada preto e branca de mangas compridas, uma sapatilha vermelha e um sobretudo preto. Peguei minha bolsa e então fui para a sala de estar, onde Kang SeungYoon já me esperava. Fomos de carro até Busan, onde meu irmão estava preso. Saí do carro quando cheguei em frente ao Edifício de Prisioneiros de Segurança Máxima, e SeungYoon ficou à minha espera. Antes de ir para a sala de visita aos prisioneiros, tive que ser revistada e deixar meus pertences em um guarda-volumes.

Eu estava à espera de meu irmão mais velho, sentada em uma cadeira de madeira totalmente desconfortável e com um policial atrás de mim. Quando JinHwan chegou, sua expressão era igual a de um mês atrás. Solitário, depressivo e cheio de olheiras.

Todas as vezes que eu vinha visitá-lo, minha culpa aumentava cada vez mais, afinal, era por minha causa que ele estava aqui. Ele já estava aqui a cinco anos e era visto como um ser abominável pela sociedade, já que tinha matado seu próprio pai. JinHwan poderia ter evitado passar este tempo todo na cadeia se tivesse me deixado ir no dia de seu julgamento e falar o porquê de ele ter matado nosso pai, mas ele não me permitiu fazer isto. Segundo JinHwan, se eu contasse que tinha sido abusada por meu pai, haveriam pessoas que ainda me apontariam o dedo por eu ser suja, então ele me fez prometer que eu jamais abriria o bico para as autoridades. Eu como apenas irmã mais nova, escutei meu irmão, mesmo não querendo fazer isto! E ele também me falava que seu tempo na prisão era para ele pagar por seu crime e pecado por tirar a vida do próprio pai.

-Hoje já é dia dez de novembro?-Ele indaga assim que senta-se à minha frente, com apenas um vidro atrapalhando nosso contato.

-Sim. Como você está?-Pergunto.

-Algemado e numa gaiola.-Ele fala e coloca suas mãos algemadas em cima da mesa do lado de sua divisa.-E como você está, meu anjinho?-Ele sorri.

-Eu estou com saudades de você.

-Como está a sua vida com o seu namorado?

-Boa.-Falo. Mal ele sabia o tipo de relação que eu levava com Mino, mal ele sabia como eu ganhava dinheiro também.

-Eu soube de algo bom recentemente. Meu advogado vai me tirar daqui no final do ano.

-É, ele falou comigo sobre isto.

-Eu vou ficar em liberdade condicional e vou ter que fazer trabalhos comunitários.

-Eu estou ansiosa! Quero que fique ao meu lado logo!-Falo sorrindo e noto que ele logo fica sério.

-Anjinho, eu...eu não vou morar com você quando sair daqui.-Ele fala e então logo desmancho meu sorriso.

-Por que não?

-Veja bem, eu acabei com sua vida. Qual o sentido de eu recomeçar minha vida com você?

-Você disse certo "recomeçar", vamos começar do zero, oppa! Eu não o culpo por ter feito tudo isto! Pelo contrário, você é como o meu anjo da guarda, você deu um basta em tudo que me era ruim!

-Eu não quero, SunMi. Você não me culpa, mas eu me culpo. Vamos continuar cada um vivendo sua vida. Continue feliz com o seu namorado e trabalhando, e eu vou dar um jeito em minha vida. Eu sempre me virei bem, certo?

-JinHwan...-Eu já estava prestes a começar a chorar.

-Quero te pedir um favor; por favor não venha aqui quando eu estiver sendo liberto!

-Não! Eu não vou deixar você ficar longe...

-Me escuta, SunMi! É o melhor para mim e para você! Continue vivendo sua vida e quando eu organizar a minha, eu vou até você.

-Não...

-Senhora, o tempo de visita acabou.-O policial fala.

-Não, só mais alguns minutos.-Falo.

-Pode pedir que alguém me leve de volta à cela.-JinHwan fala.

-Não, JinHwan! Vamos conversar!-Falo.

-Adeus, SunMi. Eu a amo muito.-Ele fala e logo um policial vai até ele e o tira da sala. Ao passar pela porta, ele se virou e me deu um sorriso, mas eu não podia retribuí-lo, já que eu não tinha motivos para sorrir depois desta visita.

Voltei para o carro ainda atordoada e só pedi que SeungYoon me deixasse em uma praia onde havíamos passado antes. Ele disse que não o faria, pois o Mino poderia não gostar daquilo, mas logo aceitou quando me viu derramar lágrimas.

 

[...]

 

-Onde você estava?-Mino vem até mim, assim que entro em casa.

-Eu vou para o meu quarto.-Falo e saio, mas ele pega em meu braço e o puxa.

