1. Spirit Fanfics >
  2. Blown >
  3. My sister

História Blown - My sister


Escrita por: strawberryien

Notas do Autor


Oi oi! Voltei! Espero que gostem e é isso! Kk chega de papo!

Capítulo 7 - My sister


Fanfic / Fanfiction Blown - My sister

~Lee SunMi on.

A forma como aqueles olhos me encaravam exigindo alguma reação minha me causavam arrepios, eu me senti meio perdida, já que as palavras de KyungIl foram tão seguras em relação a mim e ZhouMi. Mas se ele de fato soubesse de algo tão absurdo como é o meu plano com Mino, ele estaria apenas me ameaçando? Ou ele simplesmente deveria ter contado para o seu tio e deixar que ele se afastasse mim? Óbvio que ele estava blefando. Aquela frase era como de "efeito", pois é deduzível que algumas mulheres podem se aproximar do tio dele pelo dinheiro que ele tem.

-Qual a sua, garoto?!-Falo o empurrando com força, fazendo com que ele fique longe de mim.-Por que você acha que eu iria me aproximar do seu tio pelo dinheiro que ele tem quando eu também tenho dinheiro?! Antes de acusar alguém, pense e meça suas palavras.-Falo e saio do banheiro.

Eu sabia muito bem que ele não iria tirar esta ideia de sua cabeça tão cedo e eu teria que ter o triplo de cuidado que estava tendo, pois se eu der um passo em falso, KyungIl pode saber a verdade sobre a minha aproximação com o ZhouMi.

Depois que saí do banheiro, passei alguns minutos em uma varanda ali, até que ZhouMi me chamasse para irmos embora. ZhouMi disse que deixaria KyungIl em casa primeiro, pois o garoto estava cansado. Durante o caminho todo, até a casa de ZhouMi, KyungIl estava em silêncio, mas quando saiu do carro fez questão de me lançar um olhar repreendedor, coisa que me deixou um pouco assustada, mas não aterrorizada.

Durante o caminho até a minha casa, eu e ZhouMi trocamos uma ou duas palavras, eu não me sentia tão bem para conversar e algo me dizia que ele também não estava tão afim de conversar.

-Obrigada pela noite.-Falo quando ele para o carro em frente à minha casa.

-Eu que agradeço. Eu nem te dei tanta atenção...

-Tudo bem. Você foi lá a negócios e não para um jantar romântico comigo.-Falo.

-Me desculpe.-Ele fala.-SunMi, está tudo bem? Parece incomodada com algo...

-Eu estou bem.-Falo e forço um sorriso.-Eu só estou um pouco cansada.

-Então acho melhor você entrar.-Ele sorri.-Amanhã eu te ligo quando eu sair de uma reunião que tenho pela manhã, okay?

-Okay.-Falo e ele me puxa para um abraço.

Saí de seu carro acenando e então entrei em casa, assim que subi as escadas dei de cara com MinHo.

-Finalmente você chegou!-Ele fala e me dá um beijo.-Como foi o jantar?

-Bem interessante...acho que você vai gostar de saber o que eu ouvi!-Falo sorrindo.

-Vai indo pro meu escritório enquanto eu chamo o Bobby.-Ele fala e saí de meu campo de visão.

Segui em direção ao escritório e para entrar no mesmo, eu fui um tanto hesitante, pois eu ainda não tinha me esquecido do que havia se passado aqui. Para eu entrar, eu tive que esperar que Mino e Bobby chegassem para que eu tirasse de minha cabeça aquelas cenas.

-E então? O que descobriu?-JiWon fala me olhando sério.

-Bom, o jantar no qual eu fui na verdade era uma espécie de comemoração pelo fato dos dez empresários investirem nas lojas do ZhouMi. Cerca de um bilhão de dólares será investido nas joalherias e lojas de roupas de ZhouMi, onde haverá um lucro de cinquenta por cento. Esse dinheiro cairá na conta de ZhouMi no mês que vem, ou seja, nós temos um mês para pegar tudo, antes que o dinheiro seja enviado em uma conta na Suiça. Outra coisa importante é que na semana que vem, o ZhouMi vai estar em uma viagem para a Índia, onde uma nova demanda de pedras preciosas serão exportadas para cá.

