1. Spirit Fanfics >
  2. Blown >
  3. Rich

História Blown - Rich


Escrita por: strawberryien

Capítulo 3 - Rich


Fanfic / Fanfiction Blown - Rich

“P.O.V Lee SunMi on”.

Um sorriso. Ato que pode significar mil e uma coisa; alegria, sedução, farça e até mesmo interesse. Eu como alguém experiente, sabia o que o sorriso de ZhouMi significava; seu interesse e sua queda em minha armadilha.

Ao ter um garçom passando com uma  bandeja trazendo taças de champagne, peguei uma taça e me concentrei no sabor daquela bebida maravilhosa.  Eu observava cada canto daquele local e apenas olhando, eu podia saber que dinheiro era algo que não faltava ao chinês. Incluindo ao local, eu também observava atenciosamente o dono do evento. ZhouMi, de feições bonitas e encantadoras de certa forma. Com seus cabelos bem arrumados e em um tom castanho, seus trajes eram de grife e seu sorriso era algo lindo.

Confesso que se eu não gostasse tanto de Song MinHo, eu caíria nos encantos de ZhouMi facilmente. Song MinHo, ser humano que eu procurava a minutos atrás, e que agora eu sentia meu sangue ferver. Como ela não perdia tempo?! O mesmo já dava em cima de uma mulher, que parecia também querer sair dali o mais rápido possível para transar com ele.

Por um momento me vi cega pela raiva e tristeza e já estava prestes a ir até os dois, quando senti o meu braço ser segurado por alguém. Uma mão gelada, mas macia. Me virei imediatamente e vi o sorriso interessado à minha frente.

-Qual o nome desta beldade que deixa este evento mais bonito?-ZhouMi fala e então pega minha mão direita, logo depositando um beijo ali.

-SunMi. Lee SunMi.-Dou um sorriso.

-Sou ZhouMi. É um prazer conhecê-la.-Ele fala de forma galanteadora.-Por um momento pensei que fosse uma de minhas modelos por sua extrema beleza.

-Obrigada.-Me curvo envergonhada.

-Que encantadora.-Ele sorri.-Você se interessa por jóias?!

-Ah, sim! Sou uma grande apreciadora de pedras preciosas e principalmente das suas jóias.

-Eu posso apresentar a nova coleção para você pessoalmente?-Ele sorri.

-Eu iria adorar.-Falo sorrindo. Começava assim, mostrando jóias e em seguida, estaria me mostrando sua conta bancária.

ZhouMi me levou até uma vitrine onde as jóias da nova coleção estavam expostas. Ele me explicava atenciosamente a origem de cada pedra daquela. Turquia, Tailândia, Índia, Arábia… só com isto eu tinha a certeza de que ele viajava muito e investia muito neste mercado.

-Está um pouco abafado aqui, que tal irmos lá fora tomar um pouco de ar?-Ele fala em meu ouvido, logo me fazendo arrepiar. Balancei a cabeça concordando e quando me virei, minha visão foi direto em Mino com a tal mulher, os dois já estavam avançando na intimidade. Mino já estava com sua mão na coxa da mulher, logo subiria aquela mão e eu já imaginava onde aquilo iria parar.

Segui ZhouMi até a parte de fora do salão, onde havia maior concentração de pessoas. Ali fora haviam piscinas e algumas pessoas conversavam enquanto bebiam.

-O que está achando do evento?-Ele pergunta puxando assunto.

-Muito agradável.-Falo.-Eventos de sua autoria são sempre muito reconhecidos de uma forma boa.

-Eu fico muito agradecido, mas nada disto seria possível sem o meu sobrinho.-Ele sorri.

-Oh, sério?!-Finjo estar surpresa.-Então quer dizer que por trás de uma mente brilhante, existe outra mente brilhante?!-Rimos.

-Sim. KyungIl é muito talentoso e deposito toda a minha confiança nele.

-Qual a idade dele?!

-Vinte e três. Acho que é pela pouca diferença de idade que nos damos bem.

-Você vive com ele aqui na Coréia?

-Sim, nós moramos juntos a dois anos. Eu não sou casado e não tenho uma mulher em minha vida, então é ele que me faz companhia.

-Como um homem tão atraente pode viver sem alguma mulher?!-Falo e dou um sorriso de lado

-Talvez a mulher certa não tenha aparecido até esta noite.-Ele fala me galanteando.-E quanto a você? Vive sozinha?

-Sozinha não sei exatamente. Moro com o meu irmão.-Minto assim como Mino havia ordenado.

-Não tem nenhum namorado?

-Não.

-Como uma bela mulher pode estar sozinha?

-Não acho que tenha encontrado alguém que eu pudesse levar a sério ainda.

-E como seria o homem, o qual você o levaria a sério?

-Alguém que tenha maturidade e que cuide de mim.-Falo sorrindo.

-Eu acho que eu posso me encaixar no seu tipo ideal.-Ele fala em meu ouvido e então me olha sorrindo. Ri daquilo sem graça e então lhe disse que talvez não. Óbvio que eu me fazia de difícil naquele momento, já que eu tinha que preservar a pose de garota inocente e conservadora.

