1. Spirit Fanfics >
  2. Bludfire >
  3. Prólogo

História Bludfire - Prólogo


Escrita por: KimRyuh

Notas do Autor


Quem é a louca que ainda tem coragem de criar outra fanfic na calada da noite? Eu :)
Enfim, estou trazendo essa fanfic para vocês depois que assiste a um FMV do Tae, se quiserem o Link é só pedir, mas não me responsabilizo pelos seus atos

Aqui uns avisos básicos:

• Tem JiKook sim, porque é meu OTP.
• A fanfic é hetera, com algumas pegações de JiKook rsrs
• Tem palavrões, mas nada estrapolado.
Por enquanto é só...
Bom, leiam e me desculpem qualquer erro :)

Capítulo 1 - Prólogo


|| Prólogo ||

Taehyung POV

— Mas você tem que comer. — Jimin insistia.

— É, pense nos benefícios que uma simples fruta irá te dar. — JungKook sorria enquanto falava, me fazendo olha-lo com a sobrancelha arqueada. Como alguém consegue ter bom humor logo pela manhã? Inacreditável.

— Tá bem, me dá isso aqui. — Jimin me estendeu a maçã que estava em sua mão, dando seu famoso eyes smile. Revirei os olhos e respirei fundo, dando a primeira mordida.

— Tenho boas e más notícias. — Hoseok brotou na porta de meu quarto, fazendo todos ali presente o encararem.

— A boa é que uma garota se mudou para a casa ao lado... — Revirei os olhos novamente. — E a ruim é que ela irá estudar na mesma escola que a gente.

— Você por acaso tem a biografia da garota? — Perguntei, arrancando risadas baixas de Jeon e Park.

— É que ela é minha irmã.

— Mas você não me disse que tinha irmãos.

— Para de ser chato, Taehyung. — Soltou, antes de sair de meu quarto.

— Não. — Gritei para que ele pudesse ouvir. Terminei de comer a minha divina maçã, jogando o resto no chão.

— Podem sair. — Bufei, logo vendo os outros dois saírem porta a fora, a fechando com força.

— Babacas.

Sumin POV

Ser nova em Seul não é nada legal, e não conhecer ninguém era pior ainda.

— Noona! — Ouço um grito fino e até cheguei a pensar que era apenas uma de minhas Dongs, mas era apenas Hoseok. Este correu para me abraçar, me encolhi.

— Quanto tempo... — Me chacoalhou.

— Er... — Estava sem saber o que falar.

— E aí, como andavam as coisas em Busan? — Me largou, começando a levar as diversas caixas para dentro de casa. O segui.

— Está a mesma coisa. Mamãe e Papai não param de brigar.

— Eles não vieram com você?

— Não. Resolveram ficar por lá mesmo, tentando se acertar. — Hoseok largou uma caixa no chão, vindo em minha direção. Soltei um suspiro pesado.

— Ei, baixinha. Eles estão bem.

— Eu sei. Mas me deu um aperto no coração de os deixar lá, sozinhos.

— Eles não estão sozinhos, eles tem um ao outro. Igual eu tenho a você, pequenina.

— Obrigada, Hope. — Sorri lagarmente.

— Depois vou te apresentar meus amigos. Agora, vamos arrumar isto, sim? — Assenti, me aproximando do maior, começando a arrumar as diversas coisas.

Talvez não seja tão difícil como eu imaginei.


Notas Finais


Continuo ou não?
~~Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...