Termino de falar e os dois permanecem em silêncio. Eu sabia que ambos já estavam tentando traçar um plano para enfiar a mão em todo o dinheiro de ZhouMi. Eu também tentava pensar em algo, mas de repente um pensamento começa a me incomodar; por que ZhouMi estava confiando tanto em mim e deixando que eu soubesse de tudo isto sendo que não nos conhecemos tempo o bastante?! Ele seria capaz de fazer uma armadilha pra mim?

-Nós temos que pensar em uma forma de roubar tudo dele do dia pra noite.-Mino fala me tirando de meus devaneios.-Mas isto foi bem útil, SunMi. Agora vá descansar, pois amanhã o dia será bem cheio.

Me levantei e saí dali, fui para meu quarto, tomei um banho quente, coloquei meu pijama e me joguei em minha cama. Logo senti meus olhos ficarem pesados e minha visão ficando cada vez mais escura, me permitindo cair no sono logo.

[...]

Acordei com batidas na porta e antes de me levantar fui olhar quantas horas marcavam. Nove da manhã. Levantei-me de minha cama ainda sonolenta e assim que abri a porta, Mino adentrou o quarto.

-O novo morador chegou!-Ele fala sorrindo.-Se arrume e venha lhe dar boas-vindas!-Mino me dá um beijo e sai de meu quarto.

Comecei a me arrumar e enquanto estava no processo, eu não deixava de pensar no quão Mino estava radiante, eu nunca o tinha visto daquela maneira, a menos quando seus planos davam certo. Vesti uma blusa vermelha sem estampa, um shorts jeans, amarrei meus cabelos e calcei meus chinelos. Saí de meu quarto depois de arrumá-lo e então, quando cheguei na sala de estar, eu entendi o porquê do sorriso radiante de Mino.

Se eu pudesse sair correndo dali o mais rápido possível, eu saíria. Se eu pudesse gritar e esmurrar Mino até a morte, eu faria.

Uma onda de raiva me atingiu, assim como o medo. O medo de ter mentido para uma pessoa por anos e então ser descoberta. Olhando bem em seus olhos, eu podia ver a total confusão e logo o desapontamento. Enquanto isto, Mino parecia se divertir com a situação, já que ele não parava de sorrir. Agora a pergunta é; ele de fato conhece JinHwan e sabe que somos irmãos? Ou isto é apenas uma coincidência?

Coincidência, talvez. Mas com Song MinHo não! Ele jamais traria alguém para dentro de sua casa sem investigar sua vida completa. Sendo assim, ele trouxe JinHwan para cá sabendo que eu sou sua irmã.

-SunMi?!-JinHwan fala em um fio de voz.-O-o que faz aqui?

-Ela é a garota da qual te falei, JinHwan.-Mino fala.-Mas vocês se conhecem?-JinHwan olha para mim por um instante e volta a olhar para Mino.

-Ela é a minha irmã...-Ele fala e fixa seus olhos nos meus. Eu abri minha boca para falar algo, mas nenhuma palavra era proferida, minha garganta estava seca e parecia ter um tipo de tampão nela. Eu já podia sentir meus olhos começarem a lacrimejar e eu só queria correr dali, mas eu estava totalmente imóvel.-Por que ela está aqui?-JinHwan fala mais alto.

-Ela é parte de nós.-Mino fala e quando o olho, seu sorriso continuava ali, fazendo com que minha raiva se tornasse maior. Eu estava prestes a voar em seu pescoço, mas JinHwan fez isto antes que eu. Quando a ficha realmente lhe caiu, eu podia ver a raiva em seus olhos, sua expressão era de um total psicopata como naquela noite...

~FlashBack on.

-SunMi! SunMi! Por que está chorando?-JinHwan fala assim que entra em meu quarto, onde eu estava deitada em minha cama, chorando e tentando esconder meu rosto.-SunMi! SunMi!

Eu não tinha forças alguma para falar, apenas chorar. Eu não queria falar aquilo para ninguém, pois eu iria destruir a nossa família. Eu não queria ver JinHwan e a mamãe chorando. Mas eu queria que aquele homem parasse com aquilo de uma vez por todas, eu não aguentava mais.

-Eu não quero falar.-Falo soluçando.-Sai daqui, oppa!-Grito e JinHwan pega em meus ombros com força e me coloca sentada, o cobertor que cobria meu corpo caiu e eu o puxei rapidamente ainda chorando.