Conforme as horas foram se passando, o evento foi atingindo seu auge. ZhouMi apresentou sua nova coleção de jóias e conforme as modelos foram desfilando com as novas jóias, meus olhos se iluminaram assim como os olhos de Mino e Bobby, imagino. Eu sabia que eu as teria logo, assim como o resto do dinheiro de ZhouMi.

ZhouMi como alguém tão maduro não deveria se encantar por alguém tão rápido, apenas por seu rosto bonito. Ele me contou quase toda a sua vida e me deu seu número para que eu ligasse para ele, mas eu não faria isto logo, ele viria até mim e ele que arranjasse uma forma de fazer isto.

E enquanto ZhouMi me dava felicidade por estar confiando tanto em mim, Mino me causava raiva pela forma como se agarrava com aquela vadia, e ele sabia que eu não estava gostando daquilo só de olhar para minha cara.

Quando o evento estava chegando no fim, me despedi de ZhouMi e fui de encontro com Mino e Bobby, mas encontrei somente o Bobby.

-Onde o Mino foi?-Pergunto.

-Eu não sei, ele estava aqui agora pouco.-Bobby fala e sinto o seu hálito de álcool.

-Vou atrás dele. Já quero ir embora.-Falo e saio, mas antes Bobby me lançou um olhar de reprovação, já que nós sabíamos o que eu iria encontrar. Mino só faltava transar com a mulher ali naquele corredor onde encontrei os dois. Ver aquela cena era como ficar sem chão. Por que ele fazia aquilo se sabia qual iria ser a minha reação?

-Mino?!-Falo e então espero que os dois descrudem suas bocas. A mulher me olhou assustada, assim como Mino, mas que logo mudou seu expressão para furioso.-Eu quero ir para casa.-Falo.

-Quem é ela?!-Escuto a garota sussurrar.

-SunMi, aguenta mais um pouco.-Ele fala e já estava prestes a iniciar outro beijo com aquela vadia, quando digo:

-Não. Eu quero ir embora.-Eu não sei se era o efeito do álcool ou de minha raiva, mas eu iria me arrepender amargamente por ter falado isto. Olhando para a cara de Mino eu podia ver nitidamente a vontade que ele tinha de me matar, mas ele não fez isto, pois JiWon chegou mais rápido.

-Mino, não esquenta com isto! Eu levo a SunMi em casa!-Bobby fala sorrindo.-Né, SunMi?!-Ele pega em meu braço e o aperta, logo me arrastando para longe de Mino.

-Me larga!-Grito quando chegamos no estacionamento.

-Cala a boca, garota!-Ele tampa minha boca.-Você quer que as pessoas vejam isto?

-Eu vou voltar lá…-Falo quando ele tira a mão de minha boca.

-Não, não vai mesmo!-Ele me puxa, segurando firme meus braços.-Você deve gostar muito de apanhar, né, SunMi?! Não está vendo que deixar o MinHo nervoso não vai ficar bom pro seu lado?! Eu já sabia que você era ousada, mas não que era maluca!-Ele abre a porta do carro e então me coloca lá dentro. Neste momento eu já não conseguia controlar a minha raiva e tristeza. Eu sempre via Mino ficar com mulheres desta forma e me tratar como uma estranha, eu já deveria estar acostumada, mas não, todas as vezes eu me sentia desta forma. Todas as vezes eu derramava lágrimas e sentia que a culpa era minha.

[...]

Meia-hora depois, eu e JiWon chegamos em casa, e eu fui direto para meu quarto. Fui tomar meu banho e tentava me controlar para não fazer o que eu costumava fazer. Me mutilar. Coloquei roupas quentes e então me joguei em minha cama, sem conseguir pregar os olhos e sem a mínima vontade de dormir.

Fiquei a passar horas em claro e então levei um susto quando a porta de meu quarto passou a ser esmurrada.

-SunMi! Abre essa porta agora!-Escuto Mino gritar e então já me preparava psicologicamente para o que podia acontecer. Eu pensei na possibilidade de não abrir a porta e deixar que ele gritasse, mas aquilo seria pior.

Me levantei de minha cama e então fui até a porta, a abrindo e logo me deparando com Mino enfurecido. Assim que a porta foi aberta, sua mão agarrou meu pescoço e me levou para a parede mais próxima, me sufocando.

-Que porra foi aquela que você pensou que estava fazendo?-Ele grita enfurecido.-Você podia ter acabado com tudo, sua inútil!-Ele grita e logo sinto o meu rosto queimar pela forma como Mino me acertou. Naquele instante eu já tinha lágrimas nos olhos e me sentia o pior ser humano do mundo.-Eu já te falei para não fazer merda! E já te falei também para tirar essa cara de idiota quando me ver com outra mulher, eu não te devo fidelidade alguma!-Ele grita e então olho no fundo de seus olhos e...meu Deus, como eu conseguia gostar tanto de um monstro como Song MinHo?! Naquele momento eu sentia nojo dele, mas também me sentia culpada por aquilo. Se eu tivesse me controlado, eu não estaria passando por isto.