-O que foi, SunMi? Estava chorando por quê?

-Mino, por favor, me deixa ir para o meu quarto! Você pode me punir como quiser depois pela forma como estou falando com você, mas me deixa descansar até que o Bobby chegue.-Falo e então vejo sua mão largar meu braço. Fui até meu quarto e fiquei lá até às sete da noite, horário em que Bobby chegou. O jantar ainda não havia sido servido, pois Mino esperava por mim e Bobby para que pudéssemos pensar em nosso plano concreto.

Antes de sair de meu quarto, fui até o banheiro e lavei meu rosto com água gelada para que eu pudesse me manter ativa e com menos cara de choro. Quando cheguei na sala de jantar encontrei apenas Mino, ele já tinha tomado banho e trocado de roupa. Vestia uma calça jeans preta e um suéter azul. Sentei-me ao seu lado esquerdo e então me virei para ele.

-Cadê o Bobby?-Indago.

-Ele foi trocar de roupas.-Ele fala ríspido.

-Me desculpe pela forma como falei com você mais cedo.

-Não, não desculpo.-Ele fala e me olha.-Você não deveria ter me tratado daquela forma por seus problemas e ainda por cima na frente do SeungYoon!-Ele fala e então abaixo minha cabeça.-Mas depois nos resolvemos.

-Me desculpe.

-Enfim, mas o que houve para me tratar daquela maneira?

-O JinHwan...ele vai ser liberto, mas não quer ficar comigo, ele vai sumir.

-SunMi, entenda, vocês já passaram cinco anos separados, se ele acha que é o melhor a se fazer, tenha paciência! Ele é mais velho que você e sabe o que faz! Não é como se ele fosse deixar de ser seu irmão!

Assim que ele fala, noto o quanto ele estava rancoroso pela forma como eu havia falado com ele mais cedo. Ele tratava aquilo como se eu estivesse chorando por meu irmão à toa. Ele estava sendo insensível assim como todas as vezes que queria me punir por algo.

Preferi ficar calada até que Bobby chegasse porque eu não queria que Mino ficasse mais revoltado comigo.

-O que tem para nós, JiWon?-Mino fala assim que Bobby senta-se à mesa, de seu lado direito.

-Bom, eu descobri muita coisa hoje. O nome do cara é ZhouMi, ele é chinês, tem trinta e cinco anos e mora aqui na Coréia desde os quinze anos. Ele tem em torno de dois milhões e meio de dólares na conta bancária durante o ano todo. Ele mora com um sobrinho, Song KyungIl, no centro de Seoul e atualmente é o presidente da filial da loja de jóias chinesa na Córeia do Sul e é o herdeiro de uma loja de roupas, além das lojas de jóias.

-Hum, e quanto à agenda de compromissos dele?-Mino pergunta.

-Ultimamente ele tem deixado o sobrinho no controle das lojas, enquanto ele viaja para comprar pedras preciosas. Mas há um lugar onde podemos nos aproximar dele. Amanhã pela noite, haverá um evento onde ele lançará a nova coleção de jóias. O evento é privado e só iremos entrar com estes convites.-Ele coloca três convites em cima da mesa, logo os pego e os avalio.

-Como os conseguiu?-Indago.

-Sou eu, né, SunMi?! Tenho minhas habilidades, nunca as subestime!-Ele fala se gabando.

-Você fez um bom trabalho, Bobby.-Mino fala orgulhoso.-Tendo todas estas informações podemos iniciar nosso golpe. Nós não podemos simplesmente entrar na casa dele ou nas lojas de jóias e roubar tudo. Pois eu garanto que a segurança é reforçada duas vezes mais que o normal! Desta vez vamos agir de uma forma diferente!

-Você está pensando no mesmo que eu?! Porque se tiver, ele é solteiro!-Bobby ri.

-SunMi, você vai ganhar a confiança de ZhouMi e se possível, nós vamos te colocar dentro da casa dele.-Mino fala.-Você só vai precisar ganhar a confiança dele, enquanto eu e Bobby o roubamos.

-Use todas as suas armas para capturar o cara.-Bobby fala.

-Certo. Eu farei tudo isto.

-Amanhã vamos sair para comprar roupas e vamos iniciar nosso plano pela noite.-Mino fala.

Logo em seguida, Mino pediu que servissem o jantar e eu comi muito pouco. Quando terminou, Mino se levantou repentinamente da mesa e só disse que iria falar com TaeHyun, SeungHoon e JinWoo, sobre a noite passada em que eles não fizeram o que Mino pediu. Eu e Bobby sabíamos bem o que aconteceria ali e por isso não o seguimos. Os barulhos de tiro serviram apenas para confirmar as dúvidas que sequer tínhamos.