-Por que está nua, SunMi?-Ele grita me olhando nos olhos. Suas mãos tremiam e a minha vontade de chorar era maior ainda. Não era para JinHwan ter retornado do colégio mais cedo naquele dia, pois se não tivesse voltado naquele horário, ele não me encontraria neste estado.

-Ele me machucou, oppa.-Falo chorando não aguentando mais ocultar a verdade de meu irmão.

-Onde?-JinHwan tira o cobertor e começa a procurar machucados em meus braços ou pernas.-Eu não estou vendo...-Ele fala e para ao ligar os pontos e saber que eu não estava machucada por fora e sim por dentro. Era uma dor física e em minha alma, mas com certeza a dor física era a menos pior.

Olhando dentro dos olhos de JinHwan eu podia ver nitidamente a mudança de olhar de preocupação para olhar de ódio e fúria. Meu irmão saiu de meu quarto correndo e eu sabia que aquilo não ia dar em nada bom. JinHwan era inteligente e sabia que estava apenas eu e aquele homem em casa, obviamente, era o nosso pai que havia me abusado sexualmente. Aqueles abusos ocorreram por mais de um mês e eu sabia que hoje minha mãe ficaria sabendo...

Vesti minhas roupas o mais rápido possível e fui atrás de JinHwan, o mesmo gritava enquanto batia no rosto de seu pai. Meu irmão estava com o rosto vermelho e eu sabia que ele estava chorando por mim. Eu tentava puxá-lo pela cintura e tirá-lo de cima do outro, mas JinHwan era muito forte para que eu pudesse arrancá-lo dali.

-JinHwan, para! Para, por favor!-Eu gritava, mas ele não me dava ouvidos. O seu ódio o cegava e o deixava surdo. Ele não parava de esmurrar aquele homem, o mesmo não reagia, pois estava bêbado demais para ter alguma força para dar um soco ou um tapa em JinHwan ao menos.

Aquilo era como o pior pesadelo que eu já havia tido e tudo se tornou pior quando JinHwan pegou a garrafa em que nosso pai bebia e a quebrou, nos revelando um artefato pontiagudo. JinHwan se virou pra mim e naquele momento eu tive medo de meu irmão, seu olhar era como de um psicopata e eu sabendo o que ele pretendia fazer, corri até ele para impedi-lo, mas ele enfiou aquele artefato no abdômen do mais velho antes que eu o impedisse, o fazendo gritar de dor.

~FlashBack off.

Eu não queria ver JinHwan perder o controle mais uma vez e também não queria que fosse com o Mino. De fato, Song MinHo merecia a morte, mas não seria JinHwan que deveria fazer isto, eu não o queria de trás das grades novamente. JinHwan partiu para cima de Mino e lhe acertou com um soco na lateral esquerda de seu rosto, mas com a ajuda de Bobby eu consegui tirar meu irmão de cima do outro. Bobby o colocou sentado em um sofá e me ajoelhei à sua frente.

-JinHwan...-Falo e sinto as lágrimas deslizarem por minha face.-...não faça aquilo de novo.-E então um choro me atinge de forma que não consigo parar de chorar.

Ao invés de secar minhas lágrimas como sempre fazia, JinHwan apenas se levantou e foi até Mino.

-Eu não vou fazer parte disso, eu quero ir embora.-Ele fala.

-Você assinou um contrato...

-Eu sei da porra do contrato!-Ele grita e faz com que todos se assustem.-Eu não vou fazer parte disso!

-Você. Vai. Ficar. E. Trabalhar. Pra. Mim.-Mino fala pausadamente entre os dentes.-Você assinou o contrato e eu sei que não tem o dinheiro pra me pagar, a menos que queira morrer e que eu mate a sua irmã!-Mino fala e logo fico pasma. Então agora ele me jurava de morte, coisa que ele nunca havia feito? Então era assim? Ele podia me descartar quando quisesse? Inacreditável como Mino me afastava dele aos poucos a cada dia que se passava.

-Vai em frente. Me mate e a mate.-JinHwan fala e me olha.-Eu não vou me importar se você a matar.


Notas Finais


Eita...complicado! Será que o JinHwan pode mudar alguma coisa? Tan tan tan...
Até a próxima quinta!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...