Depois disto, Mino agarrou em meus cabelos e me empurrou até a cama, onde fiquei encolhida como um bebê. Apenas chorando assustada com aquilo.

-Se eu soubesse que você seria assim eu não teria te trazido para cá.-Mino fala.-Você pode ser útil, mas quando quer ser inútil você consegue muito bem! Quando é que você vai acabar com este pensamento pequeno?! Já falei pra você pensar alto e parar de se apegar a coisas banais!-Ele grita e então seus palavras me atingem com tanta força que eu não pude aguentar.

-Eu faço isso porque eu te amo!-Grito chorando.-Se você não agisse desta forma comigo, as coisas seriam mais fáceis…

-Você me ama, mas eu não posso sentir o mesmo por você! E você sabe disto! Por que ainda ousa a dizer que me ama?! E ainda por cima exige que eu te trate melhor...melhor do que eu já trato?! Eu te dou um teto, roupas caras, comida, sexo...tudo que você não tinha antes. O que você faz por mim é apenas o pagamento por todos estes favores que faço para você!

No mesmo instante minhas lágrimas vieram como uma cachoeira, eu chorava mais e cada vez mais pelas palavras pesadas de Mino. Esta era a verdade, mas era dura.

-Como você pode…-Falo desacreditada e então ele me interrompe.

-Se ponha em seu lugar, SunMi. Eu não tenho compromissos com você. Você é que me pertence!-Ele fala e então se vira a ponto de sair de meu quarto. Mas antes ele para.-Você é a minha boneca. Faz o que eu quero!-Ele fala e então sai, batendo a porta.

-Mino, como você pode dizer isso?!-Grito e vou até a porta, mas ele havia me trancado ali dentro. Provavelmente aquela mulher tinha vindo com ele e ele não queria ver meu rosto.

Naquele momento eu não sabia o que era pior; escutar palavras tão duras ou escutá-las de alguém que você ama.

[...]

Eu mal dormir e já fui incomodada com a luz que adentrava o meu quarto. Levantei e senti meus olhos arderem, eu sentia meu corpo doer e tudo me doeu quando comecei a caminhar até o banheiro. Me despir e antes de entrar no box do chuveiro, acabei parando frente ao espelho.

Meu pescoço estava roxo e tinha as marcas dos dedos de Mino. Toquei meu pescoço e logo senti a dor. Meu rosto estava vermelho e meus olhos estavam inchados por tanto chorar. Em cima da pia ainda se encontrava a lâmina ensanguentada que eu havia usado na noite passada.

Entrei no box e liguei o chuveiro. Conforme a água com sabão ia caindo por meus braços, os cortes ardiam e aquilo só fazia com que a dor da noite passada viesse à tona novamente. Aqui se encontrava novamente uma SunMi machucada por seu amor. Eu não sabia exatamente o porquê de ter que merecer tudo aquilo, mas no fundo eu sabia que merecia. Talvez eu tenha pecado demais no passado e agora só esteja pagando por isto.

Saí do banheiro em quinze minutos. Vesti um vestido florido e meus chinelos. Arrumei meus cabelos, os deixando soltos, passei quase um quilo de maquiagem para esconder meu rosto inchado e envolvi meus pulsos cortados com gaze. Ao chegar na porta e girar a maçaneta, notei que a porta já estava destrancada.

Quando cheguei nas escadas, logo escutei a voz de Mino e Bobby. Eu não queria encontrar com Mino agora, não era o momento para mim.

-SunMi! É você?-Mino grita da sala de estar. Pensei em não respondê-lo e voltar para o meu quarto, mas uma hora ou outra eu teria que falar com ele.

-Sim. Sou eu.-Falo em alto e bom som. Ele não respondeu, mas logo eu o vi vindo até a escada, onde eu estava. Ele vinha andando lentamente até mim e então parou à minha frente. Eu abaixei minha cabeça e então ele levou suas mãos até meus pulsos e os delicadamente pegou.

-Eu lamento...-Ele fala. E então pega em meu queixo e levanta meu rosto, me fazendo olhar em seus olhos.-Eu fiz você se cortar mais uma vez...eu não deveria ter falado aquilo ontem, mas é que eu já estava alterado pela bebida e não queria que estragassem nosso plano. Quando tudo isto der certo, nós ficaremos ricos e vamos poder ficar juntos.

-Ficar juntos?-Pergunto com os olhos brilhando.

-Sim. Nós podemos ir para onde você quiser, mas para isto quero que coopere comigo, okay?!-Ele sorri. E naquele momento eu já havia me esquecido de todas as coisas ruins que Mino havia falado na noite passada.-Você me perdoa pela noite passada?-Ele me pergunta e quando olho em seus olhos, sinto todo aquele amor doentio me invadir. Aquele amor que me tornava vulnerável a Mino e fazia com que eu desse tudo de mim para satisfazê-lo.

-Sim.-Falo sorrindo, já boba pelo amor louco por Mino.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...