História Little Lolita - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Austin Mahone, Elle Fanning
Visualizações 29
Palavras 211
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - : hello baby :


Oi gente! 

Faz um ano que eu exclui essa fanfic e vocês ficaram meio que sem entender o que aconteceu não é? Bom, na verdade tinha dois motivos:

O primeiro motivo é que eu sentia que não estava recebendo motivação o suficiente. Eu vi pessoas comentando que o contexto da minha fanfic era errado por ter incesto e possivelmente pedofilia também. Com o tempo eu abri os meus olhos e passei a ver que isso não estava certo.

O segundo era que a fanfic não tinha um enredo. Tudo se resumia em Austin pegando a irmã mais nova dele e pronto. Foi mais um erro que eu cometi.

Então onde eu quero chegar com isso exatamente?

Algumas leitoras me procuraram, me mandando mensagens perguntando sobre a história, eu até cheguei a postá-la no Wattpad mas eu vi que pouquíssimas estão acompanhando. Nesse caso eu irei voltar a postar aqui.

Porém, muitos detalhes mudarão, e eu já tenho outras fanfics em andamento e não irei atualizar tão rápido quanto antigamente. Pelo menos uma vez por mês.

Fiquem de olho que a qualquer momento voltarei com a versão melhorada e longa de Blue. Agradeço a todas que se interessaram pela fanfic, e principalmente me procuraram para saber do destino que ela poderia levar.


Notas Finais


Amo vocês, e até logo!

Com carinho,

Ray.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...