1. Spirit Fanfics >
  2. Bludfire >
  3. Primeiro encontro

História Bludfire - Primeiro encontro


Escrita por: KimRyuh

Notas do Autor


Olá, meus pudins :3
Resolvi soltar mais um capítulo de vez para vos deixar curiosos, porque sou dessas
Vou avisar que vai ter Namjin aqui nessa fanfic, gostam?
Não deu tempo de revisar, então me perdoem os erros.
Boa leitura...!

Capítulo 2 - Primeiro encontro


Fanfic / Fanfiction Bludfire - Primeiro encontro

|| Primeiro encontro ||

Sumin POV

— Pronto, já terminamos tudo. — Hoseok se pronunciou depois de uns instantes.

— É, ficou bonito. — Falei enquanto admirava meu quarto completamente decorado. As paredes eram pintadas em tons pastéis, tinha um enorme tapete cobrindo o chão e para finalizar, havia uma foto de minha família em um quadro pendurado na parede.

— Bom, tenho que ir agora. Depois nos vemos, pequenina. — Hoseok deu um beijinho em minha bochecha, fazendo-me rir fraco.

— Te acompanho até a porta.

— Certo. — Sorriu, começando a andar apressadamente até a porta principal. O segui.

— Mais tarde irei te apresentar meus amigos, Suh. — Me chamou por meu apelido, sorri fraco.

— Ok. — Assim que Hoseok chegou à porta principal, saiu sem nem se despedir.

— Que educado. — Murmurei para mim mesma. Fechei a porta e sentei-me em meu sofá, encarando a parede.

Estava um tremendo tédio, então sem mais nem menos resolvi dar uma volta pelo bairro. Ficar enfurnada em casa não era minha praia. Subi para meu quarto e vesti um casaco, junto com uma touca. Estava frio, odeio frio. Desci novamente até a sala, saindo porta a fora, trancando a mesma.

— Friiiio. — Fiz uma careta e coloquei as mãos no bolso do casaco, tentando de alguma forma me manter aquecida. Comecei a caminhar lentamente, admirando as cerejeiras que tinham ali. Eram lindas.

— Hey, moça. — Ouço uma voz logo atrás de mim. Não me virei para ver quem era, talvez estavam chamando outra pessoa e não eu.

— Moça! — Gritou e percebi que este falava comigo. Me virei para o encarar, vendo um garoto bonito vir em minha direção. Senti minhas bochechas arderem e deduzi estar corada.

— S-sim? — O tal garoto se aproximou sorrindo. Vi que em sua mão estava uma carta. Aish, acabei de me mudar e já tenho cartas a minha espera? Que engraçado.

— Deixaram esta carta em minha casa por engano. — Me estendeu a tal carta. A encarei por uns instantes e peguei de sua mão. Olhei para aquele pedaço de papel e percebi que o remetente não era eu. Balancei negativamente a cabeça e o entreguei de volta.

— Não é meu, moço. — O garoto bagunçou seus cabelos castanhos, talvez constrangido pelo seu erro.

— Ah, perdão.

— Tudo bem.

— A propósito, me chamo Kwan. — Sorriu largamente, devolvi com um sorriso discreto.

— Prazer em conhecê-lo. Me chamo Sumin, Baek Sumin. — Fiz uma leve reverência, Kwan fez o mesmo.

— Foi bom te conhecer, Sumin, mas tenho que ir agora. Até mais. — Deu um breve aceno, logo voltando para onde eu deduzi ser sua casa.

— Fiz um amigo, eu acho. — Ri fraco e voltei a minha "caminhada", se podemos assim dizer.

Taehyung POV

Me levantei cedo demais, acho que vou voltar a dormir. Fechei os olhos e afundei a cabeça no travesseiro, mas algum ser do além me impediu de voltar ao meu sono sagrado.

— Taehyung, levanta essa bunda daí.

— Mas eu tô deitado. — Fiz graça. De repente alguém me puxou pelo pé e me fez cair de cara no chão.

— Quem foi o infeliz? — Perguntei já me pondo de pé.

— Fui eu. O que vai fazer agora? — Hoseok se encontrava ali, de pé, me encarando com os braços cruzados. Comecei a correr atrás do bendito e este saiu em disparada.