Quando terminei meu jantar, me levantei e fui para meu quarto, eu tentei ler algo ou assistir tv, mas eu não conseguia, tentei dormir também, mas minha tentativa era falha. Abri a janela de meu quarto e logo senti a brisa fria em meu rosto, olhei para o jardim e vi que o mesmo estava escuro e silêncio. Peguei um sobretudo, me vesti e saí de meu quarto. Fui até a cozinha e peguei um pouco d'água, e então segui para o jardim, onde sentei-me em um banco que tinha ali. Fiquei sozinha e pensativa até escutar passos vindo em minha direção e um cheiro de cigarro, logo já fiquei em alerta e já estava prestes a atacar quando vi que não era nada demais.

-Calma, não gaste sua energia desta forma!-JiWon ri.

-Você quase me matou.-Falo e me sento de volta no banco, bebendo um pouco de minha água.

-Já que está aqui, já vou indo.-Ele fala.

-Vai pra onde? Fica aqui, já estou de saída.-Me levanto novamente do banco.

-Está tudo bem com você, SunMi?-Ele pergunta e dá uma tragada em seu cigarro.

-Sim.

-O Mino me falou que você chegou chateada da visita ao seu irmão.

-O Mino fala demais...

-Ele só falou para mim porque perguntei o motivo por ele estar tão estressado. Vejo que você está tão estressada quanto ele. Quer um cigarro?

-Não. Eu já vou indo.-Falo e saio dali. Voltei para meu quarto e fiquei trancada ali, deitada em minha cama, mesmo que eu não conseguisse dormir.

Eu apenas cochilei e logo fui despertada pelos feixes de luz solar em meu rosto. Já eram sete da manhã. Fui até o banheiro e tomei um banho rápido, me vesti com uma calça jeans, um top cropped, um tênis da Nike e um moletom rosa. Fiz um rabo-de-cavalo em meu cabelo e fiz uma maquiagem para disfarçar minhas olheiras de noite mal dormida. Desci para a sala de jantar e meu café da manhã foi servido, comi e quando terminei fui para a sala de estar, onde fiquei vendo tv. Quando Mino desceu, ele tomou seu café com Bobby e quando estavam prontos, saímos de casa.

Fomos ao shopping mais popular de Seoul e então começamos a fazer a festa. Os dois compraram ternos caros e ficaram muito elegantes nele. Já eu, comprei um vestido longo preto; no estilo sereia, justo até a altura dos joelhos e solto daí em diante, e saltos vermelhos. Nossas compras não saíram baratas e nossa produção no salão de beleza também não ficou atrás. Quando terminamos no salão de beleza, voltamos para casa para nos vestirmos lá.

Quando marcaram dez da noite, saímos de casa totalmente arrumados e seguimos para o local do evento. A cobertura de um Hotel foi reservada para o evento e antes mesmo que parássemos em frente ao edifício, já poderíamos ver o festival de luzes e o tanto de pessoas convidadas para aquele evento.

Quando descemos do carro, me deparei com um grande tapete vermelho, onde haviam milhares de fotógrafos. JiWon se colocou ao meu lado esquerdo e MinHo ao meu lado direto, entrelacei meus braços nos deles e então começamos a andar. Logo que entramos no edifício, notei milhares de fotos de jóias e do dono delas.

-Aquele ali é o nosso alvo, okay?-Mino fala em meu ouvido.

-Okay.-Concordo.

Fomos de elevador até a cobertura e assim que chegamos no local, a música alta invadiu meus ouvidos e o brilho das jóias de todas aquelas pessoas invadiu meus olhos. O local estava cheio de pessoas jogando conversa fora e bebendo casualmente.

-Vamos nos separar agora, mas estaremos por perto.-Mino fala e assim que concordo ele se distancia com Bobby.

Comecei a andar pelo local e no centro da decoração do evento havia uma passarela, onde as modelos iriam desfilar, suponho. Me aproximando mais da passarela, notei que muitas pessoas se acomulavam em volta de outra, esperei que as pessoas se afastassem um pouco para que eu pudesse ver de quem se tratava e quando vi era ZhouMi.

Não fui apenas eu que o notei ali, ele também me viu, no mesmo momento em que o encarei. E logo ele deu um sorriso, e eu conhecia muito bem este tipo de sorriso. Sorriso de interesse. Perfeito, eu já estava um passo à frente em nosso plano!


Notas Finais


PS: isso não foi um HOT intencional, por isso não dei muitos detalhes.
Espero que tenham gostado e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...