— Crianças, nada de correr em casa. — Jin nos alertou. Ele parecia uma mãe para nós, mesmo não querendo admitir que nos tratava como bebês.

— Eu te acordei porque temos que ir para a faculdade, seu imbecil. — Continuou correndo, eu o seguia.

— Não vou descansar até lhe dar uns bons cascudos, muleque. — Hoseok parou de correr, fazendo com que eu batesse em suas costas e caísse de bunda no chão.

— Me respeite, eu sou seu hyung. Agora, vá comer. — Voltou a andar normalmente, me puxando pelo braço até a cozinha, onde Jin preparava panquecas.

— Você parece uma criança. — JungKook disse assim que me sentei a mesa.

— Taehyung, você já está grandinho. Tem que aprender a se comportar como gente. — Um prato cheio de panquecas foi colocado na mesa enquanto Jin me alertava.

— Mas foi ele quem começou. — Apontei para Hoseok, este fazia uma cara de despreocupado.

— Não fiz nada.

— Fez sim.

— Não.

— Fez sim.

— Chega de teima vocês dois. — Namjoon que antes se mantinha calado se pronunciou, fazendo com que eu e Hoseok ficassemos quietos.

— Comam rápido. Já estão atrasados. — Todos na mesa começara a comer rapidamente, JungKook até se engasgou me fazendo rir alto. Demorou uns segundos para que eu voltasse ao normal.

[...]

A faculdade ficava a poucos minutos dali, então chegamos rápido. Jin nem Namjoon poderam nos deixar, então fomos a pé mesmo. O caminho era curto mas eu quase desmaiei. Eu sou do tipo preguiçoso então...

— Vamos. — JungKook chamou Jimin, provavelmente estes iriam se pegar antes das aulas começaram. Revirei os olhos, odiava ficar sozinho. Avistei Haru no final do corredor, assim se aproximando da garota.

— Oi, Tae. — Comprimentou, me abraçando.

— Oi, Haru. — Retribui seu abraço, fazendo uma leve carícia em seus cabelos.

— Ficou sabendo? — Saiu de meus braços. Balancei a cabeça negativamente e me escorei no armário.

— Uma professora morreu.

— Qual?

— Chae, a professora de química. Ainda não acharam substituto, então teremos uma aula vaga. Iremos sair mais cedo. — Se animou.

— Contanto que eu possa dormir, pra mim tanto faz. — O sinal da primeira aula bateu, e assim me direcionei a sala, ou inferno que é o nome digno. Até agora nenhuma garota chata veio me encher de perguntas, agradeci mentalmente por isso.

[...]

Posso resumir as aulas com uma só palavra: Tediante.

Não prestei atenção em nada que os professores diziam. É engraçado, em vez de escutar as suas devidas vozes, escuto na verdade zumbidos. Estes me deixam com sono.

— Vamos, Taehyung. Estamos livres. — Har dizia. Me levantei preguiçosamente da cadeira e joguei os materiais dentro da mochila, a jogando depois em meus ombros.

— Acorde para a vida, Tae.

— Preciso dormir.

— Ande, depois você dorme. Vamos logo. — Haru começou a me puxar pelos corredores cheios. Me senti sufocado no meio daquelas pessoas.

— Seus amigos já estão te esperando.

— Mas já?

— Sim. Temos que correr. — Apressou os passos, praticamente correndo.

— Aí, desculpe moça. — Pedi ao me esbarrar com uma garota. Vou me lembrar de dar umas boas broncas em Haru. Avistei todos os seis garotos a minha espera no enorme portão. Haru parou de correr quando nos aproximamos destes.

— Haru, nunca mais banque uma de Flash, entendeu? — Revirou os olhos, bufando.

— Tá.

— Bom, tenho que te apresentar a minha prima. — Hoseok se pronunciou, e só aí percebi que havia uma garota ao seu lado. A encarei profundamente.

— Taehyung essa é a Sumin. Sumin esse é o Taehyung.

— Prazer em conhecê-la. — Senti meu coração bater cada vez mais rápido.

— O prazer é todo meu.

Ouvi sua voz pela primeira vez e posso garantir que quando a ouvi, me senti nas nuvens.


Notas Finais


Bye bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...